Este problema no wordpress visual editor costuma acontecer com alguns usuários.

Ao escrever um post, eles não podem ver nada que eles estavam escrevendo. Como o texto do editor de mensagens era branco. Além disso, todos os botões do editor visual estavam faltando, e a capacidade de mudar de Visual para HTML não estava funcionando.

Neste artigo, mostraremos como corrigir o problema do texto branco e dos botões ausentes no editor visual do WordPress.

Para iniciantes: Se você está procurando por botões ocultos que você possa ver nas capturas de tela de outros sites você teria que clicar no ícone de “pia da cozinha” para ver essas outras opções, como sublinhado, cópia da palavra etc. Veja abaixo:

Como corrigir texto branco e botões ausentes no WordPress Visual Editor

Alguns sites também usam o plugin TinyMCE Advanced para adicionar vários outros botões que não estão por padrão.

Para o resto de vocês que estão realmente tendo um problema com botões ausentes ou texto branco no editor visual, continue com este tutorial abaixo!

Corrigir com wp-config

Se nenhum dos truques anteriores funcionar para você, abra seu arquivo wp-config.php e adicione a seguinte linha no topo, depois da tag de abertura do php.

define ('CONCATENATE_SCRIPTS', false); 

Limpar o cache do navegador

Uma boa sugestão para resolver este problema é a limpeza do cache do navegador. A primeira coisa que você deve tentar fazer é limpar o cache do navegador ou usar outro navegador.

Se isso não solucionar seu problema, talvez o problema seja com sua instalação!

Substituindo scripts TinyMCE

Talvez esse problema apareceu depois de você ter feito alguma atualização. Bem, creio que não seja provável, mas talvez algo tenha dado errado no processo de atualização. Tente substituir a pasta /wp-includes/ js/tinymce/ com uma nova cópia.

Esperamos que uma das soluções listadas neste post conserte seu texto em branco e os botões que faltam no problema do editor visual do WordPress. Se você encontrou outra correção que funcionou para você, então, compartilhe-a nos comentários abaixo.

Você também pode ver outros soluções de problemas wordpress neste post sobre erros no wordpress

Se você gostou deste artigo, então assine o nosso canal do YouTube para tutoriais em vídeo do WordPress. Você também pode nos encontrar no Twitter e no Facebook .

Jader marketing digital