Adicionando Emails a Sua Lista de Contatos!

Observação Antes de Iniciar a Leitura: ” Uma forma simples de validar nossos emails e receber nossas informações corretamente é respondendo nossas postagens (emails enviados)… mande um “Oi” para o e-mail que você receber, fazendo isso, a possibilidade de ativar e receber nossos emails corretamente vai aumentar muito. Nós ficaremos felizes de receber seu “Oi” 🙂

Para garantir que você não perca uma única edição sequer d0 nossos emails (nossa informações), adicione nosso email a sua conta corretamente.

white-list e Fornecedores de acesso a internet  ( Em português)<=== Veja a importância disso

Para garantir que você receberá cada um dos nossos emails , você deve adicionar nosso e-mail ([email protected]) aos seus contatos para que ele não fique bloqueado por filtros de spam. E assim você receba todas as informações corretamente.

É bem provável que seu provedor use algum tipo de filtro de spam, pedimos que você nos adicione a sua lista de remetentes confiáveis, contatos ou catálogo de endereços. Todos também conhecidos como whitelisting . Dessa forma você fica garantido de receber corretamente nossas informações.

Se você não ver o e-mail de Gerando Blogs com o nome Gerando Blogs ou Jader Tormen em sua caixa de entrada, devido ao excesso de filtragem dos provedores de emails, nosso e-mail pode ter sido equivocadamente enviado para a pasta de spam.Então você deve fazer uma verificação e adicionar o e-mail a lista principal para continuar recebendo nossas postagens.Para fazer isso basta ir na sua pasta de spam procure-o lá, abra-o e marque-o como “não spam” …

Clique no link para o seu ISP ou cliente de e-mail para Whitelist (sua lista de contatos) e adicionei o email: [email protected], a partir de: Gerando Blogs ou Jader Tormen.

ISPs ou Provedores de emails: AOL , AOL Web Mail , Yahoo , Live Hotmail, Windows Live e MSN , Gmail , Earthlink , AT & T , Comcast,ig,uol

Clientes de e-mail: Outlook 2003 (ou superior) , Mozilla Thunderbird , Blackberrys

Filtros de spam: Norton AntiSpam , McAfee Spamkiller , Barracuda Networks , Trend Micro PC-Cillin , Cloudmark Pro Spam Inspector , Spam Interceptor , SpamPal , Sleuth Spam ,Outros provedores:

AOL (voltar ao topo )

Para certificar de que o e-mail seja entregue a sua caixa de entrada AOL corretamente, você deve adicionar o endereço de e-mail ([email protected] ou domínio corporativo (http://gerandoblogs.com) do remetente ao seu catálogo de endereços ou lista de remetentes Customizadas.

Veja abaixo como fazer isso:

– Clique no botão “Controles de Spam” link no lado inferior direito da tela do caixa de entrada.
– Quando a caixa “Mail & Controls Spam” aparece, clique no link ” remetente customizado da lista” .
– Escolha a opção “permitir e-mail de [email protected] ”.
– Adicione o endereço de domínio ou e-mail que você gostaria de receber mensagens e clique em “Adicionar”
– Clique em “Salvar”

AOL Web Mail (voltar ao topo )

Se estiver usando AOL web mail respondendo a um e-mail de [email protected] também irá funcionar.

E-mail desse domínio vai agora ser entregue diretamente na sua caixa.

Yahoo! Mail (voltar ao topo )

Se você não está recebendo os e-mails que você está esperando, há duas opções que você pode fazer:

1- Use o “Not Spam” ou “não spam” botão na sua pasta .
2- Crie um filtro para enviar automaticamente o e-mail de determinados domínios para sua Caixa de Entrada.Esta é a única maneira de realmente garantir a entrega.

Relatório como “Not Spam” ou “não spam”

– Verifique a sua pasta de Spam Yahoo!
– Se você ver o e-mail de Gerando Blogs ou Jader Tormen, Marque-o e clique em “Not Spam” ou “não spam”
– Isso não garante que o seu e-mail será entregue no futuro, mas ajuda bastante. (Como já falamos acima,você também pode enviar um “Oi” como resposta aos nossos emails).Isso ajuda também no recebimento dos nosso e-mails na sua caixa de entrada.

