Início » [Review] – Wp Rocket Plugin – WordPress Cache Que Você Precisa

[Review] – Wp Rocket Plugin – WordPress Cache Que Você Precisa

Você está buscando uma solução para wordpress cache? Wp rocket plugin vai resolver este problema.

Ninguém gosta de acessar um site lento, e para piorar as coisas, o mesmo acontece com o Google . É isso mesmo, se você quiser que seu site classifique altamente nos motores de busca, vender mais produtos, gerar mais leads, ganhar dinheiro na internet, ou simplesmente entregar uma experiência de usuário mais positiva, ele precisa carregar rapidamente.

Então, como você pode fazer seu site WordPress mais rápido? Bem, para começar, se você ainda está usando uma hospedagem compartilhada, uma das opções mais eficazes e iniciais que você deve fazer, é simplesmente mudar para um plano de hospedagem de sites com maior desempenho.

Mas se você não tiver tempo ou dinheiro para fazer a troca?

Bem, felizmente, há uma outra opção que você pode fazer que é extremamente rápida e fácil – algo que não requer nenhum conhecimento técnico avançado! Estou falando, é claro, sobre o uso de um plugin de cache (wordpress cache).

Hoje, eu vou fazer um review com profundidade em um dos plugins de cache líderes no mercado: WP Rocket Plugin (Saiba Mais). Na análise a seguir, eu vou lhe mostrar quanto – e como facilmente – ele pode acelerar o seu site

O que é WordPress cache?

Caching envolve geração – e armazenamento – uma versão estática (ou seja imutável) do seu site no seu servidor pronto para mostrar aos visitantes a qualquer momento, sem “puxar” tantos recursos desnecessários de seu servidor. Isso reduz muito a necessidade do seu site (e/ou navegador do usuário) de se comunicar  com o servidor para montar (por de trás) as informações que cria páginas do seu site.

Com menos comunicação em curso entre servidores e menos dados sendo carregados, cada vez que seu site é acessado, o tempo que leva para carregar seus posts e páginas é significativamente reduzido.

WP Rocket plugin potencialmente :

  • Faz o cache de todos os posts e páginas em seu site
  • Habilita o cache do navegador
  • Adia o carregamento de arquivos JavaScript
  • Diminui o uso de largura de banda com compressão gzip
  • Otimiza fontes do Google
  • Arquivos minify e CSS concatenate e JS
  • Adia o carregamento de imagens.

Você pode estar se perguntando o que acontece se você publicar um novo post em um site em cache, uma vez que, presumivelmente, uma versão em cache imutável do seu site não levaria esses dados recém-criados em conta?

Não! WP rocket plugin irá regenerar as partes em cache do seu site cada vez que você atualizar o seu conteúdo, garantindo assim que os visitantes vão ver sempre a versão mais atualizada do seu site.

WP Rocket Plugin Cache Review

Caching Plugin for WordPress Speed up WP Rocket plugin wordpress cache

Características do Wp Rocket

É importante ressaltar que, em termos de recursos por si só, WP Rocket compara muito favoravelmente com os seus concorrentes. Você provavelmente está mais interessado em como muito mais rápido seu site será após a instalação do WP Rocket (e com razão), mas é bom saber que você não está perdendo quaisquer características importantes.

Com WP Rocket plugin, você começa com cache de sua página, pré-carregamento de cache, compressão gzip, cache do navegador, otimização Google Fonts, “Carga Tardia” de imagens e vídeos , minification, e muito mais .

cache wp plugin

CONFIGURAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL

O principal ponto importante de WP Rocket é a facilidade com que faz a ativação do cache do seu site. Com a maioria dos outros plugins de cache, você se depara com a tarefa, por vezes, assustadora de entendimento – e preenchimento de várias páginas de configurações e opções.

Dependendo de como você configurá-los, você poderia facilmente acabar acidentalmente fazendo algo um pouco maluco (e até mesmo, em casos raros, inadvertidamente quebrar seu site). Com Wp Rocket tudo fica fácil de configurar, com apenas alguns cliques seu site está pronto e como um verdadeiro foguete.

PAINEL DE CONTROLE INTUITIVO

WP Rocket visa eliminar toda essa confusão por ser automaticamente bem intuitivo – sem ser tão rígido. Depois de ativar WP Rocket, você verá apenas alguns guias sobre o painel de administração, cada um com apenas algumas configurações fáceis de entender.

WP Rocket WordPress Plugin de Cache wp

Embora existam mais algumas opções para configurar, o plugin funciona muito bem sem qualquer uma dessas opções habilitadas. É realmente um plugin de cache para WordPress!

