Início » Email Marketing | Como Melhorar o Seu Desempenho em Marketing Digital Utilizando As Melhores Ferramentas de Email

Email Marketing | Como Melhorar o Seu Desempenho em Marketing Digital Utilizando As Melhores Ferramentas de Email

[Vídeo] Melhores Ferramentas de Email Marketing

 

Quer mudar de uma vez por todas seu negócio online e atrair clientes constantes através de marketing digital? A resposta é use o email marketing! Descubra o que você precisa fazer em detalhes agora…

Marketing em Redes Sociais e Mobile Marketing podem ser as mais novas estratégias em marketing digital na atualidade, mas nada funciona melhor para o crescimento de seu negócio do que o bom, antigo e já muito conhecido email marketing .

Estudos mostram repetidamente que email marketing é a forma mais eficaz de alcançar e reter clientes.

Um estudo realizado revelou recentemente que email marketing tem 40 vezes mais sucesso do que o marketing feito no Facebook e o Twitter juntos.

Email marketing é um dos princípios básicos de uma estratégia de marketing digital. Muitas vezes era a única ferramenta disponível e acessível para blogueiros quando o blog ainda estava iniciando ( Eu peguei parte dessa fase ).

E-mail marketing tornou-se essencial quando você está a procura de inúmeros contatos para a comercialização de seus produtos e marcas . Com tantas tarefas para administrar, tais como:

– Manusear respostas automáticas.
– Gerenciar assinaturas de seus clientes.
– Enviar e-mails para seus clientes potenciais.

Esta pode ser uma tarefa muito difícil e praticamente impossível se você já tiver uma lista de contatos e clientes. É por isso que um software de e-mail marketing torna-se uma ferramenta valiosa para blogueiros e empresas que os ajudam a gerenciar suas listas de e-mail e é projetado para facilidade de uso e conveniência.

Ao construir sua lista de leitores, um dos aspectos chave para a obtenção de leitores é se inscrever novos assinantes via e-mail. Se você está apenas começando, você provavelmente não sabe que não pode enviar grande quantidade de e-mails a partir de um cliente de e-mail simples, como o Gmail ou o seu provedor de internet regular. Você realmente precisa de serviços de e-mail marketing para lidar com essa tarefa.

Quando você estiver começando , você pode usar serviços gratuitos até um certo ponto, isso é o ideal. Uma vez que seu negócio começa a crescer e também sua lista de assinantes começa a chegar em alguns milhares de leitores, você deve gerar receita suficiente para pagar o serviço de e-mail marketing.

Como eu escolhi o melhor serviço de email marketing

e-mail marketing ferramentas marketing digital

Encontrei um total de 12 serviços de e-mail marketing que se destacaram e escolhi os 3 melhores serviços com base em 93 características de email marketing. ( Você vai ver a lista dos 3 escolhidos mais abaixo).

E-mail marketing e Seus Recursos Importantes

Gerenciamento de campanhas

Gerenciamento de campanhas é a capacidade de gerenciar, organizar e executar campanhas de e-mail marketing. Os principais recursos encontrados em Gestão de Campanha incluem agendamento de e-mails em uma hora e data específicas, criando campanhas desencadeadas, Split testes A/B e usabilidade em um autoresponder.

Gerenciamento de campanhas é, sem dúvida, uma das categorias mais importantes, pois é essencialmente composta das ferramentas de execução para qualquer “comercialização” de e-mails. Os melhores produtos de email marketing devem sempre ter os melhores recursos dentro desta categoria.

As características mais importantes de gerenciamento de campanha

  • Split Test A/B – Você pode criar versões A/B de uma campanha de e-mail e testas para ver qual versão é mais bem sucedida.
  • Email Diferente– Você pode criar um endereço de e-mail diferente para enviar explosões de e-mail a partir deste novo endereço.
  • Autoresponder – Você pode criar e-mails de resposta automática
  • Cartões Postais – Você pode criar cartões postais on-line que são, então, impressos e enviados pela empresa.
  • Website de eventos – Você pode criar um site de eventos que será hospedado pela empresa.
  • Imagem & “File Hosting” – A empresa vai sediar as imagens e outros documentos utilizados em suas campanhas.
  • Integração – O produto pode se integrar com outros aplicativos ou sites.
  • RSS para e-mail – E-mails são enviados automaticamente quando um feed RSS em um site ou blog é atualizado.
  • Agendamento – Você pode programar o tempo específico e data de seus envios de e-mails.
  • “Social Media Sharing” – Você pode compartilhar diretamente através de sites de mídia social.
  • Campanhas segmentadas – Você pode criar campanhas de auto-responder que são acionados por comportamentos de clientes.