Criar um filtro

– Clique em “Opções” na barra de navegação superior direito
– Selecione “Opções de Correio” da lista que desce
– Escolha “Filtros”, localizado no lado esquerdo da página
– Clique no botão “Adicionar” na página de Filtros
– Escolha o campo que você deseja corresponder na mensagem recebida. Por exemplo, “para”.
– Escolha o critério pelo qual você quer uma correspondência a ser feitos, tais como “contém”
– Digite a sequência de texto para comparar. Por exemplo: O texto de Gerando Blogs
– Escolha a pasta de destino para o qual você gostaria que a mensagem fosse entregue. Por exemplo: Caixa de Entrada

Live Hotmail, Windows Live e MSN (voltar ao topo )

No novo Hotmail você deve “Marcar remetente como seguro” para ativar hyperlinks mesmo em e-mails de texto e imagens e e-mails HTML.

Para garantir que as mensagens de endereços de e-mail específicos não são enviados para a pasta ” lixo eletrônico”, você pode fazer duas coisas:

1 – Verifique a pasta “lixo eletrônico” , se você não ver o Gerando Blogs (Nome Gerando Blogs ou Jader Tormen) em sua caixa de entrada,
Clique no botão “Marcar como segura”
2 – Adicione [email protected] à sua Lista Segura

Marcar como envio seguro

Anexos, imagens e links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança. Mostrar conteúdo [email protected] – Gerando Blogs ou Jader Tormen
De: [email protected] – Você pode não saber deste remetente. Marcar como segura | Marcar como insegura

Resposta Para: [email protected]

– Clique em “Mostrar conteúdo” para ver o corpo do e-mail se ele contém imagens e HTML
– Clique em “Marcar como seguro”
– Gerando Blogs agora será adicionado à sua lista de “Remetentes seguros”

Manualmente Adicionar à Lista Segura

– Clique em “Opções” no canto superior direito da tela do Hotmail
– No Corpo da página em “lixo eletrônico”, clique no link “remetentes confiáveis  e bloqueados”
– Clique no link “remetentes confiáveis”
– Digite o e-mail address ” [email protected]
– Clique em “Adicionar a lista”

Gmail (voltar ao topo )

Para certificar-se de que o e-mail será entregue à sua caixa de entrada, você deve adicionar o endereço de email [email protected] à sua lista de contatos.

– Clique na seta suspensa ao lado de “Responder” na parte superior direita da sua tela da caixa de entrada.
– Clique no botão “Adicionar Gerando Blogs a lista de contatos” na lista que aparece.
– Você vai ver agora que GerandoBlogs aparece sob o link “Contatos” no lado esquerdo da página.
– Clique no link “Contatos” e no campo do formulário “Contatos pesquisar”.
– Agora você pode selecionar para mover o e-mail Gerando Blogs a uma lista de contatos da sua escolha e editar qualquer detalhe.

Ig (voltar ao topo )

Para adicionar um contato:

1. Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer página do iG Mail.

2. Clique em Adicionar contatos.

3. Digite as informações do seu contato nos campos apropriados. Insira:

Nome: Gerando Blogs ou Jader Tormen

Email: [email protected]

4. Clique em Salvar para adicionar o seu contato.

Para digitar informações adicionais, clique em adicionar mais informações do contato. Digite as informações do seu contato nos campos apropriados e clique em Salvar.

O iG Mail automaticamente adiciona endereços de e-mail à sua lista de Contatos a cada vez que você usa as funções Responder, Responder a todos ou Encaminhar para enviar mensagens a endereços não armazenados previamente na sua lista de Contatos. Além disso, a cada vez que você desmarca uma mensagem como Spam, o iG Mail automaticamente atualiza a sua lista de Contatos, de modo que futuras mensagens enviadas pelo remetente em questão sejam recebidas em sua caixa de entrada. Sempre que quiser, você poderá editar as informações de qualquer contato ou excluir a entrada como um todo.

Você também pode adicionar um endereço de e-mail de um remetente à sua lista de Contatos a partir de qualquer mensagem. Veja como:

1. Abra a mensagem do remetente cujas informações você deseja adicionar à sua lista de Contatos.

2. Clique em Mais opções na parte superior da mensagem.

3. Clique em Adicionar remetente à lista de Contatos.

Uol (voltar ao topo )

O AntiSpam UOL bloqueia mensagens indesejadas na caixa de entrada e pode ter duas configurações diferentes, de acordo com as preferências e necessidades de cada assinante:

Automático

Quem não deseja realizar nenhuma ação manual tem a comodidade de utilizar o AntiSpam Automático, configuração padrão do UOL Mail. Sua caixa-postal fica protegida pelo sistema central de eliminação de spam, ou seja, os e-mails cadastrados numa lista global de spam são automaticamente barrados na sua caixa de entrada e vão para a “Quarentena”, onde ficam por até 30 dias depois da entrada na pasta e são excluídos após o período.

