Seu negócio online precisa ter uma maneira para que seus clientes entrem em contato! e a melhor maneira de fazer isso se não em tempo real? Software de chat online com web tem sido uma ótimo e eficiente maneira!

Mas parece que  apenas os profissionais de marketing digital sabiam as vantagens de usá-lo para se comunicar com os clientes e potenciais clientes.

Agora, parece que mais pessoas aceitaram a ideia de falar com seus visitantes diretamente! Logo que eles visitam, eles querem encontrar respostas rápidas sobre os produtos, eles querem saber se o produto vai resolver o seu problema, mas eles não estão interessados em leituras através das infinitas pilhas de manuais, textos explicativos e documentações.

Descobri então que softwares de chat online com web se tornam realmente um ponto chave na negociação e conversão e suporte de seus serviços e produtos.

Os benefícios do software chat online com web

Não é apenas uma maneira de se comunicar diretamente com seus potenciais novos clientes, é também um benefício enorme e importante utilizar o software de bate-papo online em seu site de negócios. Existem outras razões tão importantes para se inscrever em um dos serviços em nossa lista. Eu acho que você vai amar os benefícios a longo prazo também!

Feedback imediato

Eu já toquei nesse ponto, mas aqui estamos nós novamente. Feedback instantâneo é incrivelmente importante e útil para novos clientes, eles querem obter suas respostas rápido, porque eles estão ansiosos e não querem perder tempo para fazer uma compra, ou, caso contrário, eles irão deixar o site para procurar algo mais adequado e rápido para comprar.

Aqui estão apenas algumas coisas que os clientes perguntam em chats online:

  • Quais são as especificidades do produto?
  • Você tem um item como este para venda?
  • Como comparar este produto com outro?
  • Qual é a política de devolução?

Na maioria dos casos, cada pessoa será única e precisará de uma resposta adaptada especificamente para ela, portanto, não conte sempre com a base de conhecimento do seu help-desk, o software de atendimento online ao vivo pode ajudá-lo a conhecer os clientes e suas especificidades, necessidades, dúvidas e fechar vendas mais facilmente!

Economizar

Web online chat vai lhe poupar muito dinheiro, mas por quê? Primeiro, custa muito menos do que contratar vários funcionários para gerenciar um call center.

Usando uma plataforma de bate-papo ao vivo, você está permitindo que uma pessoa de suporte converse com várias pessoas ao mesmo tempo. Nem todas as perguntas são difíceis!

Mas, também dá ao cliente uma conexão rápida e maior com sua empresa, porque dessa forma, a credibilidade aumenta, pois eles sabem que vão ter uma pessoa ao vivo de prontidão respondendo suas perguntas, sem eles terem que se preocupar em gastar dinheiro para usar um serviço extra.

São essas pequenas coisas que fazem a maior diferença!

Quebra da competição

Sua concorrência vai fazer tudo o que pode para se proteger, mas também para afastar seus clientes. Isso acontece em muitas formas diferentes, mas ultimamente a ênfase tem sido colocada sobre a qualidade do suporte que uma empresa é capaz de fornecer, por ter um sistema de chat ao vivo instalado – você poderia estar fazendo um favor a seus clientes.

Grandes marcas dependem de um excelente serviço ao cliente para responder às perguntas das pessoas. Dê uma olhada na página de suporte de qualquer empresa grande, eles oferecem todos os tipos de suporte, incluindo telefone – mas eles claramente colocam o peso do suporte no atendimento online ao vivo com chat! Pois é conveniente, rápido e simplesmente funciona.

Criar mais negócios

Nem toda pessoa de suporte vai ser capaz de conduzir os seus potenciais clientes para gerar mais vendas e conversões, mas se você tomar o tempo para treinar seu pessoal corretamente – poderá levar a muito mais negócios realizados. Tenha alguém para guiar seus funcionários através do processo de compra de seus produtos, ou pelo dar grandes insights para eles pode fazer toda a diferença.

Neste artigo falo sobre gatilhos mentais para gerar novos clientes e vendas

Clientes de Longo Prazo

Bem, a última razão para considerar o uso de software de chat online com web é o fato de que as pessoas são mais propensas a retornar às suas páginas de negócios e vendas, se você tiver fornecido uma experiência agradável, é claro!

Algo tão simples como a interação ao vivo com as pessoas por trás do produto pode ser suficiente para o cliente potencial se tornar um verdadeiro cliente pagador.

