Este artigo será como uma brisa fresca em um dia de verão quente para rebeldes de desenvolvimento web que estão cansados ​​de restrições de layout. TemplateMonster brainiacs criou um tema wordpress responsivo realmente inovador baseado em “CSS Grid“. Eles chamaram essa ideia fantástica de Creado.

tema wordpress responsivo

Este tema wordpress responsivo vai dar muito mais liberdade na disposição do conteúdo para quem gosta de arte e cultura.

Você conhece a revolucionária tecnologia Grid CSS (Grade CSS)? Caso não conheça, vamos contar um pouco sobre isso.

Na verdade, “Grid CSS” é uma nova maneira de organizar o conteúdo na página sem usar tabelas, flutuadores, flexboxes e outras coisas comuns. Em outras palavras, você pode criar grades em CSS, não HTML.

“CSS Grid Layout” permite que você transforme a estrutura de layout visual sem alterações de marcação correspondentes. Você pode alterar a forma como os elementos da página estão localizados em diferentes pontos de interrupção do layout. Não comprometa mais um documento bem estruturado para seu projeto responsivo.

A grade se adapta facilmente ao espaço disponível. Cada elemento tem sua própria área na grade, então eles não se sobrepõem em telas menores. No entanto, se você quiser, você pode fazer um item se sobrepor a outro. Os layouts baseados em tabela HTML não podem fazer isso.

Os layouts da grade CSS são ajustáveis ​​para dispositivos móveis . Se você está visualizando o tema em uma tela retina ou em um smartphone, sua experiência será agradável.

layout responsivo wordpress

A principal vantagem de “CSS Grid” é que a tecnologia oferece mais liberdade aos desenvolvedores e facilita muito a disposição do conteúdo. Ex: a sobreposição é mais conveniente com a Grade CSS do que com a posição Absoluta e seus análogos.

Quanto às desvantagens da Grade CSS … A menos que você use navegadores IE ou Edge e atualize seus layouts regularmente, não haverá problemas. Na verdade, nada terrível acontecerá se você inserir um “site Grid” baseado em CSS usando o IE. Você pode não ver uma versão tão legal da interface como usuários do Firefox, mas o site ainda funcionará bem. Haverá apenas uma grade padrão, então você não perderá as pessoas que chegam ao seu site do IE ou Edge.

O que faz a tema wordpress responsivo ser tão especial?

Creado é fornecido com layouts para múltiplos propósitos. O tema CSS Grid WordPress vem com layouts pré-projetados para uma listagem de blog e vários widgets. Eles incluem uma apresentação de slides, Instagram, postagens personalizadas na página inicial e postagens relacionadas na página de publicação única. Você pode vê-los logo abaixo.

Layout do blog Grid CSS Layout

grid css tema wordpress layout responsivo

Layout do CSS Grade do Slider

layout slider wordpress tema

Layout Posts Personalizados Grid CSS

posts personalizados tema wordpress

Layout Instagram CSS Grid

Instagram-Grid-CSS-Layout-wordpress-template

Layout Postagens relacionadas Grid CSS

layout posts relacionados wordpress

Assim como a maioria dos temas de TemplateMonster, o tema wordpress responsivo Creado CSS Grid está cheio de recursos inovadores. Por exemplo, ele está equipado com um recurso “customizável ao vivo”, permitindo que os proprietários de temas editem seu design padrão sem recarga de páginas freqüentes. Ele também oferece 7 layouts de cabeçalho, 5 layouts de blog, mais de 500 fontes do Google, vários widgets personalizados, documentos e muito mais. Você não terá falta de recursos com este tema. Isso é certo!

7 layouts de cabeçalho

Você tem medo de que este bom tema CSS Grid WordPress seja muito complexo para você e você não poderá lidar com sua personalização? Por favor, não se preocupe, entre em contato com o Centro de Serviços da TM caso você tenha alguma dúvida. Os colaboradores de TemplateMonster  adorarão ajudá-lo, independentemente de seus requisitos.

Eles têm projetado e desenvolvido vários modelos com base em diferentes plataformas há anos. Você pode ter certeza de que eles conhecem seus produtos de forma excelente. Eles vão tirar todas as suas dores de cabeça e transformar qualquer modelo de sua escolha em um site exclusivo. A equipe do Template Monster acredita que sua missão é tirar seu conceito favorito de um modelo e remodelá-lo no site que é uma realização completa de suas ideias.

No final deste review, gostaríamos de acrescentar que o CSS Grid deverá se tornar um novo padrão no desenvolvimento web. E você não pode ignorar esse fato. É por isso que será inteligente usar um tema baseado em grade CSS para o próximo projeto. Isso acontecerá em breve, então é melhor ficar atualizado e na frente de seus concorrentes.

Tem alguma dúvida/pensamentos/impressões/desejos quanto ao tema wordpress responsivo Creado CSS Grid? Deixe o seu comentários com suas ideias.

Review recomendado: Fine Art Gallery – “Theme WordPress Reponsive” Web Projetos

[Review] Creado: Art Gallery Tema WordPress Responsivo