Você pode ajudar a popular essa base geral denunciando os spams que recebe. Para isso, marque a mensagem indesejada e clique no botão “Spam”, localizado acima da lista de e-mails. Quanto mais usuários marcarem aquele endereço como spam, maior a chance de o e-mail ser barrado automaticamente, pois passa a constar da lista global.

Caso alguma mensagem que você não considere spam vá diretamente para a “Quarentena”, você pode marcá-la e clicar no botão “Não é spam” para que ela seja direcionada à sua caixa de entrada.

Manual

Quem optar pelo AntiSpam com Configurações Manuais deverá gerenciar sua lista de e-mails para que as mensagens sejam recebidas na caixa de entrada. Somente os remetentes autorizados chegarão à pasta “Entrada”. O restante irá diretamente para a “Quarentena”, sendo excluído após 30 dias da entrada na pasta.

Nesta configuração, você pode escolher enviar um tira-teima, para que todos os remetentes não-autorizados recebam um pedido de confirmação de e-mail. Quando a pessoa responde, ela é automaticamente incluída na sua lista de e-mails autorizados e não recebe mais o tira-teima. Além disso, você também pode definir que todos os destinatários para quem enviar mensagens sejam automaticamente incluídos na sua lista de autorizados.

Você ainda pode ter uma lista de e-mails bloqueados, os quais são incluídos automaticamente quando você marca uma mensagem como “Spam”, mas também é possível cadastrar manualmente os endereços. Lembre-se de que os remetentes bloqueados não chegarão mais à sua caixa postal, nem mesmo à pasta “Quarentena”. Para desfazer essa ação, é preciso excluir o endereço da lista de e-mails bloqueados, acessando as configurações do AntiSpam.

Caso você não considere alguma mensagem da “Quarentena” como spam, você pode marcá-la e clicar no botão “Não é spam” para que ela seja direcionada à sua caixa de entrada e o remetente passe a constar da sua lista de autorizados.

Defina a sua configuração

Para escolher a sua configuração, entre na sua conta e acesse a opção “AntiSpam” localizada no menu lateral do webmail. O assinante que preferir não usar a proteção do AntiSpam UOL pode desativar o recurso,(procure por Gerando Blogs ou Jader Tormen) e nós inclua em sua lista de contatos. passando a receber todas as mensagens na caixa de entrada.

Outlook 2003 (ou superior) (voltar ao topo )

Todas as plataformas de e-mail mais diferentes podem trabalhar com Outlook, é complicado de lhe dizer como receber todos os e-mails para sua caixa de entrada do Outlook. Podemos lhe dizer, no entanto, como se certificar que você pode ver todos os e-mails que recebe, como eles tinham a intenção de ser vistos – com imagens. Se uma empresa não está na sua lista de endereços ou lista de “Envio seguro” , as imagens HTML não serão exibidos.

Para a tela HTML corretamente, os usuários podem:

– Mudar suas configurações automáticas
– Adicionar remetentes à sua lista de endereços
– Adicione seu e-mail ou domínio para a sua lista de remetentes aprovados

Para alterar as configurações:

– Botão direito do mouse em uma imagem não-exibida em um e-mail HTML
– Escolha opção “Alterar Configurações de Download Automático”
– Quando o popup aparecer, desmarque a caixa de primeiro lugar na lista que diz “Não baixar imagens ou conteúdo HTML automaticamente”
– Clique em “OK”

Para adicionar remetente ao catálogo de endereços:

– Abrir o e-mail
– Clique botão direito sobre o do endereço
– Escolha opção “Adicionar a contatos”

Para adicionar o domínio à lista de remetentes seguros:

– Botão direito do mouse em uma imagem não-exibida em um e-mail HTML
– Escolha a opção “Adicionar o domínio aos remetentes da lista segura”

Se você não está recebendo e-mail em Earthlink, existem duas ações que você pode tomar.