Aqui estão algumas razões pelas quais os clientes gostam de usar chat de atendimento online:

  • Problemas ao localizar um item específico, produto.
  • Perguntas gerais sobre produtos, negócios.
  • Algo deu errado, como erro de checkout, por exemplo.
  • Comparação de produtos.
  • Perguntas sobre promoções e cupons.
  • Feedback construtivo, como sugestões de melhoria.

Além disso, quando o cliente faz a compra uma vez, ele certamente vai se sentir bem para fazê-la novamente no futuro, só não se esqueça de levá-los para inscrever na sua lista de emails para receber novidades!

O software para fazer o trabalho

Talvez você já saiba todas essas informações, pois definitivamente não é algo técnico.

Acho que é hora de dar uma olhada na lista de empresas que fornecem um software adequado de chat online, e então você pode decidir qual irá atendê-lo melhor, olhando para suas características e capacidades.

Por favor, adicione seus próprios favoritos na caixa de comentário abaixo! 😉

1 . Jivochat

Chat Online Para Sites JivoChat

Este software de chat online para site é sem dúvidas o mais completo que já vi!

Um chat bonito e moderno que se adapta ao seu site. Fale com mais clientes e aumente as suas vendas e conversões.

Este software gerencia tudo numa única ferramenta, permitindo que você gerencie todos os seus contatos provenientes de outros aplicativos. Você já não precisa de ficar navegando por vários aplicativos ao mesmo tempo – os seus operadores podem atender todos os seus contatos a partir do seu aplicativo do JivoChat.

Além disso, o aplicativo garante que você converse com os seus visitantes de forma rápida e eficiente. Menos distração e todas as ferramentas que os seus operadores precisam para darem suporte aos seus clientes.

O atendimento ao seu cliente deve ser o mais rápido possível! Por isso eles criaram um app que permite atender seus visitantes em qualquer lugar do mundo.

Com este chat para atendimento você pode fornecer o melhor atendimento da sua indústria e suas vendas irão disparar.

2 . Tawk

O-aplicativo-de-bate-papo-100-FREE-para-seu-site-blog

Este é um live chat free, mas com muitas características impressionantes!

tawk.to é um aplicativo gratuito de mensagens que lhe permite monitorar e conversar com os visitantes do seu site ou de uma página personalizada

Para configurar é muito fácil, basta copiar uma linha simples de Javascript para o html do seu site e o widget de chat começa a trabalhar instantaneamente.

Faça login no painel para convidar membros de sua equipe, criar atalhos e começar a conversar com seus visitantes.

Você também pode Monitorar e acompanhar o andamento de suas equipes ao longo do tempo, revisar o histórico de bate-papo e verificar o desempenho em análises.

Tawk.to está repleto de todos os recursos que você precisa para fornecer suporte aos seus cliente – é rápido, confiável e escalável.

O que você pode fazer com este chat online gratuito:

  • Monitorar os visitantes do site em tempo real
  • Responder chats a partir do seu Dispositivo Móvel
  • Envolver proativamente os visitantes com Triggers
  • Personalizar seu Widget de visitante para se adequar ao seu site
  • Localizar saudações e mensagens no seu idioma
  • Responder rapidamente com atalhos predefinidos
  • Integrar com WordPress, Joomla, Magento, etc.
  • … e muito mais.

3 . Olark

Olark live chat live help live support and chat vendas

Seus clientes querem para falar com você. Responda às perguntas antes que eles partam!

Descubra quem são seus visitantes e onde eles estão procurando.

Olark revela quem está em seu site e exatamente o que eles estão fazendo. Mesmo ver o que estão fazendo em seu carrinho de compras.

Olark é um bate-papo em minutos. Copie. Cole. Converse.

É rápido, fácil de instalar e personalizar. Em seguida, converse com os clientes imediatamente em seu navegador.

Com belos temas, texto e linguagem que você pode escolher, e até mesmo uma poderosa API, Olark está inteiramente no seu controle.

Os clientes falam com você por e-mail, telefone, Twitter, Facebook e agora pelo web chat ao vivo. Conectamos com grandes helpdesks e CRMs como o Groove para organizar todas as conversas de seus clientes em um só lugar.

Você pode integrar Olark com o software que você ama e trabalhar com o software que você já usa ( veja a lista completa no site).

4 . Zendesk Chat (Zopim)

Zendesk Chat Envolva os clientes Suporte em tempo real antendimento online

Zendesk Zopim ( isso mesmo zopim é da zendesk ) atende a milhares de empresas individuais; Seu software de bate-papo ao vivo é muito procurado, e não apenas porque eles têm uma equipe de suporte grande para responder todas as suas perguntas, Mas também porque eles aperfeiçoaram o que o mercado de bate-papo online está buscando.

