Seus usuários deixam o seu site depois de ler o seu primeiro post? Related posts é a solução para seus problemas.

Aumentar seus “pageviews” e reduzir a taxa de rejeição é um grande desafio para os proprietários de blogs.

Mostrar aos usuários postagens relacionadas provou ser uma forma eficaz de conseguir mais pageviews e manter o usuário interagindo em seu blog. Você pode facilmente mostrar artigos relacionados em seu site WordPress usando um plugin.

Abaixo estão os melhores plugins de posts relacionados para WordPress! 😉

1. Yet Another Related Posts Plugin

Yet Another Related Posts Plugin YARPP — WordPress Plugins

Detalhes

Yet Another Posts related Posts Plugin YARPP é um dos mais populares plugins desta categoria com mais de 3,5 milhões de downloads. Ele suporta tanto miniatura e exibição de texto para posts relacionados.

Prós:

YARPP usa um algoritmo de “built-in” para encontrar posts relacionados. Ele tem um ótimo sistema de template, permite a exibição de miniaturas/texto, suporta tipos personalizados e exibi feed RSS.

Contras:

Se você estiver executando um site muito grande, então YARPP pode consumir muito recursos. A versão pro do plugin resolve este problema através da realização do trabalho pesado ser feito nos próprios servidores do YARPP.

YARPP não é compatível com o plugin WPML.

 2. Contextual Related Posts

Contextual Related Posts — WordPress Plugins

Detalhes

Contextual Related Posts é outro plugin para WordPress para exibir mensagens relacionadas. Ele tenta melhorar a relevância pelos posts contextualmente correspondentes. Ele pode exibir mensagens relacionadas como miniaturas e texto.

Prós:

Ele tem uma página de configurações mais simples. Ele tenta usar imagens dentro de um post como miniaturas quando nenhuma imagem no post em destaque é encontrada.

Contras:

O plugin não vem com qualquer modelo para exibir miniaturas. Em vez disso, apenas exibe imagens em miniatura em uma lista com marcadores. Os usuários podem adicionar seu próprio CSS para estiliza-lo, mas os usuários de nível iniciante podem achar difícil.

Assim como YARPP, este plugin também não escala bem em blogs maiores devido ao consumo de recursos do servidor.

3. Related Posts Para WordrPress

Related Posts for WordPress — WordPress Plugins

Detalhes

Related Posts para WordPress é uma alternativa leve para os mais populares plugins de posts relacionados. Ele executa todas as tarefas de uso intensivo de recursos do servidor na área administrativa e utiliza cache para exibir mensagens relacionadas.

Prós:

Related Posts para WordPress se concentra no desempenho. É mais rápido e não abranda o seu blog. Ele suporta miniatura e exibição de texto na lista de posts relacionados.

Há um widget e shortcode que você pode usar em qualquer lugar para mostrar posts relacionados.

Contras:

Se você estivesse usando outro plugin de posts relacionados, então você pode perder alguns recursos extras.

4. Yuzo Posts Relacionados

Yuzo Related Posts — WordPress Plugins

Detalhes

Outra boa opção gratuita  de plugins de posts relacionados é Yuzo. Ele tem um conjunto abrangente de recursos que você pode esperar de um plug-in completo. Exibições em miniatura, visualizações horizontais com miniaturas, exibições de lista, construtor de cache, etc.

Prós:

É extremamente fácil de usar e configurar. Os usuários podem selecionar um estilo apenas clicando sobre ele. O cache torna o desempenho melhor do que os plugins  YARPP e Contextual. Ele tem um widget altamente personalizável com muitas opções.

Contras:

É inevitável não comprometer a velocidade quando você está oferecendo um plugin com muitas características. É rápido, mas não é leve.

5. Inline Related Posts

Inline Related Posts — WordPress Plugins

Detalhes

Inline related posts é diferente de outros plugins nesta lista. Em vez de mostrar posts relacionados abaixo do conteúdo, este plugin mostra dentro de seus artigos. Este tipo de apresentação incorporada dos conteúdos relacionados é bastante popular e tem melhorado muito o pageview de muitos blogs.

Prós:

Os painéis com posts relacionados dentro do conteúdo fazem os usuários ficarem mais envolvidos com o texto e são mais propensos a clicar. Ele tem uma configuração fácil e permite controlar o local onde você deseja exibir artigos relacionados em seu conteúdo.

Contras:

Se você deseja exibir posts relacionados no final de cada post, então você vai precisar instalar outro plugin. Dois plugins de posts relacionados em um só blog pode consumir recursos extras e ter algum conflito.

Dicas de Bônus

conclusão e dicas related posts plugin wordpress

Plugins related posts podem consumir recursos intensos em seu blog wordpress. É possível que alguns desses plugins podem não funcionar bem em um servidor compartilhado.

Nesse caso, se você estiver tendo problemas, pode usar plugin Manual Posts Relacionados. Este plugin permite que você adicione manualmente posts relacionados a um artigo. Este plugin related posts vincula em ambos os sentidos seus artigos, por isso, se você adicionar um post antigo como post relacionado em um novo, em seguida, o post antigo irá também ser exibido no novo como post relacionado.

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o melhor related posts plugin para o seu blog WordPress.

Se você gostou deste artigo, por favor, assine o nosso canal no YouTube para vídeos tutoriais WordPress. Você também pode encontrar o gerando blogs no Facebook .

jader related posts - posts relacionados