A procrastinação está sendo um grande mal que precisa ser superado!

Se você nunca começar, você nunca terá uma chance de falhar. Mas você nunca terá uma chance de ter sucesso, também.

Hoje, temos alguns conselhos sobre como derrotar seu horrível hábito de procrastinar. (Não se

preocupe, isso acontece com todos nós. Eu tento dizer a mim mesmo que irei acabar de vez com a procrastinação, e geralmente acabo caindo, algumas vezes, nela novamente 🙂 )

A boa notícia é que ser um procrastinador não significa necessariamente que você é preguiçoso. Pode ser causada por ansiedade, medo do fracasso ou perfeccionismo negativo. Um em cada cinco adultos são procrastinadores crônicos, então definitivamente não estamos sozinhos.

Se você olhar para seus amigos/colegas de classe/colegas de trabalho verá que não é o único que não estudou, ou terminou um projeto, você pode ser um dos vários outros procrastinadores ao seu redor. Eu prometo que você vai ficar bem, no entanto. O Infográfico que irei mostrar abaixo irá resolver muitos de seus problemas e melhorar sua produtividade, seja em um trabalho online ou offline.

Não se preocupe pois com essas dicas, você poderá analisar melhor os pontos onde você está caindo mais dentro da procrastinação, “alinhar a direção” e retomar o comando!

Em um mundo onde temos uma tonelada de coisas pra fazer – e não uma tonelada de tempo pra fazer -. Procrastinação pode ter grandes consequências negativas. Felizmente, existem muitas maneiras que você utilizar para matar este problema e conseguir “entrar na linha”.

Procrastinação definitivamente não é nosso amigo. Nós fazemos pesquisas aleatoriamente (e sem necessidade) na web, assistimos a vídeos engraçados do youtube ou verificamos constantemente o fluxo do twitter, instagram e facebook, em vez de fazer coisas que importam. Ele mata o nosso tempo e leva ao fracasso. Agora é hora de vencê-lo!

Veja este infográfico com 15 técnicas para combater a procrastinação.

procrastinação

Copie e cole o código em Seu Site Para Exibir o Infográfico

[optin-monster-shortcode id=”allb3tb3zv1tnytnbknh”]
 
Gostou deste infográfico? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais! 😉

Se deseja mais informações sobre procrastinação, veja este artigo!

jader procrastinação