Se você fizer uma rápida pesquisa online você vai notar que há mais do que ferramentas de marketing digital e e-commerce suficientes para ajudar os empreendedores online a iniciar uma start-up.

Enquanto isso é definitivamente uma grande vantagem da tecnologia, essa quantidade de ferramentas disponíveis também pode ser esmagadora e atrapalhar até um certo ponto – especialmente quando se trata de temas como SEO,  marketing digital e e-commerce.

Quanto custa esta ferramenta? Será que vai trabalhar bem para a minha empresa? Ainda é relevante? Será que vou ser capaz de entender como ela funciona? Será que o suporte é bom? Vai realmente valer a pena comprar?

Para ajudar a tornar seu estilo de vida como empreendedor digital já agitado, um pouco menos agitado, aqui estão as 6 ferramentas de marketing digital e e-commerce mais completas e renomados mundialmente para iniciar sua startup.

Obs: Essas ferramentas de marketing digital e e-commerce são soluções completas para empresas de pequeno e médio porte! Ferramentas excelente para quem está iniciando uma start-up.

Infusionsoft-ferramentas de marketing digital startups

Uma das ferramentas de marketing digital mais conhecidas na atualidade.

125.000 usuários confiam neste software premium de automação infusionsoft, com mais de 15 anos ajudando as pequenas empresas a ter sucesso e uma comunidade mundial de especialistas dedicados ao seu sucesso.

Infusionsoft ajuda a sua empresa:

  • Capturar mais leads
  • Não perder uma única oportunidade de interagir com o seu público-alvo
  • Melhorar as taxas de conversão
  • Chegar na frente das pessoas que querem comprar de você no momento certo
  • Se tornar um mestre e-commerce
  • Proporcionar uma experiência de compras on-line sem enrolação, 24/7 por semana
  • Gerenciar o processo de vendas
  • Economizar mais tempo
  • Dizer adeus às tarefas mundanas que acabam com seu tempo

LeadLovers-marketing digital ferramenta completa

Uma das mais conhecidas ferramentas de marketing digital no Brasil.

A plataforma “Tudo em um” para deixar você livre para pensar em negócios, não em ferramentas.

Gestão de leads

Com o LeadLovers você pode gerar milhares de leads através de páginas de captura, anúncios no Facebook, comentários em post no Facebook, caixa de entrada de determinados emails e várias outros meios que lançamos constantemente.

Além disso você pode se relacionar com esses leads a partir do momento em que eles se transformam em clientes.

Criação de páginas

Ferramenta para criar páginas web, também chamado de Builder ou Construtor. Possuímos modelos prontos para clientes e é uma ferramenta intuitiva para criação rápida de páginas. Além de salvamento automático e três opções de criação: Modelos Prontos, Construtor e Editor Avançado.

Também é possível importar sites inteiros via HTML mas é para níveis mais avançados de clientes, como web designers.

Gatilhos inteligentes

Funcionalidade para gestão e criação ações automáticas nos funis e páginas, a partir de tags ou automações forçadas (sim ou não). Possui também a função para coleta de dados dos links mais clicados e alinhados ao Lead Score, você ganha um BI para tomada de decisões automatizadas.

EAD (Área de membros)

Ferramenta usada em sua maioria por info-produtores que criam suas vídeo aulas e publicam com segurança dentro do leadlovers. O número de clientes (alunos) que o produtor pode armazenar é equivalente ao plano de leads contatado, por exemplo: ele assina o plano profissional tem direito a 5 mil leads, consequentemente, terá esse espaço para armazenar seus leads e clientes. Com opção para liberação de aulas em datas específicas ou após determinado período, moderação de comentários, notificação por e-mail, anexo de arquivos e gerar certificado ao final do curso.

Se eu tivesse que escolher entre as vários outras ferramentas de marketing digital que existem aqui no Brasil, sem dúvida está seria minha primeira opção. ( está ferramenta está em constante atualização e sempre aparecendo novos recursos )

HubSpot-CRM-ferramentas-marketing-de-digital-ecommerce

Entre as ferramentas de marketing digital apresentadas aqui está também se destaca pela sua grande credibilidade.

Aumente a receita de sua startup

Conheça a plataforma de marketing nº1 do mundo, utilizada por mais de 11.500 clientes em 70 países

Inbound Marketing & Sales Software.

Ferramentas da HubSpot são mais fáceis e mais poderosas, porque são integradas.

# 1 Plataforma do DO MUNDO de marketing

Todas as ferramentas que você precisa para fazer inbound marketing em um só lugar.

Hubspot Plataforma de Vendas

Ferramentas intuitivas  que acabam com  as tarefas manuais.

Recursos Premiados de Marketing e Vendas.

Blog posts, ebooks, programas de treinamento e recursos de mídia social estão à sua disposição

# 1 em satisfação do cliente

Veja porque o Venture Beat classificou a HubSpot em #1 lugar em satisfação do cliente.

Veja abaixo as ferramentas de e-commerce para startups

Volusion-ecommerce ferramentas

Construtor completo de e-commerce para startups

Essa plataforma de e-commerce já ajudou Empreendedores digitais a ganhar mais de US $ 21 bilhões em vendas.

Tudo começa com o nosso software. Eles incluíram tudo necessário para desenvolver e cultivar um bom negócio online em um fácil painel administrador.

