Olá! Só queria que você soubesse sobre a adesão Shopify que permite economizar até 99% ao comprar Temas Shopify (veja aqui). Ecommerce Templates de alta qualidade! Suas economias anuais em temas podem ser maiores do que $ 43.000!

banner shopify templates

Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico muito popular e simples. Embora não seja um serviço gratuito, vale a pena cada centavo por causa da facilidade de utilização e da equipe de suporte.

Você também não precisa pagar nada por hospedar e manter o software, pois é feito pela equipe do Shopify. Você só precisa se preocupar com a instalação de seus temas, personalizá-los e fazer o upload de seus produtos.

No E-Commerce, ter um design de ponta não é menos importante do que vender produtos de qualidade a preços competitivos e fornecer bons serviços ao cliente.

Por que você deveria escolheria Ecommerce template shopify em TemplateMonster?

Temas Premium Shopify feitos por TemplateMonster são hoje um dos melhores disponíveis na internet.

tm shopify ecommerce theme

Todos e cada um deles tem um design orientado por conversão, cargas de plug-in integradas, opções de personalização profundas, otimização de SEO e excelente suporte.

Eles também são totalmente responsivos e amigáveis ​​para dispositivos móveis, o que hoje é uma das características mais importantes em seus dispositivos mobile.

Agora, você tem várias opções de assinatura, tudo isso lhe poupará um monte de dinheiro e você ganhará muito mais do que você realmente paga. Verifique e compare os números:

plans ecoommerce template

    • Plano Bronze (US $ 228, US $ 19 /mês): 60 temas, 5 temas/mês;
    • Plano Prata ($ 348, $ 29/mês): 120 temas, 10 temas/mês;
    • Plano Ouro ($ 588, $ 49/mês): temas ilimitados, downloads ilimitados;
    • Licença Simples do Site (para comparação): $ 139 para 1 ecommerce template.

Por que você precisaria de tantos Templates?

Talvez esteja fazendo essa pergunta: “Por que eu precisaria de vários modelos Shopify se eu estiver executando apenas uma loja online?”

Imaginemos que você obteve o plano de assinatura Bronze (que é o mais barato), o que lhe concede a capacidade de baixar 60 temas por apenas US $ 228/ano. 60 temas são mais do que qualquer categoria na coleção do TemplateMonster.

Então, você pode experimentar cada tema para a categoria da sua loja sem restrições e até mesmo outras. Você pode testar diferentes templates, comparar sua funcionalidade e desempenho e escolher o que mais gosta.

Se você executar um negócio relacionado à moda, você terá acesso a quase todos Shopify Fashion & Beauty na coleção do TemplateMonster (88 deles a partir desta data). Então, se você optar por lançar um tipo diferente de loja online, você já terá 60 temas disponíveis.

beauty-themes shopify

Tudo isso custará menos de 2 licenças de tema regulares.

Para desenvolvedores

Se você é um deesenvolvedor, você sabe que os pacotes e assinaturas são salvadores reais. Como você precisa de licenças individuais para cada um de seus projetos, menores despesas significam maiores lucros.

Qual plano você deve escolher?

Depende do tamanho do seu negócio. Se você receber o plano Ouro, você terá acesso a todos os temas imediatamente. Se você contar em dinheiro, cada tema só lhe custará cerca de US $ 2, o que é uma quantidade ridiculamente pequena.

Você poderá construir mais de 300 sites para seus clientes pelo preço de apenas 4 licenças de temas regulares.

cart shopify

O plano Prata é para equipes menores de desenvolvedores. Se você não vai precisar de muitos modelos porque você não recebe muitos pedidos, este é o plano para você. Você receberá 120 temas Shopify ao longo de um ano, com 10 downloads todos os meses.

Conclusão

A assinatura premium foi lançada em 11/08/2017. Não perca a sua oportunidade! Escolha seu plano, aprimore seu negócio de comércio eletrônico, ou crie dúzias (ou mesmo centenas) de lojas online de qualidade para seus clientes e use o que existe de melhor em ecommerce template.

shopify themes