Gerenciamento de Contatos

Gerenciamento de contatos inclui as características que o tornam possível para os usuários gerenciarem as pessoas em suas listas de emails. Algumas das características populares encontradas dentro do gerenciamento de contatos são as capacidades de criar novas listas e campos de dados personalizados.

Gerenciamento de contatos é uma das categorias mais importantes porque a gestão, a construção, e segmentação de uma lista é essencial também para a segmentação de campanhas. Um produto de email marketing não pode funcionar adequadamente sem a capacidade de criar listas e gerenciar contatos.

As características mais importantes de gerenciamento de contatos

  • Criar listas – Você pode construir novas listas.
  • Campos de Dados personalizados – Você pode personalizar os campos de dados em seus registros de contatos.
  • Exportação da Lista de contatos – Você pode exportar suas listas de contatos.
  • Grupo de Contatos – Você pode organizar ou segmentas contatos de acordo com a demografia ou interesses particulares.
  • Mesclar Listas – Você pode combinar várias listas de contatos em uma “lista mestra”

contatos gerenciamento de listas de emails

Email design

Email Design é uma compilação de recursos que estão associados à criação e elaboração de campanhas de e-mail. Alguns dos principais componentes da categoria Email design são a capacidade de criar mensagens em HTML e mensagens de texto simples, sendo capaz de formatar mensagens e adicionar recursos como “branding”, links, e imagens para cada e-mail.

Email design é uma das categorias mais importantes, simplesmente porque um e-mail não pode ser enviado até que ele seja criado. Sem a capacidade de criar um e-mail ou ter alguns dos principais recursos, um produto não vai valer a pena ser usado.

As mais importantes características do E-mail design

  • Marca – Você pode alterar modelos usando as imagens, logotipos, cores e fontes utilizadas por sua empresa.
  • Drag and Drop ( arrastar e soltar ) – Você pode criar e-mails usando a interface drag-and-drop.
  • Formatação – Você pode modificar o estilo do texto, tamanho e cor, bem como cores de fundo.
  • Mensagens HTML – Você pode criar e-mails usando HTML.
  • Imagens – Você pode adicionar imagens para seus e-mails.
  • Links – Você pode adicionar links para seus e-mails facilmente.
  • Personalização de mensagens – Você pode criar e-mails que incluem o nome ou outras informações pessoais do contato.
  • Mensagens de texto simples – Você pode criar e-mails usando texto sem formatação.
  • Ferramentas de opiniões – As ferramentas estão disponíveis para ajudar você a criar e inserir pesquisas em suas campanhas de e-mail.
  • Vídeo – Você pode incorporar conteúdo de vídeo diretamente em seus e-mails.
  • Web Forms ( formulários ) – Essas ferramentas estão disponíveis para ajudá-lo a criar e inserir os formulários da Web em suas campanhas de e-mail.

Controle de qualidade

Controle de Qualidade refere-se a gerir a qualidade dos e-mails individuais e campanhas de e-mail. Características que são essenciais ao controle de qualidade incluem o envio de e-mails de teste, um verificador de e-mail duplicado e e-mails baseados em permissão, que permitem que um usuário use somente listas de e-mail “opt-in”.

Estas ferramentas de qualidade tem uma grande importância porque as duas coisas que qualquer usuário de ferramentas de e-mail marketing quer evitar é enviar e-mails incorretos ou problemáticas e enviar e-mails que serão marcadas como spam. Controle de Qualidade assegura que o remetente é seguro e que a mensagem é entregue com precisão para as pessoas certas e com permissão delas.

