Iphone mockups são arquivos editáveis de uma determinada imagem para facilitar a criação e edição de seus projetos.

Esta é uma lista escolhida a dedo para todos os amantes da Apple ( iphone ).

Modelos de iPhone mockups .PSD gratuitos para mostrar que você pode fazer usar sua criatividade de uma forma divetida. Como todos nós sabemos como é importante um bom design e imagens, esta é uma lista escolhida a dedo de modelos .PSD de alta qualidade que irá ajudá-lo a mostrar seus designs com muito mais estilo.

Então, se você precisa de iPhone mockups para apresentar as suas próprias criações e mockups, esta lista tem tudo isso.

Nesta lista você vai encontrar iPhone mockups em todas as cores como cinza, prata, dourado e outros. Esta lista é constantemente atualizada à medida que encontro novos mockups impressionantes para a sua inspiração e, claro, seus próximos projetos.

Vamos começar 😉

iPhone 6S Plus AI e PSD Mockup

iPhone-6S-Plus-PSD-Mockup-Iphone Psd

Este modelo tem um olhar agradável e muito flexível do iPhone 6S. Além disso, o mockup foi feito por P-PX.

Ele mostra o dispositivo a partir da frente e de ambos os ângulos laterais. Este é um mockup totalmente gratuito e muito flexível de edição, pois você pode usá-lo com o Adobe Illustrator e Photoshop. Este pacote inclui todas as variações de cor do iPhone 6S – ouro, ouro rosa, prata e cinza espaço.

 

 

iPhone Mockup Por PSDhands

iphone design psd

Esta iphone mockups impressionante inclui uma amostra grátis de mãos prendendo um iPhone. Esta modelo vem com um conjunto muito maior de diferentes iPhones e mockups do Galaxy S6 também incluído.

Essas mockups estão entre 1800px e 4000px em tamanho e tem 8 arquivos PSD que funciona com o Adobe Photoshop CS e versão posterior. Estes são um dos protótipos mais limpos e modernos para iPhone nesta lista. Se você gosta destes modelos grátis, divirta-se! 😉

 

 

 iPhone Mockups ( Ultra Alta Resolução )

iphone download templates

Este modelo de iphone mockups tem Ultra-Alta resolução e vem com 3 arquivos .psd diferentes. Com esse modelo .PSD, você estará recebendo camadas foto-realistas, bem organizadas e totalmente customizáveis até ao mais ínfimo pormenor. Definitivamente vai valer o seu tempo ao utilizar este modelo.

 

 

IPhone Mockups ( Foto-Realista )

iPhone_Artisti_PSD_Template_Template Iphone

Este modelo é um conjunto de 4 arquivos iphone mokups .psd foto-realistas. Você pode editar facilmente todos eles, pois eles são feitos com objetos inteligentes. Perfeito para uso em apresentação mockup UI design e fins publicitários.

 

 

IPhone Render

iPhone6_White_PSD_Template_My Iphone

Esta mockup .Psd de alta resolução grátis é perfeito para colocar toda a ênfase em seu design de aplicativo. Um fundo branco irá deixar que o projeto de seu aplicativo tenha todos os holofotes completamente voltados para ele.

 

 

iPhone In Hand

iPhone_In_Hand_PSD_Template_Iphone Design

O arquivo .psd vem com 3 variações de iPhones e de cores diferentes. Escolha entre o cinza espaço, prata e versões ouro do dispositivo. O fundo está em uma camada separada! 😉

 

 

IPhone 6 Close up

iPhone_In_Hand_Close_Up_PSD_Template

Um mockup realmente simples de usar gratuito para iPhone. Você pode mudar o fundo e a tela com o método realmente simples “drag and drop”. É uma solução bastante simples, mas o arquivo PSD carece de um pouco de personalização, como sombras e opções leves.

 

 

 iPhone 6 View ( Isométrico )

Isometric_iPhone6_PSD_Template_Iphone Smartphone Psd

Este é um perfeito iPhone 6 .PSD mockup com forma vetorial escalável para apresentar seus projetos em um iPhone 6. Disponível em três cores, você pode usar a camada inteligente para arrastar e soltar seus projetos facilmente.

 

 

Wireframe PSD iPhone Mockups

iPhone6_Wireframe_PSD_App Template Psd

Wireframe ajuda a criar e entender o que você realmente quer da sua aplicação. É mais adequado para designers de iPhone apps que necessitam deste wireframe para a criação da tela do aplicativo e interações. Há também uma versão light incluída no arquivo de download que pode dar uma perspectiva diferente.

 

 

IPhone 6 Flat PSD Mockup

iPhone6_Flat_Design_PSD_Template_App_Mockups

Este mockup iPhone 6 PSD gratuito é um modelo flat para aqueles que procuram essa abordagem minimalista quando estão mostrando os seus próprios protótipos. É realmente simples de mudar o projeto, basta arrastar e soltar o seu próprio ecrã e está feito.

 

 

iPhone Side View PSD Mockup

Sideview_iPhone6_PSD_Mockup_App Psd

Este iphone mockups PSD possui três variações de cores. Use objetos inteligentes para trocar rapidamente e mostrar a sua arte, ou design de aplicativo iOS.

