Você já conhece a Edugram?

Está em Busca de um aumento na sua renda online?

Querendo utilizar uma plataforma confiável?

Quer começar a trabalhar a partir de sua casa?

A Edugram veio pra ficar com uma ideia inovadora pra você. E é atualmente a maior rede internacional de tráfego educacional qualificado.

A empresa foi criada com o intuito de gerar uma alternativa para sites educacionais ou de conhecimento específico que dificilmente conseguem monetização.

Mas afinal, o que é a Edugram e como posso participar.

O Edugram é uma empresa que trabalha com tráfego educacional em diversos países espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil.

Os serviços oferecidos como o Studybay Brasil são de escrita acadêmica por encomenda como monografias, TCC, artigos, além disso cursos de línguas estrangeiras, procura de tutores e outros especialistas.

O programa de afiliado abrange vasto leque de necessidades, por isso muitos tipos de tráfego podem ser convertidos: para escolas, para universidades e para os que querem simplesmente aprofundar conhecimentos.

Para começar a ganhar dinheiro com a plataforma é muito simples, O afiliado tem a disposição diversos banners, links, formulários, chat inteligente entre outros recursos para divulgar o serviço.

Após fazer um cadastro rápido no Edugram, você tem acesso a diversas campanhas e seus devidos materiais promocionais. Você só precisa escolher qual campanha divulgar e colocar banners, formulários ou até mesmo escrever artigos falando sobre a empresa que quer divulgar.

Assim que um visitante seu realiza a ação desejada, você ganha uma comissão.

Veja aqui um vídeo detalhado.

Além disso, você ainda pode recomendar novos afiliados para o Edugram e ganhar uma comissão de 5% sobre todo o rendimento feito por seus afiliados, para sempre.

Ainda com dúvidas?

Veja também: Como criar seu próprio programa de afiliados

Gostou do artigo sobre a Edugram? Tem dúvidas ainda a respeito da plataforma e como ganhar dinheiro online? Deixe um comentário abaixo com suas dúvidas. 😉

edugram trafego educacional marketing digital