[ Vídeo ] Plugins Mega Menu WordPress ( Top 3 )

Olá pessoal, aqui é o Jader e nessse artigo vou falar dos top 3 plugins mega menu wordpress.

WordPress tem servido a um propósito muito valioso ao longo dos anos – é um sistema de gestão robusto e customizável, com possibilidades de criação de conteúdos que são essenciais para a onda de blogs e sites de nicho que surgiram ao longo da década.

O significado do WordPress não pode ser somente dito em palavras – como Facebook e Twitter, este sistema de blogs mudou muitas partes do mundo, inaugurando uma nova era de ativismo social, dando a capacidade de elevar a voz de qualquer pessoa, em qualquer lugar no planeta.

WordPress tornou mais fácil para hospedar um blog de ​​sua preferência, dando a sua opinião uma voz e talvez dando-lhe a capacidade de ter sua opinião ouvida por alguns milhares de pessoas, se não milhões.

Existem muitos desenvolvedores trabalhando no WordPress, mas há mais de mil trabalhando em plugins para a plataforma – estes dão opções para personalizar a sua experiência no WordPress como quiser, e não há limites para isso.

WordPress não seria tão poderoso como é hoje se não fosse pelo apoio de plugins que foi incorporado numa fase tão precoce de sua existência como uma plataforma cms. Isso é o que tem permitido o WordPress a dominar a maioria da concorrência.

Então, claramente, plugins são essenciais para a experiência desta plataforma – eles podem fazer uma infinidade de coisas que não são, por padrão, construído na base do WordPress, e não há limitações para o que eles podem fazer.

Um tipo específico de plugin é usado para melhorar os menus em seu blog WordPress. Um menu desempenha um papel muito importante em interfaces de usuário de computador – eles são geralmente aceitos para caracterizar tudo o que a interface é capaz de executar, facilitando a navegação e acessibilidade em seu blog.

Em caso de um blog significa que é praticamente um mapa do site. Uma maneira de você direcionar os usuários para as páginas que você deseja que eles vão. Você pode escolher para onde levar estes usuários usando os plugins mega menu wordpress que você vai ver mais a frente.

Mega Menu WordPress permitem que você personalize a experiência de menu mais do que o WordPress oferece por padrão, dando-lhe a capacidade de fornecer aos usuários uma experiência aprimorada enquanto navegam através de seu blog.

Vamos listar abaixo as top 3 opções desses Plugins Mega Menu WordPress – estes citados abaixo praticamente fazem a mesma coisa, mas cada um tem algo único para oferecer. Você pode, obviamente, escolher aquele com características que se encaixam melhor com suas necessidades.

Veja então abaixo os top 3 Plugins Mega Menu wordpress!

** Menu Tree Page View ** ( Grátis )

plugins mega menu wordpress

Link: Menu Tree Page View

Obtenha uma visão em árvore de todas as suas páginas diretamente no menu de administração.

Pesquise, edite, visualize, re-organize/classifique e adicione páginas – tudo com apenas um clique de distância!

O Plugin Menu Tree Page View adiciona uma árvore de páginas organizadas para todas as suas páginas – diretamente acessíveis no menu de administração. Desta forma, todas as suas páginas estarão disponíveis dentro de apenas um clique, não importa onde você está na área de administração.

Você também pode adicionar páginas diretamente na árvore e também pode encontrar rapidamente as suas páginas usando a caixa de pesquisa. É fácil de usar!

** CMS Tree Page View ** ( Grátis )

plugins mega menu wordpress

Link: Cms Tree Page View

Adicione uma exibição de árvores de todas as páginas e mensagens personalizadas. Obtenha uma grande visão + opções de arrastar e soltar para reordenar & opção de adicionar várias páginas rapidamente.

Adicione uma visão de árvore CMS de todas as suas páginas e posts personalizados do seu blog WordPress. Este plugin mega menu também é fácil de ser utilizado.

Dentro dessa árvore que você pode editar páginas, ver páginas, adicionar páginas, acessar páginas de pesquisa, e arrastar e soltar páginas para reorganizar tudo.

CMS Tree Page View é uma boa alternativa para blogueiros iniciantes e já experientes.

** Uber Menu ** ( Pago )

plugins wordpress mega menu

Link: Uber Menu

UberMenu ™ é um altamente personalizável, amigável e ágil mega menu WordPress Plugin.

Ele trabalha fora da caixa com o sistema de menus WordPress , tornando simples para começar, mas poderoso o suficiente para criar configurações de menu altamente customizadas e criativas.

Veja suas características:

– Totalmente Responsivo
– Mega ou Flyout Submenus
– Compatível com dispositivos móveis, incluindo o iPhone, iPad, Android e
– Toque habilitado
– Construir layouts avançados de submenu

Espero que você tenha ficado satisfeito com estas opções de Plugins Mega Menu wordpress e escolha o melhor para suas necessidades.

Até a próxima 😉

marketing digital wordpress blogs novidades mega menu wordpress

mega menu wordpress jader tormen