Os recursos de controle de qualidade mais importantes

  • “Anti-Spam Checker” – O produto irá testar a sua campanha para ver se ele vai ficar marcada como spam.
  • Email Checker Duplicador – O produto verifica automaticamente para endereços de emails duplicados em suas listas de contatos.
  • E-mails baseados em permissão – Você é obrigado a usar e-mails baseados em permissões somente em listas de e-mails (opt-in).
  • Corretor Ortográfico – Uma ferramenta para verificar a ortografia de conteúdo do e-mail.
  • Teste de E-mail – Pode enviar um e-mail de teste a si mesmo antes de enviar aos seus contatos.

e-mail design templates e campanhas

Rastreamento e Relatórios

Rastreamentos e Relatórios é composto de recursos que ajudam a acompanhar e medir a atividade associada as suas campanhas de e-mail. Rastreamentos e Relatórios ( análises e estatísticas ) tem uma série de características, sendo a mais importante o número de e-mails abertos e visualizar as estatísticas de cliques em cada e-mail. Rastreamentos e Relatórios está no topo da lista em termos de categorias importantes, porque cada usuário quer saber mais detalhes sobre os resultados de uma campanha.

Todos os melhores produtos de email marketing vão ter ótimos recursos de Rastreamentos e Relatórios porque esta categoria é a chave para qualquer usuário que quer medir e ajustar as campanhas com base em dados e estatísticas.

Os mais importantes recursos  de rastreamento e relatórios

  • Emails – Você pode ver quantos e-mails não chegam ao endereço de destino.
  • Campanha e Resultados dos Emails – Você pode receber um email com os resultados de suas campanhas.
  • Rastreamento Detalhado – Você pode ver as estatísticas dos cliques recebidos.
  • Painel – Você pode ver o seu rastreamento e relatórios de dados no painel.
  • “Data Export” – É possível exportar relatórios e/ou dados de campanha.
  • E-mails enviados – Você pode ver quantos e-mails foram enviados para destinatários adicionais.
  • Google Analytics – Você pode adicionar o Google Analytics para seus links de e-mail.
  • Comparação – Você pode comparar suas campanhas contra outros dados.
  • Localização e Rastreamento – Você pode acompanhar e visualizar a localização aproximada de seus contatos.
  • E-mails abertos – Você pode ver o número de e-mails abertos pelos destinatários em cada campanha.
  • Rastreamento de Vendas – Você pode controlar o número de vendas geradas por cada campanha.
  • Social Media – Você pode ver quantas vezes as suas campanhas tiveram “likes” ou compartilhado em sites de mídia social.
  • Controle de Contatos – Você pode manter o controle de destinatários de e-mail que cancelaram.

Importação de dados

A importação de dados é a capacidade de transferir dados para o software. As características que mais importam para a importação de dados é ser capaz de importar arquivos CSV e arquivos do Excel, porque praticamente qualquer programa permite a exportação CSV ou Excel.

A importação de dados é uma categoria um pouco importante, porque qualquer um que mantém uma lista de contatos e está transferindo essa lista em um novo software de mail marketing pode adicionar rapidamente um grande grupo de contatos para criar uma lista.

Alguns produtos se tornam mais fácil para importar através da integração com produtos específicos, mas a importação via CSV ou Excel só leva alguns cliques extras para ser feita.

Os recursos mais importantes da importação de dados

  • Apple Address Book – As interfaces do produto com o seu livro de endereços da Apple, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Copiar e colar Listas de Contatos – Você pode copiar e colar suas listas de contatos no banco de dados.
  • Arquivos CSV – Você pode importar suas listas de contatos em formato CSV.
  • Arquivos Excel – Você pode importar suas listas de contatos em formato Excel.
  • Listas de Contatos Gmail – As interfaces do produto com o Gmail, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Listas de Contatos Linkedin – As interfaces do produto com o Linkedin, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Listas de Contatos outlook – As interfaces do produto com o Outlook, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Quickbooks contato Listas – As interfaces do produto com QuickBooks, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Salesforce contato Listas – As interfaces de produtos com Salesforce, o que lhe permite importar seus contatos diretamente no banco de dados.
  • Arquivos de texto – Você pode importar suas listas de contatos em formato de texto.

redes sociais gerenciamento

Materiais de aprendizagem

Materiais de aprendizagem é composto pelas ferramentas fornecidas pela empresa que são projetados para ajudar um novo usuário aprender e dominar o produto sem a ajuda de suporte. A característica de destaque em materiais de aprendizagem é uma “base de conhecimento“, pois contém um grande agrupamento de todos os artigos de ajuda que alguém precisa.

