[ Vídeo ] – Melhores WordPress Social Plugins Para Compartilhamento


Está preparado para atrair novos visitantes para seu blog?

Ao integrar botões wordpress social plugins de compartilhamento em seu blog, você vai deixar os leitores compartilhar rapidamente posts nas suas redes sociais favoritas. Isso irá ajudá-lo a direcionar mais tráfego das mídias sociais e ajudar a melhorar o ranking nos motores de buscas.

Se você está ignorando as mídias sociais, você provavelmente está ignorando uma enorme base de clientes diariamente. As redes sociais não é importante do ponto de vista publicitário, mas é uma enorme fonte de tráfego para seu wordpress blog.

A mídia social tornou-se uma parte tão integral da internet que, para a maioria dos blogs, o tráfego de mídia social é a segunda maior fonte de tráfego!

wordpress social plugins compartillhamento mídia soacial blog

Quando falamos da efetiva integração das mídias sociais, não é apenas sobre a colocação de botões de compartilhamento social em seu blog, mas você precisa olhar para muitos outros aspectos, tais como: onde você está colocando os botões, a qualidade dos plugins que você está usando, certificar que não está afetando a velocidade de carregamento global do seu blog e assim por diante.

Há muitos WordPress social plugins de compartilhamentos excelentes, e neste artigo eu compilei uma lista, bem selecionada, de alguns dos melhores plugins que você pode usar em seu blog

Lembre-se, “menos é um novo mais“, assim, adicione apenas os botões de compartilhamentos sociais que são úteis. No mínimo, eu recomendaria que você adicionasse Facebook , Google Plus e Twitter para o seu blog.

Dependendo do nicho do seu blog, você também pode considerar o uso de botões adicionais, tais como LinkedIn, e quaisquer outros que você escolher.

Então, vamos começar com a minha lista de wordpress social plugins favoritos para integrar em seu blog.

** Wp Social Sharing **

wp social sharing wordpress social plugins

Link: Wp Social Sharing

Adicione atraentes botões sociais responsivos de compartilhamento como Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest e Google+ aos seus posts no wordpress, páginas ou mídias.

Wp social Sharing acrescenta botões de compartilhamento sociais responsivos muito atraentes do Facebook, Twitter, Linkedin, Google+ e Pinterest aos posts de seu wordpress, páginas, meios de comunicação ou qualquer tipo de páginas personalizadas.

É um plugin muito leve e simples de compartilhamento social.

Este plugin fornece a opção caso você queira incluir plug-ins CSS/JS.

A maioria dos wordpress social plugins de compartilhamento usam imagens/api para exibir botões sociais, mas este plugin utiliza botões que utilizam CSS3 e também contém botões responsivos.

** Share Buttons by AddToAny **

addtoany share buttons blog wordpress social plugins

Link: Add To Any Social Share

Os Botões AddtoAny de compartilhamento social incluem as redes sociais universais como Facebook, Twitter, Google+, Pinterest, WhatsApp e muitos mais.

O plugin Share Buttons by AddToAny ajuda as pessoas a compartilhar, salvar e enviar e-mails de seus posts e páginas utilizando qualquer um destas mídias sociais: Facebook, Twitter, Pinterest, Google, Reddit, Tumblr, StumbleUpon, LinkedIn e bem mais de 100 redes sociais de compartilhamento e bookmarking social.

AddToAny contém ícones personalizados permitindo assim otimizar os posts e páginas de seu blog para o melhor envolvimento e compartilhamento social.

** Easy Social Share Buttons **

easy social share buttons wordpress social plugins blog

Link: Easy Social Share Buttons

Easy Social Share Buttons para WordPress é  um plugin de compartilhamento social All-in- One ( Tudo em um)  para WordPress que permite que você compartilhe, monitore e aumente a sua popularidade social. Este plugin é um de meus favoritos ( não desmerecendo a capacidade dos outros plugins que são excelentes também).

Com Easy Social Share Buttons você tem muitas opções para configurar seus botões, layouts exclusivos, estatísticas e muito mais.

Este wordpress social plugin permite que você compartilhe em mais de 35 das principais redes sociais e, além disso, você vai amar os layouts dos botões.

Easy Social Share Buttons também inclui 12 botões sociais nativos, como,  botões seguir e subscrever, que irá aumentar seus seguidores e prova social.

Este plugin te dar a liberdade de controlar todos os aspectos de exibição, mas também é possível simplificar a configuração inicial com um assistente de configuração rápida.

Easy Social Share Buttons para WordPress tem 18 métodos para construir a exibição de botões automáticos e 7 shortcodes poderosos para atender a qualquer necessidade de compartilhamento social que você tem.

Este plugin fornece métodos de exibição otimizada para dispositivos móveis.

Dica: Use seus botões no lado esquerdo na parte superior e inferior de seus posts. Esse tipo de posicionamento gera mais compartilhamento e interação com seus botões sociais. Fiz alguns testes e esse foi os posicionamentos que mais deram resultados.

Conclusão

plugins wordpress social compartilhamento blog mídia social plugins

Social Media Marketing é uma parte inevitável de qualquer blog. A boa notícia é que, se o blog está na plataforma WordPress as opções são quase ilimitadas. Há um grande número de wordpress social plugins para compartilhamento que pode trazer uma enorme diferença para o seu blog.

No entanto, você precisa escolher a sua opção com sabedoria. Vale a pena pagar algum dinheiro e ter um plugin de qualidade premium e obter um design de qualidade, recursos e atualização regularmente.

Deixe seu comentário abaixo, ele é importante demais… me fale sobre o plugin que você está utilizando para compartilhamento social. Vou ficar feliz em trocar ideias com você! 🙂

wordpress social plugins de compartilhamento social jader

Descubra o Novo Mundo do Marketing Digital