Eles estão sempre trabalhando para melhorar seu produto, tudo é construído usando a mais recente tecnologia HTML5 para tornar a experiência perfeita e nativa para o navegador.

É simples de configurar, e funciona em qualquer smartphone moderno. O melhor de tudo é que o pacote Lite é totalmente gratuito e suporta suporte para uma pessoa, com até duas semanas de histórico de bate-papo. Agradável!

Um sistema de atendimento online via chat ultra moderno com nível de atuação em grandes empresas! Confira mais e faça um teste gratuito com versão pro por 14 dias, caso não goste, continue usando a versão gratuita! 😉

5 . Intercom

Live Chat Software

A intercom é uma plataforma única de bate-papo ao vivo para empresas para aumentar as vendas e conversão, bate-papo de texto integrados com seu site.

Possui recursos chamados de “co-browsing” e compartilhamento de tela para acelerar o suporte ao cliente de forma eficiente. Situações quando um cliente enfrenta problemas com a colocação de um pedido, usando o software de CRM ou fazer pedidos, então o cliente simplesmente uso o chat . Nesse atendimento, o cliente mostra o erro que ele está enfrentando e o mesmo pode ser feito pelo atendimento para demonstrar a solução.

Além disso, clientes e agentes podem compartilhar qualquer tipo de arquivo através da janela de bate-papo. É totalmente criptografado para que você possa trocar documentos sensíveis on-line sem qualquer aborrecimento.

A ferramenta Intercom oferece recursos interessantes, como informações sobre os seus leads e possibilita o envio de mensagens automáticas para perguntas recorrentes. Apesar de não ser gratuita, essa ferramenta possui diversos diferenciais que vale a pena investir.

Agentes de atendimento podem lidar com muitas chamadas ao mesmo tempo usando recursos exclusivos. Através da plataforma multicanal de engajamento de clientes da Intercom, você pode se conectar com muitos de seu clientes e eliminar o tempo de espera. Fantástico esse chat online com web, não é?

6 . LiveChat

LiveChat Software and Help Desk Software

Muitas empresas e empresas on-line usarão diferentes soluções de sistemas de bate-papo ao vivo, seja por seu preço, seja pela flexibilidade de seus recursos. Cada um, geralmente, oferece algo diferente ao anterior.

O LiveChat destaca-se com a sua abordagem de design moderno, bem como com o seu excelente painel de análise que pode ajudar a compreender melhor o comportamento de seu utilizador/cliente.

O LiveChat trabalhou duro para fornecer recursos em áreas como E-Commerce, mídia social e feedback personalizados.

Você terá acesso a todos os recursos deste software; Que são abundantes, por um preço pequeno pela quantidade de disponibilidade de recursos. Recomenda-se fazer a inscrição para um plano anual para receber um desconto razoável.

Acesse a página para poder ver todas as características desse chat online com web extremamente profissional.

7 . PHP Live Support Chat

PHP Live Support Chat Online Ao Vivo

Uma das excelente opções de chat online com web que eu utilizo em meus projetos.

Php live support chat é baseado em PHP & MySQL. Para qualquer site. Sem taxas mensais! A instalação é feita no seu servidor de uma forma bem simples.

Funciona com qualquer site – estático, PHP, WordPress, Joomla, Drupal, OpenCart (qualquer site com PHP e MySQL no backend)!

  • Instalação fácil
  • Compatível mesmo com IE8!
  • Funciona com qualquer site PHP 5 & MySQL
  • Formulário de Contato
  • Suporte móvel (widget de resposta do convidado)
  • Notificações na área de trabalho
  • Múltiplos operadores e convidados falando
  • Design limpo e moderno
  • Alta qualidade, avatar, imagens etc
  • Caixa de bate-papo com emoticons de alta qualidade
  • Mensagem de boas-vindas inicial após a entrada do convidado
  • O operador sabe qual página o visitante está visitando!
  • Visualizações de mensagens que atualizam automaticamente o tempo de entrega relativo
  • Notificações sonoras (10 sons predefinidos para escolher)
  • Histórico de bate-papo com filtragem
  • Cores de widgets e personalização de texto/idioma
  • Uso ilimitado – sem taxas mensais

Ecelente opção de chat online com web para as pessoas que querem ter controle total!

Esses foram os principais chats online que você pode escolher e usar em seu negócio.

Gostou do artigo sobre chat online com web e as melhores opções de mercado para você utilizar? Deixe seu comentário abaixo pois ele é muito importante para nós! Haa e não esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo livros e cursos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

jader chat online com web