Materiais de aprendizagem não é excessivamente importante para a maioria das empresas, mas os melhores produtos de email marketing irão lhe fornecer detalhados guias, tutoriais e fóruns para acelerar o processo de aprendizagem.

Também torna mais fácil para aqueles que querem aprender em seu próprio tempo e preferem não contar com a tarefa demorada de idas e vindas com um representante de suporte.

Os recursos mais importantes dos materiais de aprendizagem

  • Blog – A empresa tem um blog e informação do produto.
  • FAQ – A empresa fornece uma lista de respostas às perguntas mais frequentes.
  • Fórum – A empresa fornece um fórum interativo onde os usuários podem postar perguntas e respostas.
  • Glossário – A empresa fornece um glossário com termos de e-mail marketing comum.
  • Base de Conhecimento – A empresa fornece uma base de artigos de ajuda detalhados.
  • Boletim – A empresa vai enviar um boletim informativo com as melhores práticas e outras dicas.
  • Tutoriais em vídeo – A empresa oferece tutoriais em vídeo.

Surpote

Suporte é o serviço prestado por uma empresa onde o cliente pode interagir e obter assistência, se necessário. Os recursos de suporte mais importantes são chat ao vivo e suporte por telefone, porque o cliente pode receber respostas imediatas por meio desses canais.

Suporte é fundamental para qualquer produto de e-mail marketing, porque as dificuldades técnicas podem muitas vezes entrarem em jogo quanto ao envio ou gerenciamento de campanhas de e-mail. Os melhores softwares de e-mail terão tempos de resposta rápido via e-mail e maneiras de entrar em contato com uma pessoa instantaneamente.

As características mais importantes do suporte

  • E-mail/Tickets – A empresa tem um sistema de e-mail ou ticket dedicado ao suporte.
  • Live Chat – A empresa oferece apoio de chat ao vivo.
  • Webinars ao vivo – webinars ao vivo são fornecidos pela empresa.
  • Telefone – Você pode entrar em contato com a empresa por telefone para obter apoio.
  • Social Media – Você pode entrar em contato com a empresa com perguntas através de sites de mídia social.

gerenciamento de campanhas

Templates

A categoria Templates mede os diferentes templates de e-mail que estão incluídos com o software. As características principais de templates são a criação de modelos personalizados, templates de newsletter e templates de produtos promocionais.

Esta categoria é importante, mas não vital porque alguns usuários podem não usar templates ( dica: eu também não uso pois a conversão aumenta mais quando o email é mais simples ), enquanto outros podem gostar fortemente sobre o uso de templates.

Uma campanha de e-mail pode ser enviado sem um template, mas mesmo assim muitas pessoas preferem emails mais personalizados.

As características mais importantes dos templates

  • Modelos personalizados – Você pode criar seu próprio modelo personalizado.
  • Convite para eventos – Templates de convite para o evento estão disponíveis.
  • Cartões – Templates de cartões estão disponíveis.
  • Templates Para Nicho Específico – Templates específicos para vários tipos de nichos de mercado estão disponíveis.
  • Boletim – Templates de boletim estão disponíveis.
  • Promoção – Templates de promoção de produto estão disponíveis.
  • Template “Building Service” – A empresa oferece um serviço para construir modelos personalizados de templates.

Serviços adicionais

Serviços adicionais é composta de recursos extras fora de e-mail marketing que são oferecidos pelas empresas por uma taxa adicional. Especificamente, esses serviços adicionais incluem marketing de mídia social, inquéritos, formulários da web e marketing de eventos. Serviços adicionais tem muito pouca importância quando se trata de serviços de e-mail marketing e software, porque há outras maneiras de obter esses serviços a partir de aplicativos de terceiros que se integram com o software.

