Hoje, vamos listar alguns dos provedores de proxy (proxy site list) que ajudarão você a ficar anônimo e também em seus projetos de SEO.

Além disso, se você usar ferramentas de SEO como GsaSEnuke ou qualquer outra, então você definitivamente precisa usar um bom conjunto de proxies, embora uma VPN vai ajudar você a ficar anônimo, para fins de raspagem, você precisa de proxies para salvar seu IP de ficar proibido pelo Google.

Há uma série de prestadores de proxy (proxy site list) gratuitos e pagos, proxies gratuitos não são tão bons quanto pagos e só fazem metade do trabalho. É importante saber a função e as características de cada provedor de proxy que você estará usando, bem como seus prós e contras.

Alguns provedores de proxy oferecem proxys, mas com poucos benefícios, enquanto outros estão oferecendo serviços de proxy que são caros, mas os serviços também são bons em comparação com os mais baratos.

Para ajudar você a decidir, abaixo estão alguns dos melhores top 10 provedores de proxy (top proxy site list) disponíveis:

1 – InstanteProxies [ Mais informações ]

instant proxies site

Este é o meu provedor de Proxy favorito e eu recomendo. Proxies super rápidos com baixa latência, e oferecem largura de banda ilimitada. Eles oferecem suporte 24/7 e esse é o tipo de suporte que todos estão procurando na escolha de um provedor de proxy.

Imagine que o suporte perfeito, especialmente durante as férias ou no meio da noite. Se os seus proxies forem banidos pelo Google, então não se preocupe, entre em contato com eles e eles vão substituir por um novo lote no prazo de 24 horas ou menos.

2 – MyPrivateProxies [ Mais informações ]

myprivateproxy server proxies list

MyPrivateProxy vem em segundo lugar mas não fica atrás de instant proxies. É ótimo para a navegação anônima e para a utilização de softwares de SEO sem ficar proibidos. Ele também tem a vantagem de apoiar ambos os protocolos HTTP e HTTPS. Eles oferecem 99% de uptime e as taxas também são bastante razoável.

3 – YourPrivateProxy [ Mais informações ]

your private proxy list

Este provedor dá ao usuário a vantagem de alterar o endereço IP padrão, é claro, dependendo de suas necessidades e atividades na web. Não só isso, eles também oferecem largura de banda ilimitada e dá suporte 24/7.

Como quaisquer outros prestadores de proxy, eles oferecem vários pacotes para escolher. Ao contrário de qualquer outro prestador de proxy, você pode optar por cancelar o serviço se quiser e eles não vão cobrá-lo por isso.

 4 – EZProxies [ Mais informações ]

anonymous proxy

EZProxies é outro grande serviço que garantir que o seu IP fica escondida e não reflete no público. Você pode escolher entre os seus serviços e pacotes amplamente oferecidos, tais como proxies compartilhados, proxies privados e proxies internacionais.

 5 – The Proxie Store [ Mais Informações ]

proxy server online

Cada um de nós está à procura de um pacote de suporte 24/7 e ao mesmo tempo aproveitar isto com zero ou nenhum custo adicional e é isso que The Proxy Store nos promete.

The Proxy Store também é dedicado em fornecer endereço de IP anônimo ou surf privado, permitindo que os usuários tenham o benefício de segurança. Top proxy site list!

 6 – Best Proxy And VPN [ Mais informações ]

hide proxy

Único endereço IP, 24/7 suporte por telefone, alto desempenho e altamente “anonymous”, são apenas algumas das vantagens que este provedor de proxy pode nos dar. Para uso constante em nossas atividades diárias, este provedor de proxy também oferece suporte de chat online para todos que tem alguma dúvida ou precisa de apoio.

Quando se trata de seu produto, eles também dão o benefício de mudar do seu proxy IP a qualquer hora. Não só isso, eles também autenticam tanto IP e nome de usuário dando ao usuário a vantagem de ter um alto nível de segurança.

 7 – SSLPrivateProxy [ Mais informações ]

proxy ip

Além da segurança, alta velocidade e suporte 24/7, também estamos à procura de um fornecedor de proxy específico que é visível e pode suportar em muitos locais. SSLprivateproxy é um dos provedores estabelecidos que têm servidores com base em mais de 100 locais em todo o mundo.

Eles não estão apenas incidindo sobre os produtos e serviços que podem oferecer, eles também estão aceitando feedbacks e comentários dos usuários, permitindo assim melhorar todos os dias.

8 – NewIPNow [ Mais informações ]

proxy site list

Ao contrário de qualquer provedor de proxy, NewIPNow fornece proxies para os usuários sem o uso de qualquer software. Basta definir o host proxy HTTP e conectar ao seu browser. Ele também oferece aos usuários largura de banda ilimitada, IPs privados e alto nível de segurança.

9 – Proxy N VPN [ Mais informações ]

proxy site

Proxy-n-vpn oferece uma série de pacotes para os usuários finais e cada pacote consiste em ter altos proxies compartilhados anônimos, proxies dedicados, etc.

Dependendo de suas necessidades e orçamento, você também pode obter proxies privados seguros!

Verifique e compare cada pacote e seu preço correspondente.

10 – SquidProxies [ Mais informações ]

Private Proxies List Online

Um dos top proxy site list! Assim como qualquer outro provedor, este provedor de proxy também é dedicado a dar largura de banda ilimitada, ou seja, o usuário que adquirir este serviço não tem nenhuma restrição quando se trata da quantidade de largura de banda que eles usam.

Eles suportam todos os tipos de navegadores e você tem certeza de que você pode acessar o seu proxy 24/7. Para manter seus serviços e produtos que estão sendo oferecidos ao público.

O que você achou deste artigo sobre “proxy site list”?

Tem algum serviço de proxy que você gostaria de nos adicionássemos aqui? Compartilhe seus comentários e pontos de vista na seção abaixo! 😉

site proxy