[Vídeo] WordPress Cache – Os Melhores Plugins de Cache

WordPress cache é um dos pontos principais para poder, além de posicionar melhor seu blog, aumentar o tempo de carregamento de suas páginas, que, por sinal, seus visitantes vão adorar.

Há um monte de coisas que você pode fazer para otimizar seu blog WordPress, no entanto, instalar um plugin de wordpress cache terá o maior efeito em termos de carregamento da página.

Quando alguém visita uma de suas páginas, eles precisam solicitar um monte de informações do seu host. Eles precisam enviar uma solicitação para imagens, Javascript e CSS. Eles também têm que recuperar o seu conteúdo a partir do banco de dados do WordPress. Tudo isso contribui para o tempo total de carregamento da página.

Um banco de dados, como do WordPress, gera conteúdo dinamicamente. Isso significa que ele solicita novas informações sobre uma página cada vez que um visitante visualiza uma página. Isto poderá ser desnecessário como quando um artigo for publicado, ele só muda quando um administrador, editor ou autor entra e modifica esse artigo.

Plugins wordpress cache resolvem esta questão através da criação de uma versão estática do seu conteúdo, entregando assim, melhor para os visitantes. Isso pode reduzir significativamente o tempo de carregamento da página. Você pode ver uma melhora no desempenho do site, em geral, cerca de dez vezes.

wordpress cache plugins carregamento de páginas 10 vezes mais rápido

Reduzir o tempo de carregamento de páginas do seu blog melhora a experiência do usuário e reduz a chance deles saírem rapidamente de seu blog. Os motores de buscas, como o Google, também confirmaram que a velocidade de um site é um fator contribuinte na forma de como ele será classificado em seus resultados de buscas, portanto, vale a pena ter um site com carregamento rápido.

Não se preocupe porque aqui você vai aprender tudo que você precisa para resolver essa questão de uma vez por todas. Continue lendo…

Há uma série de maneiras em que você pode melhorar a velocidade de um blog WordPress, no entanto, um plugin wordpress cache vai fazer toda a diferença.

“Caching” é o processo de criação de uma página HTML estática de cada página em seu site. Isto significa que os visitantes não precisam recuperar dados de seu banco de dados, ou executar código PHP, a fim de exibir sua página.

Como resultado disto, o número de seus pedidos a partir do seu servidor diminue consideravelmente. Isso também reduz a carga da CPU.

Plugins caching oferecem muitas outras características que podem melhorar a velocidade de página. Estes incluem CSS, HTML, Javascript, arquivo minification, adiar o carregamento de Javascript para o final das páginas e compressão de GZIP.

Alguns plugins de wordpress cache também oferecem suporte para redes de distribuição de conteúdo (CDNs como amazon Cloudfront e maxcdn ), de modo que você pode reduzir o tempo de resposta do servidor.

Há uma série de soluções de cache disponíveis para os usuários do WordPress.

Um Comentário Rápido Sobre Caching

wordpress cache plugins google search

Velocidade é cada vez mais importante em Search Engine Optimization ( Seo ), conversão e experiência do usuário. Hoje, a velocidade do site é um dos mais importantes fatores de ranking no Google.

Google recentemente declarou que todos os sites que são “Mobile” e “amigáveis” (e velocidade é uma maneira de ser “amigável”) terá uma vantagem significante nas SERPs. As Intenções do Google são claras.

Então devemos nos focar em desempenho de ambas as versões “desktop e mobile” do nosso blog.

Existem diferentes formas de melhorar o desempenho do carregamento do seu site, mas para a maioria dos proprietários de blogs, usando um plugin wordpress cache não só é o mais fácil, mas também a única coisa que vai fazer a maior diferença.

WordPress (e a maioria dos sites de conteúdo gerenciado) gera páginas dinamicamente, o que requer várias chamadas para seu banco de dados recuperar os diversos elementos de conteúdo. Colocando em cache essas páginas geradas dinamicamente, os visitantes vão ver páginas em HTML simples. Isto reduz significativamente o tempo de carregamento, liberando desempenho consequentemente em seu servidor para outras tarefas.

Neste artigo, eu gostaria de mostrar como você pode usar um plug-in de wordpress cache para acelerar o seu blog.

