TERMOS E CONDIÇÕES

1. Aceitação e Reconhecimento Das Condições do Serviço

GerandoBlogs é oferecido gratuitamente a Usuários/leitores/ Clientes de qualquer parte do mundo em conformidade com as normas de operação e disposições publicadas periodicamente por Gerando Blogs. O presente documento supõe o acordo completo entre o Usuário/Leitor/Cliente e GerandoBlogs e prevalece sobre qualquer acordo anterior subscrito pelas partes em relação com o objeto do presente.

2. Descrição

GerandoBlogs ministra em http://gerandoblogs.com, informações sobre  Marketing Digital e plataforma de blogs, envolvendo todos os assuntos relacionados a marketing digital e blogs. O serviço GerandoBlogs, coloca ao dispor do Usuário/leitor/Cliente diversos materiais gratuitos e/ou outras matérias ou assuntos relacionados ou não, após a expressa autorização do Usuário/leitor/Cliente, sendo que o Usuário/Leitor/Cliente terá outorgado ao subscrever o serviço de inscrição na base de dados de e-mails do Gerndo Blogs aceitando os presentes Termos e Condições.

A informações recolhidos no site www.GeradoBlogs.com referentes ao Usuário/Leitor/Cliente, tendo como base estes Termos e Condições, estendem-se automaticamente ao serviço de e-mail marketing providenciado por Gerando Blogs, o qual será utilizado única e exclusivamente para fornecer informações complementares sobre os assuntos relacionados (tópicos) ao site, usando dicas e informações de grande qualidade e nunca com o objetivo de efetuar spam ou campanhas não contextualizadas – informações dos leitores não são disponibilizadas ou alugadas para ninguém – O Usuário/Leitor/Cliente ao subscrever qualquer serviço do Gerando Blogs concorda inequivocamente com os Termos e Condições aqui expostos.

O Usuário/Leitor/Cliente deverá:

1 –  Dispor de todo o equipamento, incluindo um computador e um modem, necessários para estabelecer a ligação com a World Wide Web,

2 –  Dispor do seu próprio acesso à World Wide Web e pagar os gastos telefônicos e/ou os derivados de outra ligação ou serviço relacionados com o mencionado acesso.

O Usuário/Leitor/Cliente autoriza de forma clara a Gerando Blogs a conservar e utilizar os dados do Usuário/Leitor/Cliente para lhe oferecer outros serviços e produtos. O Usuário/Leitor/Cliente reconhece e é consciente de que a Informação de Registo é recolhida, gravada e conservada pelo GerandoBlogs. O Usuário/Leitor/Cliente poderá exercitar os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição com respeito ao tratamento dos seus dados pessoais no site www.GerandoBlogs.com, acedendo às notificações enviadas por e-mail.

3. Modificações Nas Condições

A fim de poder prestar o serviço mais adequado a cada momento, Gerando Blogs poderá modificar os termos e condições do presente acordo sem aviso prévio. A utilização ininterrupta de GerandoBlogs.com por parte do Usuário/Leitor/Cliente constituirá uma ratificação do presente documento, com as modificações e alterações que se tenham introduzido.

4. Modificações

Pelas mesmas razões anteriormente mencionadas, GerandoBlogs reserva-se o direito de modificar ou interromper o serviço GerandoBlogs.com no seu todo ou em parte, mediante a notificação ou não do Usuário/Leitor.

GerandoBlogs não será responsável  por ter exercitado o seu direito de modificar ou interromper o serviço praticado em GerandoBlogs.com

5. Exoneração de Responsabilidade

O Usuário/Leitor aceita expressamente e assumi exclusivamente todo o risco proveniente da utilização de Gerando Blogs, sendo que este é e será sempre um serviço gratuito, que visa a aprendizagem colaborativa. Nunca será notificado de alguma forma e com o intuito de promover spam ou campanhas não segmentadas e/ou contextualizadas com as áreas de ação em Gerando Blogs.

Gerando Blogs não garante que o serviço corresponda às expectativas do Usuário/Leitor, também não garante que este não seja interrompido ou seguro, oportuno ou isento de erros, muito menos garante resultados práticos da utilização das matérias publicadas por parte dos seus leitores, nem a exatidão ou confiabilidade da informação obtida através do serviço

Gerando Blogs nega categoricamente ter oferecido qualquer tipo de garantia, seja ela explícita ou implícita, incluindo as garantias implícitas presentes no título, aptidão para a rentabilização de projetos de internet, adequação para um fim determinado e não-contravenção. O Usuário/Leitor/Cliente declara ter compreendido e aceita que qualquer material e/ou informação descarregados do sistema ou obtidos de qualquer forma através da utilização do serviço corre por sua conta e risco e será o único responsável pelos danos que possam ter sido causados no seu sistema informático ou pela perda de dados ocasionada pela descarga do material e/ou informação.

