Um Review sobre Fine Art Gallery – Theme WordPress Responsive

O Fine Art Gallery – Theme WordPress Responsive foi feito para projetos Web ricos em fotos que são mais adequados Para trazer uma apresentação on-line notável e eficaz para uma série de projetos pesados.

Se você precisa lançar um portfólio de fotos ou uma galeria de arte, este modelo de “Theme WordPress Responsive” será adequado e pronto para te atender em todas as questões.

À medida que você “pousa” na página inicial do tema, sua atenção é capturada por uma página com controle deslizante de cabeçalho. Um simples menu suspenso colocado em uma barra transparente adiciona um visual refinado e elegante ao design. Com um estilo limpo, o layout apresenta uma estrutura espaçosa e bem equilibrada, o que melhora a legibilidade geral e a digitalização da página da web.

Fine Art Gallery slider Theme WordPress Responsive

Além dos controles deslizantes de largura de página, o tema também inclui suporte de vídeo. As apresentações de vídeo incorporadas no plano de fundo fornecem histórias mais eficazes.

À medida que você digitaliza a página inicial, você notará diferentes blocos de conteúdo sendo separados um do outro visualmente. Com o objetivo de tornar mais fácil para os usuários da web navegar na página, este template wordpress responsivo possui ícones lisos e reconhecíveis. Para uma apresentação on-line mais confiável, o layout inclui widgets para mostrar testemunhos de usuários e mapas do Google.

user testimonials best theme wordpress

Fine Art Gallery é uma galeria de imagens totalmente responsiva, o tema WordPress premium que se destina a aumentar e diminuir a resolução de tela automaticamente. O tema também é compatível com todos os navegadores.

Já foi testado para funcionar perfeitamente em todos os principais navegadores da Web, portanto, não há necessidade de fazer o mesmo trabalho duas vezes. Além disso, não há necessidade de se preocupar com o visual do portfólio criativo nas telas dos dispositivos de última geração, devido ao layout pronto para retina do modelo.

Para uma apresentação visual mais impressionante de galerias de arte e sites de portfólio de fotografia, o layout do modelo é aprimorado com a animação de rolagem de paralaxe.

O tema também é fornecido com o efeito de “carga preguiçosa”, o que tornará os mesmos projetos web com conteúdo rico em todos os aparelhos portáteis e de desktops.

A navegação é intuitiva, porém altamente funcional. O painel de navegação principal é apresentado por meio de um MegaMenu editável. Como proprietário de um site, você pode gerenciar a estrutura do menu e o posicionamento de vários elementos no menu principal do tema por conta própria.

O elemento também suporta vários tipos de conteúdo. Então, se você deseja enviá-lo com imagens estáticas ou animadas, vídeos ou banners, você pode seguir em frente e conseguir isso de imediato facilmente.

Fine Art Gallery megamenu themes for wordpress

Este “theme wordpress responsive”  é um projeto pronto para uso preparado para WPML e SEO, rodando em Cherry Framework 4 . Devido a isso, o tema é realmente fácil de instalar e gerenciar. Além das opções Bootstrap avançadas, totalmente responsivas, o tema também é carregado com um punhado de shortcodes, widgets e plugins que se destinam a acelerar o processo de modificação do tema, sem a necessidade de dominar habilidades de codificação profundas.

theme wordpress

Este modelo WordPress também é carregado com 2 plugins premium gratuitamente. Estes são o MotoPress Editor e o MotoPress Slider. Enquanto o primeiro permite que você ajuste o layout do modelo sem tocar em uma linha de código (você trabalha no ambiente intuitivo de arrastar e soltar), e o último fornece a facilidade de criar controles deslizantes totalmente responsivos com animação suave e efeitos de transição.

O tema destina-se não apenas a mostrar um portfólio criativo de seus trabalhos, mas também a estabelecer um melhor contato com o público através de formas de trabalho embutidas. De forma tal, o tema WordPress Fine Art Gallery é carregado com um formulário de contato simples, que dá as boas vindas aos usuários da web para entrarem em contato com você, enquanto enviam uma pergunta diretamente na página da web.

Além disso, o tema inclui uma série de páginas pré-projetadas. Um blog funcional é adicionado ao modelo com o objetivo de manter a audiência atualizada sobre as últimas novidades, com layout espetacular também.

O tema inclui uma pasta de documentação detalhada e suporte gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana, facilitando o gerenciamento do tema por conta própria. Além disso, você pode baixar um eBook gratuito sobre como atrair os primeiros 1.000 visitantes para o seu site recém-lançado (o conteúdo é inglês).

free-ebook template wordpress

Veja também estes outros reviews:

Gosta de Temas TemplateMonster? Veja esses planos de temas shopify

Gostou deste review sobre “theme wordpress responsive”? Deixe sua opinião abaixo com suas avaliações sobre o tema.

Fine Art Gallery -