Se você quer saber como configurar um sistema de membros (WordPress Membership), os plugins e sistemas abordados neste artigo irão te ajudar neste objetivo.

Não são apenas plugins wordpress de membros e sistemas com características, mas eles são, na sua maior parte, muito fácil de configurar e usar. As ferramentas listadas abaixo vão cobrir uma gama de orçamentos, de grátis a premium, e eles são ideais para quem está começando, até para um empreendedor digital avançado à procura de uma solução profissional de alto nível.

Na verdade, se você precisa adicionar uma área de membros para o seu site, e está usando WordPress, então você vai ser agradavelmente surpreendido por algumas das ferramentas disponíveis aqui para ajudá-lo a alcançar este objetivo.

WordPress Membership Plugins e outros sistema de membros

Continue lendo para descobrir os melhores plugins wordpress membership e outros sistemas de membros e obtenha estes sistemas instalados em e funcionando hoje.

1 – Amember

wordpress Membership software aMember

Este é um serviço de assinatura premium que pode ser usado em várias plataformas online, incluindo WordPress. Não é um serviço online, mas é um script PHP que você paga para ter acesso e, em seguida, instalar no seu próprio servidor de webhosting .

Usuários não-técnicos estarão felizes de saber que a instalação do script está incluído na compra e para os usuários do WordPress, há um plugin gratuito para fácil integração com o seu site.

Alguns dos destaques da lista de recurso de amember incluem:

  • Níveis de adesão ilimitadas e itens
  • Entrega de conteúdo incremental para a liberação aos poucos
  • Integrado com o PayPal, 2Checkout e vários outros (inclusive o Pagseguro)
  • inscrições automatizadas de membros e expirações
  • módulos integrados, incluindo e-mail newsletter, helpdesk e gestão de afiliados
  • Criar códigos de cupom

Este plugin certamente parece ter todas as características necessárias para gerenciar um área de membros profissional com todos os recursos. Vale a pena pensar sobre se esta opção é a escolha certa para retratar a sua marca da melhor maneira possível.

Prós:

Disponível a compra com somente um pagamento ( sem taxas mensais), acesso total ao código-fonte com capacidade de personalizá-lo às suas necessidades, suporta múltiplas opções de pagamento, vem com alguns vídeos de apoio para obter ajuda com a configuração, integra com outras plataformas.

Contras:

Uma opção relativamente cara, interface de usuário não é consistente com o WordPress UI.

 

2 – Memberium

memberium-plugin de membros

Se você confia em Infusionsoft para executar o seu negócio e precisa de um plugin de adesão de membros, Memberium é provavelmente o lugar onde você deve concentrar sua atenção.

Se você já usou Infusionsoft, você provavelmente está familiarizado com a forma como ele pode ser desafiadora para se integrar com WordPress. Criar e integrar formulários web atraentes é apenas um exemplo de uma área onde Infusionsoft fica aquém. Memberium visa diminuir a diferença, tornando mais fácil para construir áreas de membros que utilizam WordPress e Infusionsoft.

Características de destaque incluem:

  • Integração Avançada Infusionsoft – Memberium permite que você use ações em Infusionsoft, triggers e campanhas dentro do WordPress, e vem com uma grande lista de códigos de acesso fácil de usar.
  • Níveis de Associação ilimitadas – Grátis, experimento por X dias, e assinaturas pagas estão disponíveis para uso e usuários podem iniciar ou cancelar seus próprios membros.
  • Instalação bem documentada – Não só Memberium vêm com um processo de instalação bem documentado (incluindo vídeos), eles também oferecem uma instalação grátis com cada licença adquirida.
  • Integrações – integrações de plugins mais populares estão disponíveis, incluindo Gravit forms, LearnDash, Yoast e WooCommerce.

Várias opções de preços disponíveis, que variam de US $47/mês para um único domínio (ou US $ 470/ano) para US $87/mês para domínios ilimitados. É importante notar que todos os planos incluem uma única conexão com Infusionsoft .

Uma garantia dinheiro de volta de 30 dias é fornecido em todos os planos.

Prós:

  • A integração avançada com Infusionsoft.
  • Todos os planos incluem uma única conexão com Infusionsoft.
  • Integra-se com Gravit forms, LearnDash, Yoast e WooCommerce.

Contras:

  • Você precisa verificar se Memberium é compatível com a sua hospedagem.

