Vídeo marketing não é algo difícil como muitas pessoas pensam. Na verdade, ele pode ser muito divertido com as ferramentas adequadas à sua disposição.

Hoje em dia fazer vídeo marketing ficou extremamente fácil, e qualquer pessoa com apenas alguns poucos minutos pode criar um vídeo divertido e que atinja seu público alvo facilmente e com muitas mais resultados. 🙂

Reuni uma lista de 20 top ferramentas de vídeo marketing que podem ajudar a criar vídeos surpreendentes e ajudar a promover o seu negócio de uma maneira completamente diferente. Vamos começar!

1. Viewbix

Viewbix Interactive Video Advertising

Viewbix é uma ferramenta de vídeo marketing que irá ajudá-lo a direcionar mais leads em seus vídeos. Você pode usá-lo para adicionar a sua própria marca aos seus vídeos, bem como suas informações de contato, formulários de e-mail, links e aplicativos.

Eles também fornecem vídeo analytics para que você possa ver como você está fazendo em termos de views, cliques e conversões.

2. Wideo

Wideo Crie vídeos online animados gratuitamente

Wideo é um aplicativo de vídeo marketing online que permite criar vídeos de animação facilmente. Você pode optar por começar do zero, ou usar um dos seus modelos para criar o seu vídeo. Você também pode usar suas próprias imagens , logotipos e música para personalizar o seu vídeo. É extremamente fácil (e grátis!) de usar e tem alguns bons resultados, mesmo se você não tem muita experiência com a criação de web vídeos!

3. GoAnimate

Create Animated Videos for your Business marketing GoAnimate.com

GoAnimate é uma ferramenta simplesmente incrível que lhe permite fazer seus próprios vídeos animados profissionais. Os resultados são absolutamente lindos – você primeiro terá de escolher entre a sua seleção de temas.E então você começa a criar!

Depois de escolher um tema, você pode adicionar personagens, adereços, texto e muito mais. Você cria um vídeo animado bonita em questão de minutos. No final, você provavelmente vai esquecer para o que estava criando um vídeo e vai simplesmente se divertir.

4. Video Scribe

Create your own whiteboard videos VideoScribe web vídeo

Sem dúvidas uma das melhores ferramentas de whiteboard vídeos! Posso dizer isso pois uso esta ferramenta tem 2 anos e realmente atendeu minhas necessidades ( lembrando que todas as ferramentas aqui são espetaculares e cada uma utiliza um meio de criação de vídeos online – depende logicamente da sua necessidade e nicho de atuação ).

Com vídeo scribe você vai criar facilmente vídeos com apenas alguns cliques, fazer o download do vídeo facilmente. Sem muitos problemas pois o software é muito intuitivo. Excelente para vídeo marketing digital.

Veja este vídeo animado de marketing criado com video scribe e este também ( estes dois vídeos falam sobre as ferramentas de vídeo marketing apresentadas aqui ).

5. StupeflixMake videos online with photos clips music Stupeflix

Stupeflix torna extremamente fácil para qualquer um criar um vídeo de marketing, usando e misturando fotos, vídeo e música. Eles têm alguns temas bonitos que você pode escolher para começar e, em seguida, adicionar suas próprias fotos e vídeos, textos, uma trilha sonora, e até mesmo mapas. Se você não tiver gravado um “voice-over”, você ainda pode usar um de seus 2 robôs para gravá-lo.

Quando terminar, basta publicar no YouTube, incorporá-lo em seu site ou fazer o download para o seu computador. Eles também têm um aplicativo para iPhone impressionante que você pode conferir aqui .

6. VidyardVideo Marketing and Sales Enablement Vidyard

Vidyard é uma grande ferramenta de web video online para empreendedores digitais que querem gerar mais receita e obter acompanhamento detalhado e análises completas dos vídeos. Com ele, você será capaz de ver exatamente como os telespectadores estão se engajando com os seus vídeos e quais ações eles estão tomando. Ao saber esta informação, você será capaz de melhorar continuamente seus esforços de vídeo marketing e criar melhores vídeos.

7. Videolicious

The easy way to make a video and edit a video Videolicious web video online animações

Videolicous é uma ferramenta que permite criar facilmente vídeos com o seu telefone ou tablet . É muito fácil de usar – comece selecionando suas preferência de configurações do vídeo, em seguida, adicione mensagens personalizadas e sua música preferida. Você também pode fazer várias personalizações, como a adição de seu logotipo ou a adição de uma narração.

8. PowToon

PowToon Online business presentation software to create free cool animated powerpoint video alternatives

PowToon é uma ferramenta muito divertida que permite criar vídeos de animações e apresentações. Você não precisa ser um profissional para criar um vídeo com PowToon – é tudo muito fácil de fazer e os resultados são perfeitos.

9. Flixpress

Online video creation studio create high end video and animation online in your website browser video marketing animados

Flixpress também é uma ferramenta de vídeo marketing diferenciada, pois permite criar facilmente vídeos 3d, até mesmo de graça. Eles têm modelos gratuitos que você pode escolher, e então você pode adicionar seu próprio texto e imagens . É muito fácil de usar, e você pode até obter  uma biblioteca de objetos 3D e efeitos legais, entre outros grande detalhes para fazer um vídeo marketing profissional.