ADEQUADO PARA USUÁRIOS AVANÇADOS 

Claro, é recomendado que você leia a documentação on-line para realmente ver o que este plugin pode fazer e quanto de desempenho extra que você pode espremer dele.

ADEQUADO PARA USUÁRIOS INICIANTES TAMBÉM – CACHING PARA WORDPRESS FÁCIL DE USAR

Um dos destaques do Wp Rocket Plugin é o seu processo de instalação fácil, o que o torna uma opção praticamente infalível de cache para webmasters WordPress ocupados. É descrito como sendo ‘infantilmente simples de instalar’ – algo que os usuários que querem apenas fazer o trabalho e seguir em frente quase certamente irá apreciar este plugin. Ele resolve o seu problema com alguns cliques.

Na verdade, uma vez que o plugin foi carregado e ativado em seu site, o cache será gerado automaticamente quando alguém visita o site. Todos que visitam o seu site depois devem começar imediatamente experimentar significativamente os tempos de carregamento mais rápidos. Simples!

CONFIGURAÇÕES BÁSICAS

Se você decidir explorar as configurações e opções adicionais que WP Rocket fornece, você verá que ele tem alguns truques na manga para melhorar potencialmente a velocidade, ainda mais, de seu site, como a opção de retardo de carga de arquivos de mídia (como imagens) quando o visitante entra em uma página (um recurso conhecido como Lazy Loading).

Por meio das configurações do plugin, você também pode habilitar o cache para usuários mobile e os usuários logados – todos com um simples clique.

MINIFICATION E CONCATENAÇÃO

Você também pode ativar a otimização do subjacente HTML, CSS e arquivos JavaScript do seu site através de minification e concatenação. Isto pode parecer um pouco complicado, mas com o plugin você apenar que dar um ou dois cliques para implementar isso (embora isso não é necessariamente uma boa ideia – e pessoas não-técnicas devem ler um pouco sobre isso antes de decidir se deve ou não habilitá-lo).

Além disso, se você estiver usando quaisquer fontes do Google em seu site, WP Rocket irá também permitir otimizar melhor.

TEMPO PERSONALIZADO DE VIDA DO CACHE

Há também a opção de modificar o intervalo de expiração de cache padrão. Mas, a menos que você está exibindo particularmente uma mudança rápida ou importante conteúdo dinâmico externo em seu site (como o conteúdo crítico de mídia social), o padrão 24 horas de vida útil deve ser o suficiente.

WP Rocket Cache Wp

Por padrão, cada vez que você publicar um novo post ou adicionar novos conteúdos para o seu site, WP Rocket vai gerar automaticamente parte do cache. Além disso, ele também irá atualizar as partes relacionadas do cache (tais como as páginas de arquivos, menus ou widgets).

Se você precisar atualizar tudo no cache (não apenas conteúdo recém-criados e atualizados), você pode forçar WP Rocket para regenerar a partir do zero. Indo um passo adiante, você também encontrará opções para ter partes não relacionadas do seu site regenerado automaticamente quando um novo post, página, produto, comentário, ou outro tipo de conteúdo é acrescentado.

EXCLUIR CONTEÚDO DO CACHE

Para lhe dar ainda maior controle sobre como cache funciona em seu site, você também está livre para excluir páginas do cache, adicionando suas URLS para o campo “Não cache Para as Seguintes Páginas “.

CONFIGURANDO UMA CONTENT DELIVERY NETWORK

WP rocket também é compatível com os serviços de rede de distribuição de conteúdo (CDN) como Amazon CloudFront, CloudFlare, maxCdn e outros : se o seu site é grande o suficiente para justificar a distribuição de seus arquivos para vários servidores ao redor do mundo para ter tempos de carregamento mais rápido, você vai encontrar tudo isso facilmente em WP Rocket.

Através do guia CDN, você pode configurar o plugin para trabalhar com a sua rede de entrega de conteúdo de sua escolha, enquanto a seção de ferramentas lhe dá acesso rápido aos botões de cache.

Além do mais, se você ficar preso, as guias de Perguntas Freqüentes e Suporte tornam extremamente fácil de acessar a documentação online, e até mesmo abrir um ticket de suporte a partir do seu painel WordPress.

No geral, WP Rocket pretende “ter todas as coisas para todas as pessoas”. Por um lado, é muito fácil de configurar e começar a usar em seu site com as configurações padrão que realmente produzem bons resultados, mas, por outro lado, há também uma grande variedade de configurações e opções para atender a usuários mais avançados com especificações precisas, ou aqueles que exigem mais controle sobre como o cache funciona em seu site.