 

3 – Membermouse

membermouse-plugin wordpress de membros

MemberMouse é o excêntrico na nossa lista! É  o único plugin que não permite que você modifique o seu software de forma alguma. MemberMouse tem um monte de críticas por isso e quase todos os outros plugins de membros wordpress alegremente aproveitam a oportunidade para ressaltar que eles fornecem o acesso ao seu código-fonte.

Se você não se preocupa com isso, MemberMouse tem muito a oferecer, incluindo:

  • Gerenciamento de Contas – Ambos, você e seus usuários podem acessar facilmente informações de participação individual. Atualizando informações da conta, cancelar associações e atualizações pró-avaliações estão todos disponíveis. Você também pode adicionar campos personalizados para capturar detalhes de membros únicos.
  • Acesso a Conteúdo – Restrinja o acesso a produtos, páginas, posts, categorias e tipos de posts personalizado. Você também terá a capacidade de escorrer conteúdo e fornecer ofertas exclusivas.
  • Testes A/B – Teste facilmente diferentes níveis de preços para a mesma associação com testes divididos embutidos no sistema.
  • Integrações – Abundância de integrações estão disponíveis, incluindo e-mail marketing (MailChimp, GetResponse, AWeber e iContact) e processadores de pagamento (incluindo Stripe, PayPal, Authorize.net, Braintree e muito mais).

MemberMouse oferece algumas opções de preços únicos. Embora eles usam um modelo de assinatura recorrente (que pode ficar caro), eles tornam as coisas mais fáceis para começar, fornecendo um plano básico que começa em apenas $ 19,95/mês para 1.000 membros.

Eles também tem níveis avançados e Premium disponíveis por US $99/mês e US $299/mês, respectivamente. Assim se você puder pagar, a opção Avançada $ 99, oferece o que é provavelmente o melhor valor (especialmente para sites de adesão com quantidade de usuários maiores).

Prós:

  • Abundância de opções de integração para os processadores de e-mail marketing e de pagamento mais populares.
  • Os membros podem facilmente atualizar suas próprias informações de conta, poupando seu tempo de administração.
  • Você pode escolher a escorrer conteúdo, e também tem a capacidade de oferecer ofertas e testes exclusivos

Contras:

  • Você não pode fazer ajustes no software por ser de código fechado
  • Modelo de pagamento de inscrição pode facilmente sair caro

 

4 – Optimizepress
OptimizePres página de membros

Um dos mais conhecidos plugins do wordpress, com os melhores recursos e usabilidade para a construtor de páginas para WordPress. No entanto, vale a pena ressaltar outra menção aqui, pois este plugin pode melhorar a funcionalidade de membros do seu site WordPress.

OptimizePress vem com uma série de modelos especificamente para lidar com sites com sistemas de membros ( wordpress membership) e é uma grande ferramenta para aqueles que procuram otimizar as páginas de inscrição de seu site.

O construtor de páginas faz com que seja muito fácil de configurar e personalizar as páginas de destino para a sua oferta de adesão, e o aspecto de portal de membros do plugin trabalha com uma variedade de plugins de adesão.

Se você quiser personalizar as inscrições das páginas, formulários de login e adesão, as listas de módulos de OptimizePress, usado em conjunto com um plugin de membros equivale a uma combinação poderosa.

Prós:

Vem com uma seleção muito grande de modelos. O construtor de página também é muito fácil de usar, dando-lhe acesso a uma quantidade ilimitada de projetos. Ideal para qualquer tipo de desembarque ou o registo página, e não apenas os locais da sociedade.

Contras:

Funcionalidade de gerenciamento de entrega para seus membros não tem, e deve ser usado em conjunto com um plug-in dedicado suportado ( até o momento deste artigo não existe esta função).

 

5 – Member Press

WordPress Membership Plugin Membership Software MemberPress

Este é um plugin de associação wordpress membership  profissional  e bem-visto para WordPress. Não é gratuito, mas deve ter todas as características que você precisa e muito mais para configurar um Web site de membros totalmente funcional.

Uma vez instalado, este plugin permite que você restrinja o acesso a todo o conteúdo em seu site WordPress incluindo páginas, posts, categorias, tags e arquivos que carregou. Algumas outras características superiores de MemberPress incluem:

  • Gestão de membros ilimitadas
  • Criar regras de acesso ilimitado
  • Oferecer páginas de preços ilimitadas
  • Vender uma quantidade ilimitada de produtos digitais
  • Aceitar pagamentos com PayPal Expressm Checkout e stripe
  • Conceder e revogar o acesso quando os membros entram ou saem automaticamente
  • Gotejar conteúdo com liberação programada de acesso
  • Suporte premium

Quando se trata de preços, existem dois planos disponíveis: “Negócios e Desenvolvedor”. Ambos são cobrados anualmente, mas você pode optar por pagar apenas uma vez e continuar usando o plugin sem suporte e atualizações.