Gerando Blogs não garante nenhum dos bens nem serviços adquiridos ou obtidos através do serviço nem as transações realizadas através do serviço. Nenhuma recomendação nem informação obtidas por um Usuário/Leitor/Cliente, diretamente e através de Gerando Blogs, seja de forma oral ou escrita, poderá constituir-se em garantia de Gerando Blogs se não foi assumida aqui explicitamente.

6. Limitação de Responsabilidade

Gerando Blogs não se responsabiliza pela impossibilidade de utilização, a interrupção de negócios ou aprendizagens, nem os danos diretos ou indiretos, especiais, acidentais, ou consequentes de qualquer tipo sem ter em conta a forma em que o feito tenha tido lugar, seja este contratual, culposo, responsabilidade pelo produto ou de qualquer outra forma, ainda na suposição de que se tenha avisado a GerandoBlogs da possibilidade de tais danos.

7. Proibição de Venda e Uso Comercial

A utilização do Serviço GerandoBlogs é pessoal para o Usuário/Leitor/Cliente unicamente. O Usuário/Leitor/Cliente somente poderá ser uma pessoa física e não uma empresa, sociedade ou corporação nem outra forma de entidade comercial.

O Usuário/Leitor/Cliente aceita não ceder nem fazer nenhum tipo de uso comercial do serviço sem o expresso consentimento de Gerando Blogs. Isso incluí a compartilhação de informações, cópia parcial ou total dos conteúdos publicados em Gerando Blogs, ou reprodução de qualquer material presente em Gerando Blogs.

8. Conduta do Usuário/Leitor/Cliente

O Usuário/Leitor/Cliente é o único responsável pelo conteúdo das transmissões através de GerandoBlogs. A utilização do serviço por parte do Usuário/Leitor/Cliente está submetida às leis e regulamentos locais, provinciais, autônomos, nacionais e internacionais.

O Usuário/Leitor/Cliente aceita:

1 –  Não utilizar o Serviço com fins ilícitos, nem os proibidos neste documento;

2 –  Não interferir nos sistemas de redes conectados com o Serviço nem desarticula-los;

3 –  Reter a todos os regulamentos, disposições e procedimentos dos sistemas de redes ligados com o Serviço;

4 –  Proteger e responsabilizar-se em exclusivo da segurança das suas senhas, para a garantia da confidencialidade dos dados incluído em Gerando Blogs.

O Usuário/Leitor/Cliente não irá criar obstáculos ao uso de Gerando Blogs  de outro Usuário/Leitor/Cliente nem o uso de serviços similares por parte de outra entidade. Gerando Blogs poderá, segundo o seu próprio critério, dar por tempo terminado o serviço Gerando Blogs de forma imediata, se a conduta do Usuário/Leitor/Cliente não seja de acordo com estes Termos e Condições.

9. Indenização

O Usuário/Leitor/Cliente aceita indenizar e exonerar de toda responsabilidade GerandoBlogs.com , as suas subsidiárias, afiliadas, diretivos e empregados, de qualquer reclamação ou pedido, incluídos honorários razoáveis de advogados, apresentadas por terceiros como consequência do uso do Serviço GerandoBlogs.com pelo Usuário/Leitor/Cliente, ou pela infração por parte do Usuário/Leitor/Cliente ao estabelecido no presente acordo, assim como também pela infração pelo Usuário/Leitor/Cliente ou outro utilizador do Serviço GerandoBlogs.com mediante o computador do Usuário/Leitor/Cliente , da propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro direito de uma pessoa física ou jurídica.

10. Término da Relação

Tanto o Usuário/Leitor/Cliente como GerandoBlogs poderão dar por finalizado o Serviço a qualquer momento, sem pré-aviso, com justificação ou sem, e tal decisão será efetiva imediatamente. GerandoBlogs não será responsável perante o Usuário/Leitor/Cliente nem perante terceiros pelo término do Serviço GerandoBlogs.com

No caso de desacordo do Usuário/Leitor/Cliente a qualquer dos termos e condições do presente acordo ou qualquer das suas modificações, ou no caso de não estar satisfeito com o Serviço oferecido em GerandoBlogs, o único recurso imediato que lhe cabe é:

1 –  Interromper o uso do serviço;

2 – Cancelar a sua subscrição ao Serviço; e

3 –  Notificar Gerando Blogs do término.

