[Vídeo] – Top Plugins WordPress Author Bio Box | Plugin Autor Bio Box


As pessoas gostam de se conectar com outras pessoas e aprender mais sobre elas. É por isso que você vê caixas de bio autor na maioria dos blogs populares, mesmo em blogs escritos por um único autor.

Adicionando uma caixa WordPress Author Bio permite que os usuários associem o conteúdo com uma pessoa real. Esse box também ajuda a conhecer mais sobre a vida esses autores, visitando seus sites ou segui-los em mídias sociais.

Mas você está conseguindo fazer  com que suas caixas de bio autor atuais trabalharem perfeitamente em seu blog? Se não, então neste artigo eu selecionei pra você os 3 melhores plugins wordpress author bio box para que te ajude a melhorar ainda mais seu marketing pessoal.

Começando…

Antes de começar a exibição das informações de wordpress author bio box  em seu blog, você precisa saber como o Wp lida com perfis de usuário.

Se você for um administrador, então você vai editar suas informações de usuário, visitando “Usuários” » “Seu Perfil”  na sidebar de seu painel admin. Outros usuários verão um link “perfil” em sua sidebar de administração do WordPress.

No ecrã de perfil, você pode alterar seu nome de exibição entre outras configurações do WordPress. Você também pode adicionar informações úteis sobre si mesmo. A maioria dos plugins nesta lista irá adicionar campos adicionais na tela de perfil que você pode usar para fornecer mais informações sobre si mesmo. Este poderia ser links para seu perfil de mídia social, link para o site da empresa, etc.

Os usuários mais aventureiros podem aprender como adicionar manualmente uma caixa de informação do autor em WordPress e até mesmo adicionar campos adicionais para os perfis de usuário em WordPress. No entanto, para principiantes seria mais conveniente utilizar um plug-in.

Obs:  Alguns plugins ou mesmo temas, você deve preencher suas informações na caixa de bio no seu painel admin wordpress. Veja o vídeo abaixo:

 

Então agora conheça os Top Plugins WordPress Author Bio Box Para seu blog:

** Fancier Author Box **

Top Plugins WordPress Author Box Plugin Autor Bio Box

Link: Fancier Author Box

Dê identidade para o seu blog WordPress com Fancier Author Bio Box – o único wordpress author Bio Box Plugin que você vai precisar usar em seu wp.

Se você está procurando uma maneira de fazer de cada página de seu blog uma página de destino para novos contatos e clientes potenciais, então você vai encontrar em Fancier wordpress Author Bio Box um valor inestimável.

Faça todos os seus posts se destacarem e atrair os olhos dos seus leitores. Conecte-se com o seu público em todos os níveis e garanta que as pessoas sempre leêm a sua biografia e também conectando os seus leitores as suas redes sociais.

** Author Bio Box **

Plugins_Wordpress_ Author_Box _Plugin Autor_Bio_Box

Link: Author Bio

Exiba uma caixa com a biografia do autor em seu WordPress de uma forma fácil e design exclusivo.

Exiba também ícones sociais no final do post para conseguir mais leitores conectados com você.

Simples e fácil a instalação.

** Fanciest Author Box **

Plugins-Wordpress- Author-Box-Plugin Autor-Bio-Box

Link: Fanciest Author Bio

Este é um plugin para WordPress desenvolvido por ThematoSoup. Sua longa lista de recursos dá identidade única para o seu blog WordPress.

Widgets sociais permitem que você apresente como autor de uma forma mais pessoal e são ideais para blogueiros convidados.

Se o seu negócio depende de marketing de conteúdo você deve instalar fanciest wordpress Author Bio Box para:

Melhorar seu blog
– Fazer conexões e permitir envolvimento do leitor
– Destacar seus artigos em páginas de resultados do motor de busca
– Aumentar as conversões e as taxas de cliques

Espero que tenha gostado dessa top lista.

Aproveite e deixe seu comentário abaixo… estou ansioso para saber sobre suas ideias! 🙂

Descubra o Novo Mundo do Marketing Digital

bio box jadertormen