Serviços adicionais podem ser importantes para algumas pessoas que exigem a capacidade de realizar marketing de eventos ou qualquer um desses outros serviços especializados que estão fora do email marketing.

Os serviços adicionais mais importantes

  • Marketing de Eventos – Por uma taxa adicional, o serviço fornece ferramentas e recursos de marketing de eventos.
  • Social Media Marketing – Por uma taxa adicional, o serviço fornece ferramentas e recursos de marketing em mídia social.
  • Surveys ( Pesquisas ) – Por uma taxa adicional, o serviço de de e-mail marketing permite que você projete e utilizar pesquisas.
  • Web Forms – Por uma taxa adicional, a empresa de marketing de e-mail permite que você projete e utilize formulários Web.

e-mail marketing campanhas

Integração

Integração incide sobre os tipos comuns de aplicativos que um software de e-mail marketing pode trabalhar. As integrações populares de alguns dos melhores softwares de email marketing são a interface de programação de aplicativos (API), analytics, e-Commerce, formulários e inquéritos. Essas integrações são como um bônus.

Como um todo, a integração não é um componente central de qualquer produto de e-mail marketing.

Os recursos mais importantes de integração

  • Analytics – o software integra com aplicações de análises de terceiros.
  • API – A empresa fornece uma API (Application Programming Interface).
  • CMS – O produto se integra com aplicações CMS de terceiros ( como por exemplo o wordpress ).
  • CRM – O produto se integra com aplicações de CRM de terceiros.
  • eCommerce – O produto se integra com aplicações de e-Commerce de terceiros ( Como magento por exemplo).
  • Eventos – O produto integra com aplicações de eventos de terceiros.
  • Forms – O produto se integra com aplicações de terceiros para construção de formulários.
  • Celular – O produto se integra com aplicações móveis de terceiros.
  • Social Media – O produto se integra com aplicações de terceiros em mídia social.
  • Inquéritos – O produto se integra com aplicações de terceiros na construção de inquérito.

Mobile

E-mail marketing não é uma atividade mobile excessivamente popular, as únicas características que são usados ​​para medir a presença mobile são as disponibilidades de um aplicativos para iPhone e Android e um site mobile.

Mobile é a categoria menos importante, porque não é necessário para a funcionalidade de email marketing, mas que poderia ser bom para algumas pessoas dependendo logicamente de seu nicho.

As opções de design usando um computador são muito superiores aos dispositivos móveis, para não mencionar a dificuldade de leitura e testar mensagens usando uma tela menor.

Os mais importantes destaques em mobile

  • Android – Um aplicativo Android nativo está disponível.
  • Apple – Um aplicativo nativo da Apple está disponível.
  • Mobile Website – Você pode acessar o serviço a partir de um site dedicado a dispositivos móveis.

mobile e-mail marketing

 

Mail chimp

mailchimp e-mail marketing listas

Link: Mailchimp

Mailchimp é uma das minhas ferramentas preferidas.

Mailchimp fez uma série de mudanças. E seu design é único e diferenciado, com uma interface de usuário muito bem concebida e estupidamente fácil de usar. Além disso, sua funcionalidade tornou-se realmente bastante poderosa.

Então, quais são prós e contras de Mailchimp?

Pros

Para mim, há três coisas que realmente se destacam em Mailchimp. A primeira é que é provavelmente uma das ferramentas de e-mail marketing mais fáceis de usar. Seu construtor faz a criação de campanhas se tornar algo simplesmente básico…mesmo para o novato total. Importação e exportação de sua lista também é feita facilmente.

Em segundo lugar, eles são os únicos serviços de e-mail marketing que oferecem uma conta gratuita 100%. Porém, a conta grátis não permite que você acesse muitos recursos. Se, por exemplo, que você deseja usar autoresponders – você vai precisar atualizar e pagar por isso.

A conta gratuita também tem um limite de envio e limite de contatos. É ótimo se você só quer enviar alguns boletins para algumas centenas de contatos. Basta ter em mente que pode se tornar caro Mailchimp (relativamente) quando você precisar atualizar para uma conta paga.

Mailchimp também oferece dois tipos de pagamento – por envio ou assinatura mensal. veja mais detalhes Aqui !