Todos os plugins listados abaixo neste artigo são gratuitos para download a partir do repositório oficial do WordPress plugins. Confira:

Wp Super Cache

WordPress › WP Super Cache « WordPress Plugins

Link: Wp Super Cache

Com mais de 6 milhões de downloads, WP Super Cache é de longe a solução de cache mais popular disponível para os usuários do WordPress.

Este plugin oferece três diferentes opções para acelerar o seu website: você pode optar por usar “mod_rewrite” para entregar páginas estáticas, servir páginas estáticas utilizando PHP ou usar um modo de cache que armazena em cache páginas para usuários logados.

Não se preocupe se isso soa complicado – WP Super Cache é um dos mais simples plugins de cache WordPress para usar. Abaixo um vídeo rápido de como configurar wp super cache:

 
A área de configurações é dividido em sete seções: easy, advanced, CDN, contents, pre-load, plugins e debug.

Eu já usei muito WP Super Cache em um dos meus sites no passado com as configurações padrão, no entanto o plugin não oferece algumas outras configurações avançadas.

O plug-in oferece suporte para redes de distribuição de conteúdo ( cdn ) e as páginas são normalmente armazenadas em cache uma vez que o visitante acessa uma página, no entanto WP Super Cache permite que você pré-carregue todo o conteúdo do seu site com antecedência para que os visitantes sejam sempre servidos de páginas estáticas.

W3 Total Cache

WordPress › W3 Total Cache « WordPress Plugins

Link: W3 Total Cache

W3 Total Cache é um plugin WordPress cache altamente configurável que é recomendado por muitas empresas de hospedagem respeitadas. Ele suporta redes de conteúdo, compressão GZIP e minification.

A área de configurações do plugin é dividida em 16 páginas ( isso mesmo rs ), que são então divididas em várias seções (embora algumas destas páginas são páginas de informações).

O número de opções de configurações disponíveis pode ser um pouco assustador, no entanto, o plugin funciona muito bem com as configurações padrão, basta apenas fazer sua ativação.

W3 Total Cache tem uma página de configurações dedicado para cada tipo de armazenamento em cache. Isso inclui minification, cache de página, cache do banco de dados, cache de objetos e cache do navegador.

Todas as alterações necessárias podem ser feitas na área de configurações. Você também pode adotar regras diferentes para usuários. Por exemplo, você pode aplicar um conjunto de regras para dispositivos Android e outras regras para outros tipos de dispositivos.

Enquanto W3 Total Cache deve funcionar corretamente sem nenhum configuração específica, você pode precisar de pedir a sua empresa de hospedagem para obter ajuda e configurar o plugin corretamente, caso você deseje algo a mais ( se sua hospedagem de sites oferecer este tipo de serviços ).

Abaixo fiz um vídeo onde mostro uma configuração básico do plugin. Confira:

 
Todas as boas empresas de hospedagem devem estar familiarizadas com o plug-in, portanto, eles devem ter um monte de experiência na sua utilização. Depois de ter configurado o plug-in corretamente, você pode exportar as configurações para outro blog que você está utilizando, usando a ferramenta de importação e exportação do próprio plugin.

Wp Fatest Cache

WordPress › WP Fastest Cache « WordPress Plugins

Link: Fastest Cache

WP Fastest Cache usa para armazenar em cache suas páginas e oferece uma experiência de navegação rápida para os visitantes. A página de configurações é bem intuitiva e não intimida o usuário.

Arquivos em cache podem ser eliminados através da área de configurações. Você também pode especificar a regularidade em que o cache dos arquivos são apagados automaticamente.

Eu amo a simplicidade do WP Fastest Cache . Se você está iniciando agora um blog, você vai adorar este plugin. Se você está apenas procurando um plugin de cache simples, é uma ótima escolha.

Aproveite e veja no vídeo abaixo como é simples sua configuração:

 
Creio que este plugin futuramente será um dos plugins mais baixados do diretório de plugins wordpress. pela sua qualidade e simplicidade.

** Uma excelente opção de plugin cache é o WpRocket. Este plugin ficou no final deste artigo devido ser um plugin premium e por ser um plugin premium é o mais completo e poderoso dessa lista – Quer saber mais? Clique Aqui

Qual é o Plugin WordPress Cache “Mais Rápido”?

wordpress seo plugins melhores

Mesmo apresentando essa seleção de WordPress cache Plugins, os leitores querem saber qual é o melhor plugin, qual destes selecionados vai melhorar mais a sua velocidade. É uma pergunta difícil de responder, pois há muitos fatores a considerar.