10. Prezi

Vídeos animados - video maker - Prezi web videos

Prezi é uma excelente ferramenta que lhe permite criar belas apresentações, que você pode transformar em apresentações de vídeos envolventes. Embora possa ser muito difícil pegar o jeito, o resultado final será definitivamente fantástico. Então, em vez de usar PowerPoint, tente Prezi para criar apresentações impressionantes que você pode melhorar, e de uma forma muito mais fácil, tornando visualmente mais atraente.

11. Animoto

Animoto Video Maker Photo Slideshow Maker Animoto web video

Animoto permite criar um vídeo impressionante em questão de minutos, em apenas 3 passos: inserir fotos e vídeos, personalizar o seu vídeo com música, estilo e outros e, em seguida, simplesmente incorporá-lo em seu website e compartilhá-lo online. É realmente tão simples quanto isso – e você ainda pode usar o app iPhone e Android para criar e compartilhar seus vídeos diretamente no seu telefone.

12. Vídeo Maker Fx

VideoMakerFX Amazing Video Creation Software videos de marketing

Faça vídeos como os profissionais com o dos mais poderosos softwares vídeos de marketing … é uma ferramenta tudo em um ( all-in-one ). Com ela você pode criar todos os tipos de vídeos e para qualquer nicho. Aumente suas vendas criando vídeos impressionamentes ( e facilmente ) com vídeo maker fx.

13. Picovico

Convert Photos into Videos. PICOVICO web video online

Picovico é uma ferramenta que você pode usar para transformar suas fotos em vídeos em apenas 4 passos simples: selecione suas fotos, adicione uma música, adicione um tema, em seguida, um título e está pronto! É muito fácil de usar, mas não oferece tantas opções como algumas das outras ferramentas citadas. No entanto, é uma grande ferramenta para um vídeo curto, divertido.

14. Moovly

Moovly Online Software to Create Animated Videos and Presentations marketing digital video

Moovly é outra ferramenta que permite a criação de conteúdo animado com aparência profissional. Eles têm uma incrível variedade de animações que você pode adicionar ao seu vídeo, permitindo uma grande quantidade de versatilidade e um resultado final muito divertido e envolvente. Não é tão rápido como outras ferramentas , mas se você é como eu, você vai ter um monte de diversão criando seu vídeo animado – e provavelmente irá buscar razões para criar mais!

15. Viddyad

Create and Edit Video Ads Online with Viddyad vídeo de marketing

Viddyad pode ser usado para criar o seu próprio anúncio de vídeo. Você pode escolher entre 10, 15, 30 ou 60 segundos de anúncios e, em seguida, fazer upload de suas próprias imagens, ou usar algumas de suas imagens a partir da biblioteca.

Você pode adicionar texto, seu logotipo, música e efeitos especiais… e seu vídeo está terminado e pronto para ser publicado! Você pode experimentá-lo gratuitamente, no entanto, se você deseja remover a marca d’água Viddyad, você vai ter que pagar.

16. Magisto

Video Editing By Magisto An Automatic Online Video Editor video marketing digital

Magisto é um aplicativo gratuito de tomada de filmes que irá ajudá-lo a transformar suas fotos e vídeos existentes em filmes bonitos. O que é interessante sobre este app é que ele torna muito fácil para você criar um filme, pois tem editor de vídeo automático. Ele tem várias características, incluindo temas e efeitos, e também permite adicionar música.

17. WeVideo

Free Online Video Editor and Maker WeVideo web video online

WeVideo é uma ferramenta que permite capturar e editar vídeos – quer para o seu negócio, ou por razões pessoais. Como um negócio , você vai ter o apoio da equipe ao longo do caminho para ajudá-lo sempre que você tem um problema. Você pode marcar os seus vídeos e automaticamente colocar o seu logotipo.

Outra grande característica é que este sistema permite a colaboração por equipe, onde cada membro de sua equipe pode contribuir para os seus vídeos e editá-los.

18. Kizoa

Free Online Movie Maker Kizoa small video

Kizoa é uma ferramenta que não só lhe permite criar vídeos, mas também construir colagens, e fazer slideshows de fotos e vídeos. Você pode adicionar efeitos, texto, música, filtros e molduras quando você cria, e quando estiver pronto, você pode facilmente compartilhar seu trabalho em mídias sociais e em seu site.

19. Slidely

Slidely Create Share Beautiful Videos Slideshows and Photo Collages video stats

Slidely é uma ferramenta para criar vídeos de apresentações de slides, usando as suas fotos e músicas. É muito fácil de usar e leva apenas alguns minutos para criar um vídeo slideshow diferente. Tudo que você deve fazer é selecionar as imagens que você deseja usar, adicionar uma música para a sua apresentação e você está pronto para começar.

20. Masher

MASHER create a video online web vídeo

Masher é outro criador de vídeo marketing que permite que você misture fotos, músicas e textos para criar belos vídeos. Eles têm uma seleção de temas para escolher (apenas quatro no momento – mas com promessas de mais em breve!) E, em seguida, tudo que você deve fazer é adicionar algumas fotos e músicas, textos e seu vídeo está pronto para ser publicado! 🙂

Conclusão Vídeo Marketing

conclusão vídeo marketing

De todas as ferramentas que foram apresentadas aqui, qual você escolher, estará bem fornecido com o que há de melhor em ferramentas de vídeo marketing. Basta então, após escolher, ativar sua criatividade!

Quais são as ferramentas que você usa para criar e editar seus vídeos de marketing? Deixe um comentário e compartilhe suas dicas – estamos sempre à procura de ferramentas legais para experimentar!

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo produtos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

vídeo marketing jader tormen