WP Rocket vs W3 Total Cache, WP Super Cache & Hyper Cache

comparações plugin cache wordpress

Fonte da imagem: woorkup.com

Documentação e Suporte

Enquanto estiver usando WP Rocket talvez você ficará preso ou vai precisar saber mais dos prós e contras de como ele funciona, há uma boa documentação de alta qualidade fornecida – incluindo uma seção de Introdução, vários tutoriais, imagens, FAQs e uma seção útil de solução de problemas.

Enquanto sua licença ainda está ativa, você pode também enviar tickets no suporte para conseguir tudo relacionado com WP Rocket, toda a assistência que necessita.

Meus resultados Com Wp Rocket

Como mencionado no Print no início deste artigo, eu tive grandes resultados ao usar WP Rocket para armazenar em cache o meu site WordPress. Ao testar a velocidade do meu site com GTmetrix – usando as configurações principais de Wp Rocket plugin os resultados foram fantásticos.

No momento do teste eu tinha mais de 30 plugins ativos, com cerca de 95 posts. O site está hospedado em um Vps.

Não existem dois sites WordPress iguais, embora, estes resultados podem não ser típicos para todos os sites. No entanto este plugin mostra que mesmo um blog WordPress muito básico sobre a hospedagem mais barata quase certamente será capaz de atingir significativamente melhores tempos de carregamento usando o plugin.

Outras maneiras de acelerar o seu site WordPress

Se você decidir usar WP Rocket em seu site ou não, há uma série de outras maneiras de acelerar o seu site WordPress que valem a pena mencionar, tais como:

  • Desativar todos os plugins redundantes (muitos plugins irão desacelerar significativamente o seu site)
  • Comprimir e optimizar todas as imagens ( Use o Wp-SmushIt para isso)
  • Usar um um serviço CDN
  • Atualizar para um serviço de hospedagem de alto desempenho específico do WordPress, como WP Engine ou WebLink que é uma ótima opções de suporte para WP (se o seu orçamento permitir).

Todos estas opções vão valer a pena tentar se você não tiver feito ainda.

Preços WP Rocket

Preços wp rocket plugin de cache wp

Com preços a partir de apenas US $ 39 para uso em um site WordPress, WP Rocket é uma opção acessível para a maioria. Existem também algumas outras poderosas opções gratuitas disponíveis – tais como WP Super Cache , e, para pessoas mais técnicas, W3 Total Cache (para citar apenas dois dos muitos).

Se você está procurando algo que é extremamente fácil de configurar e usar, no entanto, e também fornece acesso a uma “mesa de suporte” premium extremamente útil, WP Rocket é um forte opção.

As opções de preços completos são os seguintes:

  • Pessoal: $ 39 (1 site)
  • Negócios: $ 99 (3 sites)
  • Pro: $ 199 (Sites ilimitados)

Todas as opções incluem o acesso de um ano para atualizações e suporte do plugin. Após este período, você pode continuar usando o plugin sem suportado ou renovar sua licença para manter o acesso. Há também um reembolso de 30 dias em oferta se você não estiver completamente satisfeito com o plugin após a compra.

Pensamentos finais

WP Rocket é realmente muito impressionante. Não só é extremamente fácil de usar, ele também proporciona grandes resultados.

A maioria das tarefas que você pode realizar para otimizar a velocidade do seu site leva tempo e esforço considerável – sendo isso a otimização de arquivos de mídias, consolidação de seus plugins, migrar para um novo host ou alterar temas. WP Rocket, por outro lado, pode ser aplicado para o seu site em apenas alguns cliques.

Além do mais, se você é um freelancer WordPress, quer ajudar os clientes com seus sites existentes ou a criação de sites a partir do zero, tendo algo como WP Rocket plugin no seu kit de ferramentas pode ser de grande benefício. Em apenas alguns minutos, você vai ser capaz de acelerar o site de um cliente e entregar resultados tangíveis.

Encontrei um artigo (em inglês) apoiado em dados em Moz e eles falam o seguinte: “sites rápidas têm mais visitantes, que visitam mais páginas por longos períodos de tempo, que voltam com mais frequência, e são geralmente mais propensos a comprar produtos ou clicar em anúncios.”

Graças ao seu processo de configuração rápida, acelerar o seu site com WP Rocket Plugin é realmente uma vitória fácil na guerra contra os tempos de carregamento lentos.

  • Custo
  • Usabilidade
  • Destaques
  • Suporte
5

wp rocket wordpress cache plugin

2018-05-18T12:48:23+00:00 By |Reviews|0 Comentários

About the Author:

Um Cara Apaixonado Por Empreendedorismo, Marketing Digital e Blogs. Meu Objetivo é Impactar Positivamente o Máximo de Pessoas Que Entram Aqui Neste Espaço!