– Marque a opção da pasta “Suspect e-mail”
– Adicionar ao seu livro de endereços

Com a Earthlink, se você tiver com SpamBlocker ligado, mensagens suspeitas são automaticamente enviadas para a pasta de e-mails suspeitos, se este domínio não estiver na sua lista de endereços.

Pasta “Suspect email”

Enquanto que na pasta “Suspect e-mail”, se você ver Gerando Blogs ou Jader Tormen…
– Selecione a opção “Mover para caixa de entrada e Adicionar contato” – opção do menu suspenso.
– Isto irá adicionar [email protected] ao seu catálogo de endereços de e-mail para a garantia futura de entrega.

Inclusão no Livro de Endereços

– Abrir o e-mail.
– Clique em “Add to Address Book” ou “adicionar endereço do livro” no cabeçalho do e-mail.
– Use o “Editor do Livro de Endereços” para verificar os detalhes de contato do remetente e clique em “salvar”.
– Preencha [email protected] como o endereço de e-mail do remetente.
– Qualquer e-mail enviado com o mesmo domínio serão agora entregues à sua caixa de entrada.

AT & T (voltar ao topo )

– Abra a mensagem de e-mail do remetente que você deseja adicionar à sua lista de endereços.
– Clique no botão “Salvar endereço” link (abaixo) ao lado de “From Address”.
– Marque a opção “Adicionar aos Contatos” caixa (abaixo) e clique em “Salvar.

Comcast (voltar ao topo)

– Clique no

[salvar endereço] link na parte superior da mensagem (é ao lado de Endereço).
– Para o campo Nome intitulado Primeiro, por favor entrar com Gerando Blogs
– Clique em Salvar entrada e está tudo feito.

BlackBerrys (voltar ao topo )

– Role até ao cabeçalho da mensagem
– Chegue ao campo onde seu nome estiver na lista, clique no botão Berry e clique em Mostrar Endereço
– Selecione e copie esse endereço [email protected] à prancheta
– Ir para “livro de endereços” e localizar o usuário
– Selecione Salvar

– Clique aqui para editá-lo, e então clique no botão Berry para adicionar outro endereço de e-mail
– Cole-o e clique em Salvar

Mozilla Thunderbird (voltar ao topo )

– Clique no botão “livro de endereços”
– Verifique se o catálogo de endereços pessoais é destacado
– Clique no botão “novo cartão”. Isto irá lançar uma janela de novo cartão, que tem 3 abas: Contato, endereço e outros
– Sob a guia Contato , copie e cole o endereço “De”, [email protected] na caixa de diálogo de e-mail
– Clique em OK

Norton AntiSpam (voltar ao topo )

– Inicie o Norton AntiSpam
– Clique na guia Status & Settings
– Clique em AntiSpam
– Clique em Configurar
– Clique na guia “Lista de Permitidos”
– Clique Adicionar botão
– Na caixa “Endereço de email”, digite [email protected]
– Clique em OK

Trend Micro (voltar ao topo )

Se você recebeu uma mensagem de email que foi incorretamente movida para a pasta Spam pelos correios,com a barra de ferramentas Anti-Spam você pode evitar que isso ocorra no futuro.

A Barra de Ferramentas Anti-Spam detecta spam procurando por certas palavras-chave no assunto do e-mail ou corpo e combinando-o com o arquivo padrão de anti-spam.Ocasionalmente, pode detectar o que você considera como e-mail legítimo e poderá ser considerado como spam.

Para evitar que isso ocorra você pode fazer uma das seguintes opções:

– Adicionar o remetente à lista de remetentes aprovados
– Diminuir a força do Filtro de Spam de e-mail

Nota: Você também pode selecionar o e-mail e clicar em “Não é Spam” para relatá-lo a Trend Micro. No entanto, esse recurso serve apenas como referência quando desenvolvemos nosso banco de dados de spam, e não pode ter um efeito sobre a forma como a barra de ferramentas detecta spam.

Adicionar o remetente à lista de remetentes aprovados

– Abra o Microsoft Outlook ou Outlook Express.
– Clique em seguida na pasta Correio Spam , selecione o e-mail legítimo detectado como spam.
– Clique em Aprovar envio na barra de ferramentas.
– Clique em Sim quando a mensagem de confirmação.
– Diminuir a força Filtro de Spam de e-mail

Abra o Microsoft Outlook ou Outlook Express.

