Action box optin bar são extremamente eficazes para direcionar o tráfego para uma página específica que pode aumentar a receita do seu site, ou até mesmo fazer com que o visitante entre para sua lista de email marketing, que será o foco maior aqui neste artigo.

Quase todo empreendedor digital concordará que o email é um dos canais de marketing mais eficazes.

Não há dúvida no mundo do marketing que a construção de uma lista de e-mail é fundamental para o sucesso da sua empresa, mas como você coleta endereços de e-mail em seu site? Abaixo, eu listei 7 dos melhores action box opt-in bar para WordPress que são fáceis de usar e altamente eficazes.

Estes WordPress Plugins também podem ser usados para mostrar anúncios importantes sobre o seu site ou qualquer outra coisa para agarrar a atenção dos usuários ( alguns destes produtos até mesmo podem ser usados em outras plataformas).

Além disso, você pode usar a barra para capturar e-mails de seus visitantes para aumentar a assinatura do seu site e promover através de suas campanhas de email marketing, como mencionado acima!

Essas opt in box são especialmente eficazes para promover ofertas com desconto para que os usuários não percam a oportunidade de comprar produtos e serviços com desconto, te ajudando a aumentar sua receita. Além disso, uma boa forma de utilizar um form horizontal acima de seu cabeçalho, é para promover produtos de afiliados. Os resultados são ótimos! 😉

As barras modernas da notificações não são somente eficazes mas são muito atrativas. Há uma série de incríveis plugin de barra de notificações para WordPress, que vem com design extremamente bonito e um número grande de opção de personalização para torná-lo um ajuste perfeito para o seu site.

Neste post, nós selecionamos os melhores plugins action box optin bar disponíveis para mostrar uma mensagem personalizada com “call to action”! E esperamos que a sua lista opt in cresça mais rapidamente

Plugins Action Box Optin Bar

Wp Notification Bar

WP Notification Bar Premium Notification WordPress Plugin Opt in

Um plugin de barra de notificação premium de alta qualidade do MyThemeShop! Este plugin fornece tudo o que você pode deseja em opt in box bar.

Esta ferramenta fornece barra de optin de e-mail, barra de notificação somente de texto ou notificação com um botão de chamada para ação ( call to action ). Você tem muitas opções em termos de aparência da barra, bem como o jeito que ela vai funcionar.

Você tem um esquema de cores ilimitado, design totalmente responsivo, opção diferente para mostrar e ocultar a barra. Você pode usar a barra para mostrar até 18 plataformas de mídia social e muito mais.

Hello Bar

hellobar action opt in box bar

O Hello Bar vem em quatro diferentes tipos de aplicativos:

  1. Uma barra na parte superior ou inferior da sua página
  2. Um popup (optin email marketing)
  3. Um controle deslizante – nos cantos
  4. Uma página inicial – Home Page

Você pode fazer mais do que simplesmente coletar endereços de e-mail com este plug-in/serviço. Você também pode direcionar as pessoas para outros links, obter likes no Facebook, ou simplesmente promover um produto de afiliado.

Embora não haja uma muitas personalizações que pode ser feito nos diferentes tipos de aplicações, cada um tem personalização suficiente para fazer as coisas acontecerem.

No aplicativo de barras ( optin bar ), por exemplo, você pode alterar a cor do plano de fundo, a cor do texto e a cor do botão. Em outros aplicativos, como o pop-up opt in, você pode alterar certas cores (como texto e botão).

Os diferentes aplicativos têm controles diferentes quando se trata de controlar quando eles acionam, como após um certo período de tempo ou quando um usuário atinge um determinado ponto na página.

Uma coisa que torna este plugin diferente de muitos outros é o recurso de splash page. A página inicial ocupa toda a tela e, portanto, não há como um visitante ignorar.

O Hello Bar integra-se com os principais provedores de serviços de e-mail marketing.

Sumome

sumome form optin notification e email marketing

Não poderia nunca deixar de falar sobre Sumome, pois considero um dos melhores plugins e serviços para criação de tráfego e lista. Realmente eles se destacam.

Sumome é mais do que apenas uma solução de opt-in. Ele vem com opções de análise e compartilhamento, você pode pagar apenas se você quiser, e utilizar a versão pro (Há uma opção grátis também ).

Com SumoMe você obtém quatro tipos diferentes de aplicativos:

  1. Um popup
  2. Uma caixa de slide – vem no canto inferior
  3. Um “smart bar” – fica no topo ou no footer da página
  4. Uma página inicial – ocupa toda a tela

SumoMe vem com um número de modelos diferentes; No entanto, se você utilizar a versão gratuita, você só tem acesso a um.

Dito isto, ainda há um editor que permitirá que você faça algumas personalizações, mesmo se você não for um membro premium.

Os diferentes formulários podem ser acionados por um número de coisas, como o tempo na página ou após uma certa quantidade de “porcentagem” que a página foi rolada. No entanto, não há nenhum formulário que irá incorporar diretamente em uma página com este plugin.

Além de utilizar optin box, você também pode conseguir likes no Facebook ou seguidores no Twitter.