Finalmente, Mailchimp tem uma enorme variedade de integrações. Não há muitos serviços que Mailchimp não pode se conectar. Se você precisa se conectar a LeadPages, Instapage, WordPress, Hubspot, Unbounce, Facebook, ou praticamente qualquer outra ferramenta de marketing popular – Mailchimp irá integrar com eles.

Contras

Uma das maiores desvantagens de Mailchimp é que eles forçam os usuários a “double opt-in” ( confirmação dupla de emails ) para participar da sua lista (primeiro, se inscrevendo através de seu site, e em seguida, novamente, confirmando o seu e-mail).

Embora a razão para isso é óbvia (que reduz suas rejeições de e-mail e ajuda Mailchimp manter seus servidores de e-mail de entrega na lista branca), isso tem impacto sobre o tamanho da sua lista.

Eu descobri que cerca de 15% dos assinantes (legítimos) estavam deixando de confirmar seu endereço de e-mail, resultando em não ser adicionado à minha lista. Isto foi confirmado simplesmente utilizando outros serviços de e-mail marketing usando opt-in único ( sem confirmação ).

Finalmente, Mailchimp é um pouco caro se comparado com outros serviços. Mas ainda assim considero um dos melhores e eles têm a marca mais conhecida no mundo do email marketing.

Aweber

aweber_mail_campanhas_blogs_listas_leads

 

Link: Aweber

Apesar da aparência um pouco estranha, Aweber é fácil de usar e tem recursos que fazem seu negócio decolar. Ele tem todas as características importantes que você gostaria.

Para quem está começando, tem uma grande base de conhecimento para te ensinar o que funciona e o que não funciona. Seu criador de campanhas de e-mail é muito interessante e oferece recursos únicos para criar emails diferenciados.

Se você estiver mais avançado no seu email marketing, Aweber tem algumas boas características, tais como testes Split. Teste Split permite que você envie diferentes variações de uma campanha para diferentes segmentos da sua lista. Isso permite que você compare e melhore suas taxas de abertura de emails.

Eles também oferece auto-respondedores, RSS e-mail, e uma tonelada de integrações de terceiros. Talvez a sua integração mais útil é com WordPress. Seu plugin WordPress permite que você adicione formulários de inscrição de e-mail para o seu site em um único clique.

A única coisa que eu amo em Aweber é que não é tão simples, mas ainda tem tudo que você precisa para começar o trabalho perfeito em marketing de emails.

Com Aweber, você não está preso a quaisquer contratos de longo prazo. Seu preço começa em US$ 19/mês, e permite que você envie e-mails ilimitados para até 500 assinantes.

GetResponse

getresponse_listas_campanhas_contatos_leads_blogd

Link: Getresponse

GetResponse é sem dúvida uma grande potência em email marketing e também já utilizei e realmente tem tudo que um sistema de e-mail marketing necessita para levar a melhor experiência para seus usuários.

Pros

GetResponse tem um preço é muito acessível (e, ao contrário de outros serviços, permanece acessível quando a sua lista cresce). Sua plataforma é fácil de usar, e importar suas listas leva alguns segundos.

Eles têm mais de 500 lindamente desenhados templates de email (tudo otimizado para mobile), tornando mais fácil para iniciantes criar boletins profissionais  e auto-responders. Seu apoio ao cliente é impecável.

Para usuários mais avançados, GetResponse oferece teste A/B. Se você quer dividir e testar conteúdo, linha de assunto, nome do remetente, ou mesmo a hora do dia, GetResponse vai fazer isso realmente simples. Sua API também é muito boa. Eles também têm muitas integrações para plataformas como o WordPress, Salesforce, PayPal, Zendesk, e Shopify.

Há uma série de outras características específicas que eu gosto bastante em GetResponse ( único opt-in, boas taxas de entregabilidade etc.)

Getresponse tem características gerais e facilidade de uso  sobre outros serviços, e eles têm capacidade de entrega superiores e boas taxas de aprovação – o que significa que você pode conseguir mais assinantes, e e-mails entregues nas caixas de entrada de seus contatos.

Então, vamos passar para o que eu não gosto sobre GetResponse.