– Clique Trend Micro Anti-Spam, em seguida, clique em Configurações.
– Na guia Filtro de Spam, mova a barra deslizante para selecionar um filtro de menor resistência.
– Clique em OK para salvar suas configurações.

McAfee Spamkiller (voltar ao topo )

– Selecione “Amigos” de McAfee SpamKiller barra lateral.
– Clique em “Adicionar um amigo”.
– Certifique-se de todos os usuários em um domínio estão selecionados em “Tipo de amigo”.
– Digite o nome de domínio que você deseja colocar como Endereço na whitelist:
– Para colocar na whitelist (Você receber corretamente todos os nossos emails) todos as nossas informações.
– Opcionalmente, digite Gerando Blogs para ajudá-lo a reconhecer o nome de domínio.
– Clique em OK.
– Clique em OK.

Barracuda Networks (voltar ao topo )

O Barracuda Spam Firewall é uma solução de spam popular de filtragem. Barracuda usa vários algoritmos e processos para determinar se os e-mails são spam. Ocasionalmente, ele vai marcar uma mensagem legítima como spam. Existem dois métodos para os remetentes de e-mail whitelist para que o firewall não vá colocar o e-mail na quarentena.

Remetentes whitelist em quarentena

– Abra seu cliente de e-mail. Barracuda deve enviar-lhe um resumo de cada dia dos itens de listagem em quarentena. Escolha a mensagem de e-mail mais recente Barracuda.

– Localize o e-mail de Gerando blogs e do remetente e-mail [email protected] que você não quer em quarentena no futuro. Clique na palavra “Whitelist”, que está na cópia verde à direita do título do e-mail. Isto irá abrir a sua lista em um navegador da web.

– Clique na caixa à esquerda do e-mail que você gostaria de whitelist. No topo da página, clique em “Whitelist.” Barracuda não irá bloquear ou colocar em quarentena o remetente cujo endereço de e-mail aparece na whitelist.

Remetentes whitelist e Domínios

– Abra seu navegador web. Navegue até sua empresa homepage firewall Barracuda.

– Clique no botão “Block /Aceitar” guia .

– Escolha “Bloco de domínio do remetente/Accept.” Digite o nome de domínio [email protected] a whitelist. Por exemplo, você pode entrar no aol.com para permitir todos os endereços AOL. Você pode inserir um comentário para lembrá-lo porque você permitiu este domínio. Clique em “Adicionar”.

– Clique com o mouse sobre o “Block Sender Email/Aceitar” guia. Digite o endereço de e-mail de um remetente de uma pessoa que você quer em whitelist, como “[email protected]“.Inclua um comentário. Clique em “Adicionar.” No futuramente, Barracuda não vai bloquear e-mails deste remetente.

Cloudmark SpamNet (voltar ao topo)

– Selecione Cloudmark | Opções … da barra de ferramentas SpamNet Cloudmark no Outlook.
– Clique em Avançado.
– Vá até a aba Whitelist.
– Clique no botão Adicionar.
– adicione: [email protected]
– Clique em OK.
– Clique em OK.
– Clique em Sim.
– Clique em OK.

Mailblocks (voltar ao topo )

– Clique na guia Endereços.
– Clique em Novo.
– Adicione: [email protected]
– Certifique-se de ‘Aceitar Correio Deste Endereço’ é selecionado em Opções de Recebimento.
– Desmarque a opção “Mostrar in People Picker “em Outras opções.
– Clique em Enviar.
– Clique em OK.

MailShield (voltar ao topo )

– Clique em Amigos na barra de ferramentas.
– Clique em Adicionar.
– Adicione: [email protected]
– Clique em OK.

MailWasher (voltar ao topo )

– Clique em Ferramentas, em seguida, lista negra & Friends.
– Clique em Adicionar … à direita, ao lado da lista de Amigos.
– Certifique-se de endereço de e-mail é selecionado.
– Adicione: [email protected]
– Clique em OK.
– Clique em OK.

Oddpost (voltar ao topo )

– Verifique sua ‘Pasta Spam’ .
– Se você ver que “Gerando Blogs” foi incorretamente filtrado
– Selecioná-lo
– Clique no botão “Mover para Caixa de Entrada e Marcar o botão como Não Spam\” .

