Todos nós sabemos que o uso do marketing é essencial para seu negócio decolar, mais quais tipos de marketing utilizar? Essa é uma grande questão que deve ser colocada na mesa!

Existem hoje vários tipos de marketing e aplicações essenciais para o seu negócio, seja ele qual for!

Propaganda de publicidade, cupons de papel e folheto costumavam ser meios populares para anunciar um evento ou um produto na era do marketing tradicional. No entanto, desde a presença da internet, todas essas estratégias de marketing tradicional viraram ao contrário.

Com um rápido crescimento da informação através da Internet, muitos “marketeiros” mergulharam em marketing digital. Ambos visam atingir os mesmos objetivos: atrair clientes, criar uma imagem de marca forte e colar suas garras no mercado. Então, qual é a diferença entre o marketing tradicional e marketing online ?

Fazer marketing de mídia social, por exemplonão é o mesmo como desenvolver campanhas de mídia tradicional. São tipos de marketing e estruturas bem diferentes.

Você deve analisar por que é necessário adaptar convenientemente estratégias para seu canal de marketing, de forma que traga melhores resultados.

Vamos ver então as principais 7 diferenças de tipos de marketing (Online e Tradicional )

infográficos tipos de marketing
 

Copie e cole o código abaixo em seu site:

[optin-monster-shortcode id=”uitezg4thqy6cxymc83p”]
 
Gostou do infográfico sobre as diferenças entre o marketing digital e marketing tradicional? Aproveite e deixe sua opinião nos comentários e compartilhe nas redes sociais! 🙂

Aproveite e Siga o GerandoBlogs nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Twitter! Você também pode se inscrever em nosso canal do Youtube!

Divulgação: Este post poder conter links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo livros e cursos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

jader tipos de marketing