O tempo de carregamento da página produzida por um plugin caching pode ser influenciado por:

  • O tipo de hospedagem utilizado (compartilhada, VPS, dedicado etc.)
  • Se o servidor foi configurado corretamente.
  • Se o plug-in de cache foi configurado corretamente.
  • O número de imagens exibidas na página.
  • O tipo de conteúdo exibido na página (por exemplo, tabelas, vídeos, texto etc.)
  • O número de arquivos CSS e JavaScript utilizada pelo tema e pelos outros plugins.

Esses fatores explicam por que há tantos relatos conflitantes on-line sobre o qual WordPress cache plugin é o melhor.

Diferentes usuários do WordPress estão produzindo resultados diferentes. Portanto, a maneira mais precisa de ver qual wordpress cache plugin irá acelerar mais o seu blog é testá-los você mesmo e comparar os resultados.

A melhor maneira de testar o desempenho de um plugin para WordPress cache é testar o desempenho do seu blog usando um serviço como GTmetrix (meu favorito), Google Insights Page Speed, Pingdom Website Speed Test.

Primeiro, teste o seu blog com nenhum plugin caching ativado e, em seguida, teste o seu blog com o seu plugin caching escolhido configurado e ativado.

A fim de obter um resultado preciso, teste seu blog duas ou três vezes e, em seguida, tire uma pontuação média. Isto é necessário porque os serviços de “benchmarking” tendem a produzir um resultado ligeiramente diferente cada vez que você testa a velocidade de uma URL.

Você também deve se lembrar de limpar o cache depois de ativação ou desativação de quaisquer outros plugins durante este período.

Para lhe dar uma melhor compreensão do quanto um plugin wordpress cache melhora a velocidade do seu blog, você pode testar as seguintes páginas:

  • Sua home page.
  • Um post no blog longo com muitas imagens.
  • Um post curto, com poucas imagens.
  • Uma página (por exemplo, “sobre nós”ou “página de contato”)

Pode parecer um exagero testar quatro URLs diferentes antes e depois de ativar um plug-in de cache, mas é a maneira mais precisa para testes de desempenho e saber como os plugins de cache estão lhe dando com diferentes tipos de páginas de diferentes maneiras.

Você também deve estar ciente de que diferentes serviços de “benchmarking” vão dar resultados diferentes. Por exemplo, GTmetrix pode dizer que uma página é carregada em 0,9 segundos, enquanto o Google Insights PageSpeed pode dizer que leva 1.1 segundos.

Para resolver esta questão, certifique-se de usar o mesmo serviço para testar suas páginas antes e depois de ativar o seu plugin de cache. Caso contrário, os seus testes podem ficar distorcidos.

Visão geral

conclusao wordpress cache velocidade do blog

Se você não estiver usando um plugin caching em seu site, eu recomendo a instalação de um dos plugins acima listadas neste artigo. Fazendo isso irá armazenar em cache o seu conteúdo e entregar as páginas de carregamento mais rápido para seus visitantes.

Aqueles de vocês que já tem um plugin wordpress cache ativado em seu site vai estar familiarizado com alguns dos plugins compartilhados neste artigo, no entanto, você pode querer considerar o testar um outro para ver se ele tem um desempenho melhor.

A solução mais rápida que eu encontrei para o meu próprio blog foi W3 Total Cache. Isso não significa que w3 total cache será eficiente para você também. É necessário, como já mencionado, fazer os testes.

Se você estiver pensando em melhorar ainda mais a velocidade do seu site, você pode querer considerar o uso de um CDN como MaxCDN ou Amazon CloudFront. Todos os plugins mencionados aqui tem opções de configurar cdn.

Você usa um plugin wordpress cache? Se assim, qual plugin você teve mais sucesso? Me deixe saber nos comentários abaixo. Aproveite e compartilhe este artigo nas redes sociais. 😉

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. Minhas opiniões são somente minhas e eu só recomendo plugins e produtos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

marketing digital wordpress blogs novidades

wordpress cache plugin de cache