SpamAssassin (voltar ao topo )

– Adicione a seguinte entrada ao seu arquivo user_prefs, que é encontrado no spam assassin. Subdiretório no seu web/mail servidor:
–> whitelist_from [email protected]
– Salve o arquivo user_prefs ou mover a cópia atualizada para o seu Spam assassin subdiretório.

SPAMfighter (voltar ao topo )

– Realce o e-mail de GerandoBlogs com o endereço de e-mail [email protected] para Whitelist.

– Clique em “Mais ou more” na barra de ferramentas SPAM fighter e selecione “whitelist”.

– Aqui você pode escolher se você quer “Whitelist” o endereço de email [email protected] ou todo o domínio.

Para ter certeza de que todos os e-mails de pessoas em seus contatos do Outlook cheguem até você, você pode importar e colocá-los na whitelist.

Para fazer isso, siga estes passos:

– Clique em “More” na barra de ferramentas de SPAMfighter.
– Em seguida, “Opções”
– Em seguida, “Configurações de Filtro”
– Depois, “blacklists e Whitelists”
– Então, “e-mail Whitelist”
– Em seguida, “Importar”.
– Selecione o seu “Address Book” e clique em “Check all”
– Clique em “Adicionar”
– Clique em “Apply”

Se você receber uma caixa de pop-up oferecendo-lhe a atualização para SPAMfighter Pro é porque você excedeu o limite de 100 endereços. Você pode corrigir isso através da compra de SPAMfighter Pro ou a supressão de alguns dos endereços na sua lista de Black/Whitelists.

Se você quiser excluir endereços, veja abaixo:

– Clique em Mais “na barra de ferramentas de SPAMfighter.
– Em seguida, “Opções”
– Em seguida, “Configurações de Filtro”
– Então, “black and Whitelists”

ChoiceMail (voltar ao topo )

– Abra ChoiceMail
– Clique na guia Remetentes
– Escolha “Aceitar outro envios”
– Digite o endereço do remetente de e-mail [email protected]
– Clique em OK

SpamButcher (voltar ao topo )

– Clique no botão Configurar.
–  Vá até a aba remetentes conhecidos.
– Clique em Adicionar em “Conhecido Bons Remetentes e Destinatários\”.
– Adicionar: [email protected]
– Clique em OK.
– Clique em OK.

Spameater Pro (voltar ao topo )

– Clique em Filtros da barra lateral.
– Clique na guia Remetentes Aprovados.
– Clique em Adicionar Filtro.
– Adicione: [email protected] em Endereços.
–  Escolha “Endereço de email completo” no Tipo de Endereço.
– Selecione Domínio – e-mail.
– Clique em OK.

Spam Inspector (voltar ao topo )

– Selecione Spam Inspector
– Depois ‘Gerenciar “Lista de Amigos” de qualquer barra de ferramentas do Spam Inspector ou do menu do Outlook.
– Certifique-se de e-mail está selecionado em “Adicionar um Novo Amigo”.
– Adicione: [email protected]
– Clique no botão >>.
– Clique em Fechar.

Spam Interceptor (voltar ao topo )

– Siga o link Trusted em > Listas de autenticação.
– Digite o endereço de e-mail: [email protected]
– Clique em Adicionar.

SpamPal (voltar ao topo )

– Clique no ícone “SpamPal” na bandeja do sistema com o botão direito do mouse.
– Clique em “Adicionar à Lista de permissões no menu”.
– Adicione: [email protected]
– Clique em Adicionar.

Spam Sleuth (voltar ao topo )

– Selecione “Arquivo”, em seguida, “Configurar”.
– Vá para a categoria “Amigos”.
– Certifique-se de que “atividade” esteja marcada.
– Adicione: [email protected] em uma linha por si só no campo de entrada.
– Clique em OK.

Alguns outros Filtros de Spam Não consta da lista acima? Veja Abaixo.(Voltar ao Topo)

Se Gerando Blogs está sendo filtrado, tente adicionar [email protected] ao seu catálogo de endereços ou lista de contatos. Você também pode responder nossos emails enviados com apenas um “Oi“, isso ajuda também para que os próximos emails sejam entregues em sua caixa de entrada principal.

Se as mensagens continuam a ser enviados para a pasta de lixo eletrônico entre em contato com o seu provedor ou spam suporte de aplicação de filtros e pergunte como colocar o nosso e-mail [email protected] em whitelist (ou seja,colocar nosso e-mail aos seus contatos).