Contras

Em primeiro lugar, o seu construtor de formulários está abaixo da média. O construtor de formulário não é tão intuitivo. Em segundo lugar, há algumas coisas (como a exclusão de uma lista), que são extraordinariamente difíceis de fazer.

Além das pequenas questões de experiência do usuário, uma outra questão também que deixa a desejar é a automação de marketing.

GetResponse têm autoresponders fantásticos e uma boa ferramenta de automação que permite remover automaticamente contatos e mover entre as listas, se forem satisfeitas determinadas condições. Além isso, porém, as suas regras de automação são bastante limitadas.

Estes foram os pros e contras de getresponse.

Se você estiver interessado em Usar GetResponse, eles têm um Teste gratuito de 30 dias.

Ferramentas espetacular de email marketing para hospedar em seu próprio servidor

sendy_email_marketing_self_hosting_proprio_servidor_instalação

 Link:  Sendy

Sendy é um software (script ) de email marketing auto-hospedado ( que deve ser instalado em seu próprio servidor ) que permite enviar e-mails rastreáveis via Amazon Simple Email Service (SES) . Isso torna possível para que você possa enviar e-mails em massa autenticados a um preço incrivelmente baixo, sem sacrificar a capacidade de entrega.

Muitas pessoas optam em usar sendy por causa do custo benefício – No site sendy ( link acima ) explica a diferença de sendy para outros sistemas tradicionais de email marketing hospedados.

Quer utilizar sendy em seu servidor? Basta clicar aqui e ir direto para o site sendy e ver todos os benefícios dessa ferramenta fantástica de email marketing.

Ferramenta Para Melhorar o Seu Desempenho em 275%

fbresponder_emailmarketing

Link: FbResponder

Vou apresentar aqui pra você a ferramenta que vai elevar seu negócio e aumentar extraordinariamente sua lista de leads, cliques nos envios, engajamento e vendas.

Todo mundo já sabe que o facebook é fantástico para gerar contatos, vendas e aumentar sua audiência. Imagina se você puder enviar notificações programadas através do facebook de todas as pessoas que entrarem em sua lista? Isso é simplesmente demais. Eu estou usando essas ferramentas e elas geram constantamente para mim uma média de 5 contatos por dia e chegando a abertura de 25% contra 3% a 5% de emails tradicionais.

Fb Responder é Fácil de usar, painel simples e integração rápida. Suporte excelente e tutorial detalhado. E um detalhe importante: é em português. 😉

Conclusão

email marketing_auto hospedagem_proprio servidor_instalar_sendy

Escolher a melhor ferramenta de email marketing para seu negócio pode fazer total diferença pois você não quer futuramente ter que mudar para um novo serviço de email marketing porque está tendo problemas né? Isso vai te dar trabalho… e por falar em trabalho, eu fiz todo ele pra você selecionando todos as características, recursos, pontos positivos e negativos. Agora ficou bem mais fácil de tomar sua decisão.

Se ainda tem dúvidas entre em contato comigo pelos comentários. Será um prazer trocar ideias sobre e-mail marketing com você.

Gostou das ferramentas de email marketing?Compartilhe também nas redes sociais. Conhecimento compartilhado vale duas vezes mais. 😉

email marketing enviar emails blog

 

 

 

Blog_MarketingDigital

2016-11-02T23:47:23+00:00 By |Como Ter Mais Leads|0 Comentários

About the Author:

Um Cara Apaixonado Por Empreendedorismo, Marketing Digital e Blogs. Meu Objetivo é Impactar Positivamente o Máximo de Pessoas Que Entram Aqui Neste Espaço!

Gostaria de Receber Conteúdo VIP e Atualizações Grátis?

Conteúdo VIP Sobre Como Criar Seu Negócio Digital Usando Blogs! Clique Em "Sim" Para Poder Começar a Ser VIP!

Conteúdo VIP Gratuito!

Coloque Seu Melhor E-mail Abaixo Para Receber Todo o

Conteúdo Exclusivo Sobre Blogs! Acesso Imediato :)

Obrigado! :)

Verifique Seu E-mail 
e Confirme Sua Inscrição
!