 

 

 iPhone PSD Vector Mockup ( Branco e Preto )

Black_And_White_Vector_PSD_iPhone Concept

Este é um mockup perfeito de pixel para iPhone, totalmente feito com formas vetoriais. É totalmente em camadas para fácil edição e mudança de cor.

 

 

PSD iPhone Mockups Templates ( Com 3 Ângulos de Visão )

3_Different_Viewing_Angles_PSD_Template_Prototype Mobile App

Um conjunto gratuito de 3 mockups PSD, perfeitos para a criação de visualização foto-realista de suas telas de aplicativos e projetos web.

Cada arquivo .psd vem com ângulo de visão diferente e objetos inteligentes para a edição fácil.

 

 

Iphone Psd ( Infinidade )

Infinity_iPhone6_PSD_Template_Psd App

Este iPhone mockups PSD aponta para um olhar de estilo e não para um olhar realista. Tenho certeza de que algumas mentes criativas vão ser inspirados por esse modelo e criar projetos pessoais fantásticos.

 

 

iPhone 6 Grid Mockup

Grid_iPhone6_PSD_Template_Psd Iphone

Este PSD iPhone 6 mockup foi criado para designers exigentes, claro, se você gosta de um design plano e minimalista. Você pode simplesmente editar o objeto inteligente e mostrar seu próprio aplicativo também.

 

 

IPhone Mockups Foto-Realista ( De Cima Para Baixo )

Top_Down_Realistic_PSD_Template_Iphone Design

Esta é uma visão de cima para baixo do iPhone em um ambiente realista. Um iPhone PSD Mockup gratuito que será apreciado por pessoas à procura de um modelo para mostrar suas mockups pessoais em uma situação cotidiana.

 

 

iPhone Mockup ( Perspectiva )

iPhone6s_Perspective_View_PSD_Template_Template Iphone

Um simples render do iPhone. Este arquivo PSD é altamente detalhado e fácil de editar. solução simples e eficaz para iPhone.

 

 

iPhone 6 ( Vista Frontal )

Esta é uma vista frontal escalável do iPhone 6. Você pode editar a tela rapidamente. Mockups .PSD perfeitos para quem procura simplicidade.

 

 

iPhone 6 Mockups ( Workplace )

Working_Environment_iPhone6_PSD_Template_Apps

Este modelo é feito para a demonstração de sua mockup no ambiente de trabalho. Simples edição da tela ( drag-and-drop ). Perfeito para demonstrações de aplicativos.

 

 

IPhone PSD Mockups Grátis ( Levitando )

Levitating_iPhone6_PSD_Template_Mockups_AppPhone

Template Psd Mockup render. O design simples e eficaz. Fácil de editar também. 😉

 

 

iPhone Template ( Moderno )

Modern_iPhone6_PSD_Template_Mockups

Uma maneira moderna para mostrar várias telas e partes de seu aplicativo. Você pode facilmente editar cada camada para mostrar de seu projeto pessoal. Altamente personalizável e camadas bem organizadas para garantir a fácil edição deste mockup.

 

 

IPhone 6 Com o iPad Psd Mockups

iPhone6_With_iPad_PSD_template_Ipad Psd

Você pode usar esse template iPhone PSD para apresentar seu projeto ao lado de um iPad Apple. Perfeito para aqueles que desenvolvem seus aplicativos ou mostram seu trabalho em vários dispositivos.

 

 

Cor Rosa Gold

Rose_Gold_iPhone6_PSD_Mockup_Iphone Psd

Rose Gold iPhone 6 Mockup vem com três arquivos .psd diferentes para personalização máxima. Fácil de editar com os objetos inteligentes e várias vistas em perspectiva, você pode mostrar o seu design de aplicativo a partir de vários ângulos.

 

 

IPhone Mockups ( Screen Presentation )

Screen_Presentation_iPhone6_PSD_Template_Presentation Apps

Esta é uma abordagem única para apresentar telas do iPhone 6. Um total de 9 telas diferentes podem ser colocadas neste arquivo PSD para mostrar a sua própria mockup. O design do iPhone em si foi removido e somente sua tela para apresentação do app mockup está disponível.

 

 

 IPhone 6 Mockup ( Six View )

Six_View_iPhone6_PSD_Template_Prototype App

Um modelo de iPhone mockup PSD gratuito para mostrar diferentes partes do design de seu aplicativo em uma única imagem. É totalmente personalizável e em camadas .Psd que você pode editar com facilidade.

 

 

iPhone Mockups Render Gratuito

iPhone6_Render_Mockup_PSD_Template_Iphone Download

Este Mockup PSD é um minimalista render do iPhone 6. Você pode mudar a tela simplesmente trocando o objeto inteligente.

 

 

IPhone Mockup Psd ( Flat )

Flat_iPhone6_PSD_Template_Iphone Psd

Este mockup contém todas as versões diferentes do iPhone. Desta forma, você pode mostrar o seu design do seu aplicativo em cada variação de iPhone.

 

 

Obrigado por visitar Gerando Blogs e ler este artigo! Você também pode deixar seu comentário abaixo ou mesmo relatar algum problema com download dos arquivos. 😉

iphone mockups Jader Tormen