[Vídeo] – Top plugins wordpress popup

Descubra Tudo Sobre Marketing Digital
 
Você quer gerar mais contatos, engajamento e conversão em seu blog?

Todo mundo que tem um blog ou uma presença online vai concordar que construir uma lista de e-mail é muito importante para o crescimento de seu negócio.

Por um longo tempo eu resisti a popups, e continuo a achar que em alguns blogs eles podem ser irritantes, mas bem feitos eles são muito eficazes e podem elevar seu blog para o próximo nível!

Ao longo dos anos, eu tenho tentado inúmeras técnicas para conseguir mais assinantes de e-mail. Depois de tentar vários wordPress popup plugins de geração de leads, neste artigo posso mostrar o que achei de melhor pra você em se tratando de geração de contatos, conversão e engajamento com seu blog wordpress.

Imagina aumentar o crescimento de assinantes em 540%! Em uma base diária, que poderia atingir em torno de 30-50 novos assinantes a partir do formulário da barra lateral, landing pages e de popups. Sim, isso é possível e não é algo complexo de ser feito.

Ao fazer uma única alteração no seu blog ( fazer testes é muito importante), você pode aumentar sua taxa de inscrição de e-mail por dia absurdamente… até mesmo com a mesma quantidade de tráfego que você recebia antes. Isso simplesmente modificando posicionamento de formulários, chamadas etc.

Não são muitos os aspectos do web design e marketing digital que tem a capacidade de dividir a opinião como os popups. Muitos amam, outros nem tanto :). No entanto, enquanto não há muito amor das pessoas por popus, o fato é que todo mundo está usando wordpress popup e estão conseguindo produzir resultados impressionantes quando usado corretamente em seus blogs.

O que é um wordpress Popup inteligente Lightbox?

wordpress popup blog lightbox

Um wordpress popup normalmente é aberto em uma janela separada (normalmente quando você visita um blog ele abre, quando você clica em algo e também quando você dirige o mouse pra sair do blog etc).

Existem outros popups lightbox que provavelmente você vai ver um monte de blogueiros usando por aí.

Estas são caixas que se abrem na mesma janela geralmente quando você visita o site. Estes não são tão ruins, mas eles definitivamente podem incomodar alguns usuários. Existem, então os popups lightbox inteligentes.

O wordpress popup inteligente é meu favorito e usa uma mensagem direcionada que se abre em uma página específica quando o usuário está prestes a sair ou no início quando ele entra em seu blog ( você pode configurar quantos segundos você quer que ele abra após a pessoa entrar em seu blog ).

Testes e conversão de leads com wordpress popup inteligente?

Realizo alguns testes para ver quais efeitos de popup lightbox inteligentes e sua taxas de rejeição e conversão.

A primeira análise que encontrei foi que a taxa de rejeição em uma página com popup na saída era exatamente o mesmo que o popup abrindo no início. Em segundo lugar, não tive absolutamente nenhuma reclamação dos usuários.

Encontrando o wordpress popup plugin perfeito para o seu blog

wordpress_popup_blog_marketing_digital

Eu selecionei depois de muito estudo e testes os melhores plugins wordpress popup que incluem ferramentas como: exibição de e-mail optin forms para ajudá-lo a crescer a sua lista de assinantes, exibir botões de compartilhamento social, exit popup entre as principais configurações que um top wordpress popup plugin poderia oferecer pra você.

Com alguns desses plugins, você vai encontrar tipos de formulários adicionais, como em conteúdo, cabeçalho e rodapé, e widgets da barra lateral. Outras características que variam entre plugins incluem o número de popups que você pode criar, como eles são acionados, e as configurações para o controle de onde e quando em seu blog eles serão mostrados.

Estes plugins também incluem ferramentas de testes de divisão para ajudá-lo a otimizar seus projetos e configurações de popup para as mais altas taxas de conversão.