  • Store Builder – Tudo o que você precisa para se levantar seu negócio rapidamente
  • Design de boa aparência e serem notados
  • Marketing para atrair mais tráfego e vender mais
  • Gerenciador de Ecommerce para pedidos de inventário e de processo
  • Hosting Seguro
  • Capacidades de hospedagem confiável e seguro
  • Todos os recursos necessários para um ecommerce completo
  • Veja mais sobre os outros 900+ recursos

Belos projetos de design para sua loja

Nós oferecemos centenas de modelos de alta qualidade . Você pode personalizar qualquer modelo para atender às suas necessidades, a equipe deles de especialista de design vão construir com felicidade um site personalizado.

Gerenciar facilmente os produtos

Criar listas de produtos detalhadas com imagens, vídeos e muito mais. Evitar dores de cabeça por sempre saber quantos itens que você tem em estoque. Basta digitar o seu número de produto e nossas ferramentas inovadoras precisamente irá monitorar seus níveis de estoques, mesmo fornecendo alertas quando você estiver funcionando baixo.

Atrair mais compradores

Built-in marketing, mídia social e ferramentas de SEO para você promover seu negócio e atrair mais clientes para sua loja. Otimizar o seu conteúdo, postar em redes sociais, enviar e-mails e criar promoções diárias, tudo a partir de dentro de sua administração.

Pagamento útil & “Order Processing”

Torne mais fácil para seus clientes a comprar ao aceitar todos os principais cartões de crédito. Além disso, oferecer outras opções de pagamento convenientes, como PayPal e Google Wallet. Você pode rapidamente processar pagamentos, atualizar estoque e gerenciar suas opções de envio.

ecommerce startups ferramentas

A melhor plataforma de comércio eletrônico para as vendas crescentes

Mais tráfego, conversão mais elevada e um desempenho inigualável para a sua loja on-line – Cresça sua startup rapidamente.

28% de Crescimento anual

De acordo com pesquisa realizada pela Ipsos, os comerciantes Bigcommerce crescem 28% ao longo do ano, cerca de 2x mais que a média da indústria.

99,99% Uptime

Sua loja está sempre aberta para negócios graças a um dos melhores uptimes na indústria

1/4 do custo

BigCommerce é um quarto do custo de soluções de e-commerce, como Magento por exemplo, sem as despesas de hospedagem, manutenção ou atualização.

Soluções para marcas de crescimento rápido ( excelente para startups )

Todas as ferramentas que você precisa para aumentar as vendas.

Essa plataforma de design revolucionário permite criar lojas que se dedicam a compradores e também a fazer mais vendas. Escolha entre os melhores modelos de ecommerce responsivos no mercado ou construir um site totalmente personalizado.

Aumente as vendas com os mais recentes recursos

Best-in-class ferramentas de marketing e de conversão permitem que os nossos comerciantes para crescer duas vezes mais rápido que a média da indústria. Atrair mais tráfego, converter mais visitantes e sem vender seus produtos em mais lugares.

Obtenha um desempenho inigualável

Empreendedores digitais da Bigcommerce beneficiam de desempenho e estabilidade líderes da indústria, incluindo um tempo de atividade média de mais de 99,99% e sites que carregam rápido para a conversão máxima.

Otimizar seu ROI

Nossa plataforma baseada em nuvem é 1/4 do custo das soluções “on-premise”, como Magento. Você vai gastar menos tempo gerenciando tecnologia e obtendo atualizações regulares com características de ponta.

É um verdadeiro software ecommerce que cresce com você. Não importa o tamanho do seu negócio, BigCommerce pode ajudar a aumentar suas vendas e elevar sua startup para outro nível. 😉

software ecommerce ferramentas startups

Esteja com sua startup onde os seus clientes estão. Uma rosto para a sua marca!

Personalize sua loja virtual

Você possui controle total sobre a aparência do seu site, desde o nome de domínio até o layout, as cores e o conteúdo.

Não é necessária nenhuma habilidade em design

Escolha entre mais de 100 modelos de lojas online profissionais ou crie o seu próprio design usando HTML e CSS.

Fique no controle das suas vendas

Aceite pedidos em segundos

Receba um aviso por e-mail ou celular quando uma nova venda for realizada. Atenda um ou vários pedidos com apenas um clique, fazendo com que o seu gerenciamento de pedidos fique muito fácil.

É fácil enviar pedidos

Integre com facilidade o frete com todas as principais transportadoras e forneça aos seus clientes informações de rastreio dos pedidos.

Todos os recursos que você quer

O Shopify cuida de todos os inconvenientes do e-commerce, sendo perfeito tanto para principiantes quanto para especialistas

  • Construtor de sites e blog completo
  • Mais de 70 gateways de pagamento internacionais
  • Largura de banda e produtos ilimitados
  • Suporte global a impostos e moedas
  • Otimização para mecanismos de busca
  • Cartões de presente e códigos de desconto

Aproveite o que você já construiu e venda diretamente em seu site ou blog. Apenas adicione algum HTML simples e tenha uma loja de e commerce funcionando em minutos. Cresça sua start-up rapidamente com essa ferramenta.

O Shopify hospeda mais de 275,000 negócios online. Eles ajudaram clientes a vender mais de 17 bilhões de dólares em produtos.

Conclusão

conclusao ferramentas de marketing digital e ecommerce startups

Existem muitas opções no mercado ( principalmente no idioma inglês ) que podem oferecer recursos completos para sua start-up, mas eu selecionei estas devido minha experiência e também de amigos e parceiros. Foi simplesmente unanimidade a escolha destas. Você pode optar em utilizar outras ferramentas de marketing digital para sua experiência e acrescentar conhecimento para a elevação de sua startup.

Você já utilizou algumas outras ferramentas de marketing digital que não foi citada aqui? Conte sua experiência nos comentários abaixo. Será um prazer falar com você. 😉

ferramentas marketing digital e e-commerce startups