Quer aprender ou aprimorar suas habilidades na arte do designer de logotipos de marcas? Então confira estes top recursos de logotipos on-line, onde você vai encontrar conselhos e inspiração para criar o seu.

A web é uma coisa maravilhosa, cheia de recursos e tutoriais para pessoas que desejam aprender sobre a arte de criar logos . Mas, às vezes, a escolha de um logotipo errado pode atrapalhar mais do que ajudar, por isso, nós escolhemos alguns recursos online que realmente vão ajudá-lo a se familiarizar mais com logotipos de marcas ou apenas conceitos e fazer a escolha certa. 🙂

Obs: A maioria dos sites são em língua inglesa, mas separei algumas outras opções ( em português ) para poder te inspirar e te ajudar a criar seu logotipo! Vale a pena conferir.

Seleção Completa de Logotipos de Marcas

01. logoed

Logoed. Graphic Designers logotipos logo s

 

Confira essa extensa biblioteca de modelos de logotipos de marcas bonitos do logoed para inspirá-lo.

Logoed é um blog que mostra belos designs de logotipos. O site tem mais de uma década e por isso tem uma grande variedade de logotipos em seus arquivos. Um layout limpo e muito simples, miniaturas de cada projeto são dispostas verticalmente, exigindo que os usuários simplesmente clique em cada uma para mais informações ou role a página para carregar automaticamente mais projetos de logos. Você pode se inspirar com vários modelos disponíveis!

02. Logospire

Logospire logos para empresas

Encontre inspiração entre as várias páginas de design de logotipos de marcas em Logospire

Se você está em busca de inspiração, a galeria de design de logos da Logospire é um ótimo lugar para começar. Com um layout de página em grade simples e UI organizada, é realmente muito fácil de navegar. Logospire permite que os designs sejam exibidos facilmente com todos os detalhes disponíveis. Com 12 projetos por página para navegar,  você certamente vai encontrar alguns projetos inspiradores aqui.

03. UnderConsideration

Brand New. logotipos de marcas para te inspirar

Aqui você encontra tendências de design para logotipos e dicas exclusivas, Brand New é uma divisão da empresa de design gráfico UnderConsideration que fornece opiniões sobre trabalho de identidade corporativa e de marca. Então, se você estiver tentando encontrar um site que oferece informações sobre as tendências de design de logotipo, dicas e projetos impressionantes de logotipos, este é o lugar certo.

04. Logo of the day

Logo Of The Day Logo Design logos gratis

Obtenha inspiração de design para logotipos diariamente.

Lançado em 2008, logo of the day é um projeto para designers gráficos profissionais .O site apresenta um design de logotipo brilhante por dia. Esse site agora tem uma extensa biblioteca de logotipos impressionantes para inspirá-lo, os quais podem ser encontrados arquivados na página logos of the Month.

05. LogoLounge

LogoLounge. Ideias de logotipos

Tenha uma dose de inspiração dos mais de 175.000 logos em LogoLounge.

LogoLounge é um recurso fantástico para pesquisa, discussão, inspiração e referência de logotipos.

O site nasceu de uma necessidade de uma maneira mais eficiente de encontrar material de referência para logos e agora possui mais de 175.000 exemplos. Este site permite que os designers compartilhem facilmente ideias e conceitos com os colegas e clientes em todos os lugares.

06. LogoGala

LogoGala Logo Inspiração logo marca

Obtenha insights sobre o processo por trás do design de logotipos em LogoGala.

Se você quer inspiração e visão sobre o processo de design de logotipos, você deve visitar LogoGala . É um dos sites favoritos por comunidade de pessoas criativas e designers, com uma galeria brilhante e seção de notícias informativa.

Uma coisa que define este site é a opção de “Logo Destaque”, que permite aos designers a oportunidade de explicar o processo envolvido com o design de um logotipo em questão.

07. LogoMoose

LogoMoose • Logotipos de marcas logo n

Compartilhe as suas ideias e criações na comunidade de design on-line LogoMoose.

LogoMoose é uma comunidade inspiradora de design de logotipos on-line, que apresenta os melhores logos de designers profissionais em todo o mundo. Os designers podem apresentar novos logotipos todo o ano e se envolver em fóruns ativos do site dando dicas e truques úteis, bem como críticas construtivas e feedback.

08. Logo Design Love

Logo Design Love logos brand identidade design logomarca

Logo design love é de autoria do conhecido designer gráfico David Airey.

Logo Design Love é um site brilhante. Dedicado ao design de logotipos de marcas e identidades, o site geralmente é atualizado uma vez ou duas vezes por semana com notícias, artigos, opiniões e muito mais. Layout de design limpo e categorias organizadas torna muito fácil encontrar o que você está procurando.

09. Logo Pond

Logopond logos de empresas

Navegue através de alguns dos melhores trabalhos de logotipos de marcas da web.

Logo Pond mostra um dos melhores trabalhos de design. Artistas de todos os níveis e áreas freqüentam este local para uma dose regular de inspiração e visão sobre o mundo do design de logotipos de marcas. Com centenas de ideias, em Logo Pond você pode navegar através do trabalho dos outros e até mesmo fazer upload de seus próprios projetos para compartilhar com o mundo.

Como Criar Um Logotipo

Criar um logotipo hoje em dia é muito fácil. Você não precisa ser um designer para fazer isso.

Eu selecionei alguns sites para você criar seu logo gratuitamente e pagos. Confira!

Wedologos – Crie seu logotipo profissional, 100% online! ( pago )

Logaster – Crie seu logo facilmente com o Logaster ( grátis )

FreeLogoServices – Crie um logotipo grátis em minutos! ( grátis )

99Designs – Logotipos que você vai amar! ( pago )

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo produtos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

jader logotipos de marcas