Existem vários plugins disponíveis que servem ao mesmo propósito, mas tentei incluir apenas as melhor opções que mais obtive resultados. Haaa e eu também selecionei top plugins grátis para você que não pode investir neste momento em nenhum wordpress popup. Vamos começar? 🙂

Ninja Popup Plugin

ninja wordpress popup_wordpress popup ninja

Link: Ninja Popup

Ninja Popups combina popups profissionalmente projetados para converter visitantes em seu site/blog e também a tomar uma ação e subscrever em seu boletim informativo, oferecer um desconto/cupom ou até  desbloqueio de conteúdo até que eles sejam compartilhados, exit popup entre outras configurações avançadas.

Eu uso este plugin e posso te afirmar com toda certeza que ele realmente é completo e vai resolver muitas questões de geração de leads e conversão em seu blog.

Você vai aumentar sua contagem de assinantes e curtidas e compartilhamento sociais do seu site/blog muito mais rapidamente.

É um wordpress popup plugin muito conhecido no mercado e oferece atualmente um infinidade de temas para você poder escolher o melhor template que se encaixa em e combine melhor com o estilo de seu blog.

Popup ConvertPlus WordPress Plugin

convertplus plugin wordpress popup blogs

Link: ConvertPlus

Mais Assinantes = mais vendas. É simples assim.

Estes wordpress popups lightbox são muito bem desenhados e de alta conversão.

Converta mais visitantes em assinantes e compradores com o wordpress plugin popup ConvertPlus.

Faça páginas com alvos específicos e com diferentes ofertas relevantes.

Eles garantem que você vai dobrar sua taxa de assinantes.

Com este plugin você pode construir uma lista de e-mail através de tráfego gratuito!

Não há absolutamente nenhuma maneira que você pode perder com este plugin. Garantia de resultados com está poderosa ferramenta em seu blog.

Optin Monster WordPress Popup Plugin

optin monster wordpress popup

Link: Optin Monster

Fácil e poderoso para gerar resultados enormes, RÁPIDO!

OptinMonster converte os visitantes do seu blog em assinantes e clientes de uma forma profissional e oferecendo um design moderno em seus popups.

Este plugin é bem poderoso para geração de leads e fácil de configurar.

Com apenas um clique você integra com o seu provedor de e-mail marketing facilmente

OptinMonster funciona praticamente com todas as principais plataformas de e-mail marketing do mercado ( mailchimp, getresponse, aweber são apenas algumas delas ).

Com este plugin o crescimento de seu blog e assinantes será nítida.

Poderoso construtor “drag & drop” ( arrastar e soltar) de  OptinMonster permite que você crie optin forms visualmente impressionantes que são otimizados para as mais altas taxas de conversão.

Você pode criar vários tipos de forms como popups light box, bars flutuantes, slides e muito mais.

Um wordpress popup simples e fantástico na geração de leads. Eu recomendo!

Outros wordpress popups Plugins que recomendo

Basicamente estes plugins tem as mesmas funções que os apresentados aqui… mas obviamente que plugins grátis são mais limitados. veja a lista abaixo que selecionei com todo carinho pra você. 😉

Icegram ( Grátis )

Alligator Popup ( Grátis )

Thrive Leads ( Pago )

Bloom ( Pago )

Pensamentos finais

wordpress popup conclusao_blog

Sim, eu não gosto de popups como você, mas isso é completamente diferente. Quando você cria uma campanha segmentada e da aos usuários o que eles querem, então eles ficarão felizes para se inscrever. Você vai poder verificar isso quando instalar, configurar e testar os popups em funcionamento no seu blog.

Eu não recebo qualquer tráfego extra nem faço quaisquer campanhas especiais. Eu simplesmente uso e faço testes de posicionamentos para poder transformar visitantes em assinantes. E você também pode fazer isso facilmente!

Você pode também usar outros tipos optin (barra de rodapé, slide-ins entre outros) caso não queirausar o pop-ups tradicionais.

Se você quiser obter mais assinantes e-mail e melhorar seus esforços de geração de leads em WordPress, então eu recomendo fortemente que você leve a sério estas dicas e use um dos plugins mencionados aqui. Eu utilizo links de afiliados nas indicações dos produtos que foram mencionados aqui, se optar em comprar algum, use meus links 😉

Aproveite e deixe seu comentário abaixo pois quero saber muito sua opinião, também se inscreva no canal do youtube e Siga o Gerando blogs no Facebook Aqui.

wordpress popup blog pop-up