[Vídeo] – Top Widgets WordPress Personalizados

 

Widgets wordpress permitem que você adicione conteúdo estático e dinâmico para áreas específicas em seu blog como por exemplo: sidebar, cabeçalhos e rodapés… os plugins widgets wordpress personalizados fazem uma grande diferença na navegação, usabilidade e conversão em seu blog!

Sem dúvida, os widgets  são uma das melhores características do WordPress hoje. A beleza dos widgets wordpress encontram-se na simplicidade da sua interface.

Para exibir um widget em seu blog wordpress, tudo que você tem a fazer é ativar o plugin, arrastar o widget para a zona Widget apropriada, e em seguida, configure o widget. Essa interface de arrastar e soltar simplifica o processo de concepção, suprimindo a necessidade de modificar templates temáticos. Veja o vídeo abaixo:

 

Está pronto? Então agora vou te mostrar os top 3 plugins widgets personalizados que separei para você.

Obs: É lógico que existem muitos outros plugins widgets muito bom neste mercado gigantesco da plataforma wordpress widgets plugins, mas como o artigo ficaria enorme se fosse mostrar outros, eu optei em selecionar 3 para ficar mais fácil pra você, leitor, que curte o gerando blogs.

Top 3 melhores Plugins Widgets WordPress Personalizados | Blog WordPress Widget

** Widget Logic ** ( Grátis )

widgets wordpress widget logic

Link: Widget Logic

Este plugin dá a cada widget um campo de controle extra chamado de ” Widget logic” que permite controlar as páginas que o widget aparecerá . O campo de texto permite que você use várias funções suportadas por wordpress ou qualquer código PHP geral.

ATENÇÃO: widget logic introduz EVAL’d diretamente. Qualquer pessoa que tenha acesso para editar a aparência através do widget terá o direito de acrescentar qualquer código, incluindo funções maliciosas e possivelmente destrutivas. Há um filtro opcional ‘widget_logic_eval_override “, que você pode usar para ignorar o EVAL com seu próprio código, se necessário.

Há também uma opção para adicionar um wordpress filtro ‘widget_content’ filtro – isto permite que você ajuste qualquer HTML no widget, para se adequar ao seu tema sem editar plugins e código do núcleo. Muito interessante isso para fazer boas personalizações. Aproveite! 🙂

** Q2W3 Fixed Widget ** ( Grátis )

plugins widgets wordpress logic personalizados plugins widgets personalizados fixed widget sticket stick

Link: Fixed Widget

Ative a opção “Fixed Widget”em cada widget nas configurações dos seus widgets e terá sempre à vista aquele widget quando a página for rolada para baixo ou para cima ( muito bom para colocar optin box e formulário de inscrição – veja o exemplo na home aqui do gerando blogs ou mesmo neste post na barra lateral).

É uma excelente opção para você deixar seu blog personalizado e com visual muito mais atraente, além disso, se você estiver usando uma caixa de inscrição de email, sua conversão vai aumentar também com o widget fixo na sidebar de sua homepage.

** Popular Posts Bar Widget ** ( Pago )

plugins widgets wordpress personalizados

Link: Popular Post Widget

Mostre os posts que estão mais popular em seu blog agora com este WordPress plugin Widget personalizado.

Não confunda com os plugins widgets wordpress posts mais populares que tem lá fora, tudo que todos eles fazem é extrair o maior número de comentário e só isso , mas com Popular Posts Bar, você pode mostrar as mensagens de tendências por comentários ou visitas nos últimos 7 dias. Além de design exclusivo! ( eu mesmo uso este plugin aqui no blog – confira na homepage ).

Se você gostou deste artigo de widgets wordpress personalizados que você viu aqui, por favor, deixe seu comentário abaixo e assine o nosso canal no YouTube para vídeos tutoriais WordPress.

Você também pode encontrar o gerando blogs no Facebook e Instagram.

Um forte abraço!

widgets wordpress jader tormen

 

 

 

Descubra o Novo Mundo do Marketing Digital