Se você quer um plugin de assinatura premium, que abrange todas as bases e dá o máximo de flexibilidade, em seguida, MemberPress é uma ótima escolha.

Prós:

Esta é uma opção bem-vista que é muito fácil de usar. O suporte para produtos digitais, bem como gerir seus membros torna este um plugin versátil.

Contras:

O faturamento anual poderia ser considerado caro ao longo do tempo, mas a opção de renovar e usar o plugin “não suportado” está disponível lá.

 

6 – Restrict Content Pro

restrict-content-pro-plugin membros

Esta é outra opção premium, desta vez de Plugins da empreda Pippin . A interface Admin de usuário é bem desenhada e se encaixa bem na aparência da área de administração do WordPress, criando uma integração perfeita no backend.

Restrict Content Pro é muito fácil de usar e há uma documentação útil exibido em todas as páginas de configurações para garantir que você é capaz de começar o mais rápido possível.

Algumas das características de RCP incluem:

  • Criar níveis de adesão ilimitados
  • Criar assinaturas grátis, de experimentação e assinaturas pagas
  • Criar e oferecer códigos de desconto
  • Ver todos os pagamentos de todos os membros em um só lugar
  • Restringir o acesso a postagens inteiras, páginas ou apenas seções
  • Gerenciamento dos membros com muita facilidade (membros atuais e expirados)
  • Definir datas de expiração para adesões
  • Integração e transferências bancárias como padrão e outras opções através de extensões

Embora este plugin wordpress de membros pode não ser tão “cool” como algumas das outras opções mostradas, é uma forma acessível e fácil para restringir o acesso ao conteúdo do seu site, tendo também pagamentos em um número de níveis de subscrições.

Prós:

Interface do usuário muito acessível e a gama de extensões disponíveis para expandir a lista de recursos é grande.

Contras:

Algumas características padrão em outros produtos estão disponíveis aqui como extensões, nenhuma opção disponível para a liberação de conteúdo via “gotejamento” ou conteúdo de “gotejamento” para os usuários, carece de integração com outros serviços e plataformas importantes.

Estes foram alguns sistemas de membros (wordpress membership) selecionados aqui nesta lista. Mas a lista continua. Abaixo algumas outras opções para te ajudar:

( lembre-se: a lista não está em ordem no sentido de melhores ferramentas de wordpress membership. Eu apenas coloquei as que considero melhor. Para a lista não ficar muito longa optei em separar algumas outras abaixo que são de extrema qualidade também como por exemplo whishlist, s2member entre outras)

Veja também: Como criar seu próprio programa de afiliados com wordpress

Conclusão: O Melhor Membership Plugin para WordPress

Com opções gratuitas e premium de alta qualidade disponíveis, qualquer um pode começar a oferecer conteúdos de acesso restrito em seu site para os seus membros e assinantes. Se você quer construir uma comunidade privada ou oferecer um curso on-line premium, você deve ser capaz de configurar o seu site em um período muito curto de tempo usando um desses plugins.

Enquanto os plugins acima representam apenas uma pequena amostra das muitas ferramentas de afiliação para WordPress, essas opções aqui devem ser suficientes para as necessidades da maioria dos usuários.

Infelizmente não há o melhor plugin de membros para WordPress, pois todos os mostrados acima são produtos bem completos no geral, eles têm seus próprios pontos fortes e fracos, para não mencionar seus preços.

Antes de fazer uma escolha, é uma boa ideia estar bem claro sobre exatamente como você pretende gerenciar sua área de membros e quais as características que você precisa, tais como “gotejamento” de conteúdos, distribuição de conteúdo, pagamentos recorrentes, facilidade de uso, páginas de destino personalizadas ou assinaturas recorrentes. Depois de saber suas necessidades, tomar uma decisão será muito mais fácil.

Espero que este artigo sobre wordpress membership tenha lhe ajudado a encontrar o plug-in de membros certo para o seu site.

Top Software Para Criar Um Sistema de Membros (WordPress Membership) Profissional