No momento do término do Serviço cessam imediatamente os direitos do Usuário/Leitor/Cliente a utilizar o Serviço GerandoBlogs.com

11. Notificações

Toda a notificação entre as partes (Gerando Blogs e Usuário/Leitor/Cliente) deverá efetuar-se por escrito e enviar-se seja por E-mail ou pelo sistema de correios. Gerando Blogs poderá transmitir notificações ou mensagens através do Serviço a fim de informar o Usuário/Leitor/Cliente acerca das alterações introduzidas no presente acordo, o serviço e GerandoBlogs.com ou outros temas de importância. As ditas transmissões serão consideradas como notificações ao Usuário/Leitor/Cliente.

12. Participação em Campanhas Publicitárias

O Usuário/Leitor/Cliente poderá manter correspondência com as empresas que insiram os seus anúncios ou comentários no Serviço Gratuito de GerandoBlogs. A dita correspondência ou participação, incluindo no seu caso qualquer entrega adicional de mercadorias e/ou sob ministro de serviços pelas empresas , e quaisquer outros termos, condições, garantias relacionadas com tais correspondências se estabelecerão unicamente entre o Usuário/Leitor/Cliente e as empresas. GerandoBlogs não assume responsabilidade, nem obrigação alguma derivada de tal correspondência ou participação.

13. Direitos de Propriedade de Conteúdo

O Usuário/Leitor/Cliente reconhece que o conteúdo, incluindo mas não limitado a ele, de textos, softwares, músicas, sons, imagens, vídeos, ilustrações e outro material que se encontre, seja nos artigos publicados ou nas mensagens de E-mail distribuídas ou nas informações produzida comercialmente e apresentadas ao Usuário/Leitor/Cliente pelo Serviço Gerando Blogs ou pelos provedores de Gerando Blogs, está suportado pelos direitos de propriedade intelectual, patentes e marcas comerciais e registadas, marcas de serviços, e outros direitos derivados da propriedade intelectual ou industrial; por isso, faculta-se ao Usuário/Leitor/Cliente, utilizar este Conteúdo na forma em que autorizem expressamente o Serviço Gerando Blogs.

É proibido ao Usuário/Leitor/Cliente copiar, reproduzir, distribuir ou realizar criações baseadas neste Conteúdo sem que o Gerando Blogs o autorize expressamente. O Usuário/Leitor/Cliente obriga-se a não inutilizar nem alterar o software do Serviço Gerando Blogs por conceito algum, nem permitir que terceiros o realizem.

14. Termos Gerais

O presente acordo é válido pelas leis brasileiras, submetendo-se as partes para qualquer questão litigiosa derivada do presente acordo aos Ajuizados e Tribunais (Brasil).

O Usuário/Leitor/Cliente não cederá direto nem obrigação alguma derivada do presente acordo, salvo mediante consentimento expresso por escrito de Gerando Blogs. Qualquer intenção de cessão do Acordo sem o mencionado consentimento será nulo e carecerá de todo o efeito. Não obstante o anterior, GerandoBlogs.com terá direto de ceder o presente acordo com todos os seus direitos e obrigações, seja pela venda do serviço, dissolução, rescisão, fusão de empresas ou de qualquer outra forma de transmissão. Este contrato será de aplicação obrigatória e terá efeito entre as partes e os seus respectivos representantes, herdeiros, administradores, sucessores e titulares de transmissões autorizadas, salvo o aqui estabelecido.

Se um tribunal competente considerar que alguma disposição ou disposições do presente acordo seja contrária à lei, tal ou tais disposições serão redigidas novamente de tal forma que reflitam o mais fielmente possível as intenções das partes, enquanto as outras disposições se manterão vigentes e aplicáveis.

Na suposição de que alguma das cláusulas do presente Acordo resulte inválida ou inaplicável, a parte válida ou aplicável e as restantes disposições do Acordo se manterão vigentes e aplicáveis.

Toda a renúncia ao direito de reclamação (explícita ou implícita) de qualquer das partes a qualquer infracção do presente Acordo não constituirá renúncia ao direito a reclamação por outra infração ou por uma infração subsequente. Não se renunciará a nenhuma disposição do Acordo por ato, omissão ou desconhecimento de uma das partes ou dos seus representantes ou empregados, exceto por meio de um instrumento escrito e assinado no qual se renuncie expressamente à dita disposição.

Os títulos das cláusulas no presente acordo utilizam unicamente para a comodidade das partes e carecem de significado legal ou contratual.