PointPro é um tema WordPress premium para profissionais.

Com um design moderno e responsivo, um layout impressionante com muitos títulos e seções e uma série de recursos de ponta; Este é um tema que permite competir com os melhores jogadores do seu nicho!

Um tema wordpress para empreendedores digitais de verdade.

PointPro Tema WordPress Premium

Escolha aqui as 3 opções disponíveis e veja a demo

Detalhes Tema WordPress PointPro Feito Por MyThemeShop

Tema empresarial principalmente para negócios online.

Um moderno template wordpress com layout de página inicial minimal e flexível que funciona usando o método arrastar e soltar.

Esta é uma versão premium do seu anterior “free point theme”. A versão gratuita ganhou enorme popularidade e os usuários estavam exigindo mais recursos. Então MyThemeShop decidiu criar uma versão avançada, onde os usuários de negócios online podem obter todos os recursos avançados de um tema premium de alto desempenho.

Para Quem É Esse Tema WordPress?

Se você está se perguntando se esse tema é adequado para o seu novo blog, provavelmente a resposta a essa pergunta será: Sim.

Se você é um iniciante e está apenas começando, devo dizer que este é o tema certo para você.

O fácil de navegar ambiente, o design limpo, layout responsivo, seção de widgets personalizados. Tudo isso ajudará você a criar um ótimo site.

Embora o design seja mais para um site de bloggin, você ainda pode usar o tema para algo diferente.

A razão pela qual eu posso dizer isso é porque as configurações disponíveis fornecidas pelo Point são muito fáceis de modificar, mesmo de alguém que está apenas começando.

PointPro-Tema Responsivo WordPress

Por que o Tema PointPro MyThemeShop?

Com este tema ficou muito mais fácil criar seu próprio site de negócios sem nenhum grande orçamento.

Mesmo que você não saiba codificar, você pode criar um site de negócios complexo, como mostrado na demonstração. O tema fornece seções da página inicial de “arrastar e soltar” que podem ser movidas pela página inicial com o botão do mouse. Assim, você pode exibir slider, projetos, postagens de blog, categorias e outros elementos em qualquer ordem.

categorias wordpress seção

O painel de opções MyThemeShop permitirá que você edite todas as seções do PointPro, para que você possa especificar o layout das colunas, quantas entradas serão exibidas na página inicial, título, tipo de paginação e mais.

A página de opções mostra seções detalhadas da guia para cada elemento. Por exemplo, layout da página inicial, controle deslizante, chamadas, recursos, galeria, equipe, projeto, feed do blog etc.

tema premium pago

Este tema WordPress de múltiplos propósitos também pode funcionar para blogueiros e vendedores de produtos on-line.

Ele tem um modelo de blog embutido para que você possa postar artigos e atualizações de notícias.

O tema irá pedir para instalar o plugin “WooCommerce” para criar uma loja online. Isso significa que o tema PointPro WordPress pode funcionar como um site de negócios, blog e loja online.

woocommerce tema wordpress

Ele também oferece a guia “Gerenciamento de anúncios” na página de opções, para que o administrador possa selecionar a melhor estratégia de anúncios para o website.

A seção de anúncios lhe dará uma “Caixa de código de anúncio” e opção para selecionar o local dos banners. Como resultado, você pode habilitar/desabilitar banners para sites inteiros a partir de um único local. Além disso, com os locais de banner dinâmicos, você também pode aumentar a CTR do anúncio e obter uma receita enorme.

Se esses recursos forem fornecidos em um único modelo, qualquer pessoa de negócios ou blogueiro deverá dar a ele preferência.

PointPro MyThemeShop Demos Templates WordPress

Principais recursos: PointPro Tema WordPress Para Negócios Online

O tema é baseado em layout responsivo para que ele possa funcionar em todos os tipos de tela para celulares, tablets e desktops. Assim, o usuário poderá ver menus, seções iniciais, imagens, projetos, sliders e todos os elementos no modo de redimensionamento automático.

O tema verificará automaticamente a resolução da tela do usuário e ajustará tudo para que o usuário possa ler e visualizar cada elemento de forma clara.

As seções de “arrastar e soltar” da página inicial permitem que você altere o layout da página inicial para que você possa organizar todos os elementos de negócios com melhor aparência.

Se você quiser aumentar o seu negócio online você deve criar um site informativo onde o usuário pode encontrar a maioria dos detalhes da página inicial. As seções em destaque da Home exibirão algumas das entradas mais recentes de todas as páginas, para que elas sempre pareçam atualizadas.

tema pago responsivo

O tema PointPro é definitivamente feito para pessoas de negócios, mas ainda permite que você destaque cada parte da página principal. Portanto, você não está limitado a exibir apenas publicações ou serviços do portfólio, mas também exibir a coleção de galerias e as últimas postagens do blog. Não importa se você é um novato ou um programador especialista, isso funciona para todos os usuários.

painel otimizado wp

A página de opções de tema permite que você altere o estilo do cabeçalho, o plano de fundo, o estilo de cor, a tipografia e todos os elementos do painel de opções MyThemeShop.

A documentação e os tutoriais explicarão o processo de configuração e personalização no modo passo a passo. Depois de comprar o tema wordpress PointPro, você terá permissão para usá-lo em domínios ilimitados e também receberá uma atualização gratuita por toda a vida.

documentação tema completa

Eu sugeriria altamente este tema WordPress de negócios para pessoas de negócios, designers criativos e blogueiros.

Todos os recursos: PointPro MyThemeShop

  • Página com layouts da barra lateral esquerda e direita
  • Página Parallax/ZoomOut
  • Códigos de acesso e widgets
  • Página de projetos: botões de filtro
  • Faixa de 728 × 90 (cabeçalho)
  • Página da galeria: exibir fotos de produtos ou eventos de negócios
  • Página do blog: compartilhe notícias e dicas
  • Seção da categoria em destaque: rodapé
  • Seção da equipe: perfis de exibição de membros da equipe
  • Suporte SEO
  • Seção de recursos: exibir recursos de negócios na página inicial
  • Suporte ao Tema Child
  • Fontes Impressionantes
  • Mais de 630 fontes do Google

Clique Aqui Para Acessar o Tema

Ainda com dúvidas sobre MyThemeShop? Veja aqui os testemunhos de todos os seus clientes.

  • Custo
  • Funcionalidades
  • Otimização
  • Responsividade
  • Recursos e Integração
5

Conclusão

Para quem quer iniciar ou já tem um empreendimento online este é um tema wordpress ideal. Seo otimizado, muitos recursos de funcionalidade e layouts. Opções de “arrastar e soltar”. Responsividade total. Praticamente um tema tudo em 1.

Jader marketing digital