Infográfico online realmente está mudando a forma como o conteúdo é apresentando para as pessoas!

O conteúdo visual com boas estatísticas, gráficos e design de informação deixam qualquer conteúdo fácil de consumir e ser entendido! Além de se tornar mais viral.

Vamos ver alguns pontos importantes sobre infográficos abaixo.

O Que é Infográfico

De acordo com a wikipedia, infográficos ou Informações gráficas  são gráficos e representações visuais de informações , dados ou conhecimentos que pretende apresentar informações de forma rápida e clara. 

Infográfico pode melhorar a cognição através da utilização de gráficos para melhorar a capacidade do sistema visual humano para ver padrões e tendências. Atividades similares são a visualização de informações , visualização de dados , gráficos estatísticos , design de informação ou arquitetura da informação .

Infografico online têm evoluído nos últimos anos para se tornar uma comunicação de massa e, portanto, são projetados com menos suposições sobre base de conhecimento dos leitores do que outros tipos de visualizações.

Isoypet são um exemplo precoces de infográficos transmitindo informações de forma rápida e facilmente para as massas.

Modelos de Infográficos

Antes de mostrar estatísticas em nosso infográfico online, vou oferecer pra você alguns modelos de infográficos que você pode utilizar em seu negócio digital – para ver os modelos clique neste link para poder fazer o download.

Também, neste link, você vai encontrar ferramentas para poder criar seu próprio infográfico online a partir do zero! 🙂

Além disso, depois de fazer o download do seu modelo de infográfico, você pode criar um código embed para fazer com que seus visitantes coloque em seus sites” Clique aqui para aprender a gerar o código embed do seu infográfico online.

Estatísticas (Infográfico Online)

Veja no infográfico abaixo uma estatística detalhada de como o conteúdo visual pode tornar seu conteúdo viral na internet! 🙂

infográficos online

Compartilhe Este Conteúdo Visual Em Seu Site

[optin-monster-shortcode id=”cgjpogfvlnnxjogqxiay”]

Precisa de pacote Gigante de Infográficos editáveis para os seus projetos online? Clique Aqui

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais também! 😉

jader infográfico online