SumoMe é capaz de integrar com um grande número dos principais provedores de serviços de e-mail marketing.

Optin Monster

optinmonster optin email marketing

Optinmonster vem da equipe WPBeginner e oferece muitas opções exclusiva de personalização e design extremamente modernos.

Ao criar seus formulários opt-in, você tem algumas opções para escolher. Você pode criar um formulário pop-up opt-in, uma barra de rodapé que flutua à medida que o usuário percorre, um formulário que desliza no canto inferior direito da página, um widget da barra lateral e um widget pós-post, form horizontal moderno e muito mais.

Depois de selecionar o tipo de formulário opt-in que você deseja, você pode personalizar o texto e o design usando um editor WYSIWYG, sem habilidades de codificação necessárias.

Você tem algumas opções de direcionamento para o seu formulário optin também. Por exemplo, você pode fazer com que o formulário apareça em páginas ou postagens específicas. Você também pode usar A/B teste, para testar seus formulários e ver quais geram taxas de conversão mais elevadas.

Uma das características mais poderosas da Optinmonster é a tecnologia Exit Intent. Ele detecta quando um usuário está prestes a deixar o seu site e fará com que o pop-up apareça antes de sair. Isso é perfeito para aqueles que acham pop-ups muito invasivos, mas ainda querem uma última chance para converter um visitante em um assinante de e-mail.

Optin Bars For Ninja Popup

ninja-popups optin box email marketing

Trabalho com este plugin em alguns de meus projetos e posso dizer que é fenomenal. Sempre obtive bons resultados com o ninja popup e sua extensão optin bar também é muito interessante!

Importante: Lembrando que pra usar o optin Bar você deve ter o Ninja Popup instalado primeiramente

O Ninja Popups plugin é tanto um plug-in opt-in e um plug-in “regular” de pop-ups. Em outras palavras, você pode usá-lo para opt-ins, mas você também pode usá-lo para aparecer outras coisas como um Facebook Likebox ou um anúncio, além de widget e optin bar ( mencionado acima ).

Este plugin vem com uma série de temas (cerca de 17 na contagem atual).

Além disso, você pode personalizar os popups como quiser e também a extensão de action box optin bar

Você pode definir o popup Ninja para aparecer após um determinado período de tempo, quando alguém clica em um link, quando o visitante rola uma certa porcentagem para baixo da página, ou quando o visitante tenta sair, além de outras opções.

Ele se integra com os principais provedores de serviços de e-mail marketing do mercado.

Bloom

bloom form optin bar marketing

O plugin Bloom da Elegant Themes é uma solução robusta de opt-in que lhe oferece uma série de características interessantes.

Ele vem com mais de 100 modelos, muitos deles são simplesmente variações de um tema. Em outras palavras, você tem um número de estilos básicos diferentes, e então aqueles layout vem com templates com cores diferentes.

Além disso, no entanto, você também pode personalizar esses modelos para obter cores e texto que correspondam ao estilo que você está procurando.

Com o plug-in Bloom, você pode segmentar categorias, páginas ou postagens específicas.

Os opt-ins vêm em diferentes formas. Você pode colocá-los inline (ou seja, em seu conteúdo, barra lateral e bars), ou você pode usá-los como pop-up.

Você também pode fazer testes A/B com a Bloom para determinar qual é o melhor formulário opt-in pra você. O plugin vem com um painel de estatísticas de fácil visualização.

O plugin do Bloom integra-se a um grande número dos principais provedores de serviços de e-mail.

Mail Munch

mailmunch popup plugin optin box

O serviço MailMunch parece ser uma das opções mais acessíveis para aqueles que não precisam de um monte de configurações. Ele ainda tem uma opção gratuita.

O serviço MailMunch oferece popups ( incluindo pop-ups quando um visitante tenta sair do site/blog ), uma opção de inserção (você coloque em seu blog onde desejar), uma opção de barra superior ( Action Box Optin Bar ) e inferior e uma caixa de slides que desliza de lado.

Em termos de design, ele vem com uma série de temas que são personalizáveis. O número de temas é limitado, dependendo do plano que você utilizar.

O serviço permite exibir formulários somente em páginas específicas ou também pode ocultá-los de páginas específicas.

Além de funcionar perfeitamente no WordPress, MailMunch também funciona com shopify, Blogger, Drupal, Joomla, Magento, tumblr e weebly.

Versão mais avançada vêm com analytics interno e teste de divisão A/B.

Nas integrações com serviço do email marketing, MunchMail cobre os mais populares, mas não conecta a aquelas que podem ser um tanto menos populares. Você pode querer verificar isso para certificar de que seu serviço está incluído na integração.

Extras ( Optin Box )

Aqui vou mostrar as opções extras e totalmente gratuitas de plugins.

Aqui estão duas excelente opções:

Você também pode melhorar sua estratégia em email marketing vendo este artigo!

Gostou do artigo sobre Action box optin bar? Espero que sim! Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para nós. Além disso, compartilhe nas mídias sociais. 🙂

Jader Action box optin bar