Google page rank? O que você pode e deve fazer para chegar a primeira página do google! Descubra aqui os melhores resultados para conseguir isso.

Você pode ter ouvido que backlinks são ” CRUCIAIS ” para SEO e ranking nos motores de busca. É verdade – eles realmente são. Se você deseja muito maximizar o tráfego, você precisa de uma sólida estratégia de backlinks que funcionam para você.

Não se preocupe, aqui tem toda solução que procura em se tratando de google page rank!

Então, o que é um backlink e por que eles são tão importantes? Backlinks são um conceito simples: quando outro site “linka” para você, este link é considerado um backlink. Os motores de busca olham para backlinks para avaliar quanto popular um site é, e classifica este site em conformidade.

Cada backlink é dada uma certa quantidade de “suco” com base na sua própria reputação, história e autoridade no nicho. Backlinks de sites estabelecidos e legítimos são mais eficazes do que backlinks de baixa qualidade de sites sem credibilidade.

Com tudo o que disse, se você quiser rankear para palavras-chave competitivas e aparecer na 1ª página do google, você precisa de backlinks de qualidade! De sites com autoridade.

Aqui estão todas as ferramentas de seo e linkbuilder que você precisa, além de dicas, estratégias e muito mais. Confira!

como conseguir backlinks de qualidade

Você não vai ver ninguém falando tanto dessas ferramentas seo, dicas e estratégias! Porque será né?

A verdade é que a maioria dos empreendedores online nunca vão te falar isso! Porque na verdade, este é o segredo para você conseguir resultados online.

Se você já acompanha meu trabalho por aqui, sabe que não crio conteúdos inúteis e não ofereço ferramentas que não funcionem e não tragam resultados. Afinal, se eu fizesse isso, meu blog não estava mais online.

Vou apresentar para você todas as ferramentas essenciais para conseguir backlinks de qualidade, e logo após vou dar dicas valiosas e estratégias sobre como obter backlinks e melhorar google page rank do seu blog/site.

Resultados serão garantidos se fizer bom conteúdo em seu site, usar algumas ferramentas indicadas e seguir as dicas abaixo.

Prossiga com cuidado, pois uma vez que você continuar este artigo até o final, seu negócio vai subir para o próximo nível, é claro, se você colocar em prática – aliás, vai ser a parte mais fácil disso tudo, pois está tudo aqui, anos de trabalho e pesquisa para saber essas informações. Pense bem em continuar, pois não vai ter mais volta.

Também é altamente recomendável que você beba pelo menos um chá, café ou cerveja (ou mesmo outra bebida de seu gosto) ao operar essas ferramentas.

É realmente benéfico consumir algum líquido precioso vendo uma rajada de backlinks de qualidade sendo criados para o seu site.

Relacionados: LinkBuilding e Backlinks o Guia definitivo para você entender o que é

Ferramentas Para Google Page Rank

Veja o vídeo com o resumo das ferramentas. Logo abaixo, todos os detalhes de cada ferramenta.

Rastreamento e Pesquisa de Rank

ProRankTracker

pro rank tracker - open site explorerEste é o meu rastreador de classificação favorito, é fácil de usar e vem com pacote incrível de recursos. Sem mencionar que é confiável e não “quebra o seu banco”. O preço é realmente um atrativo para mim quando comparado a outros serviços. $ 25 por mês para 500 palavras-chave? Sim, eu vou digitar isso de novo, para 500 palavras-chave!

 

SEMrush

analise seo semrushDifícil não obter a assinatura de uma ferramenta seo tão completa como SEMrush. Claro que você tem o planejador de palavras-chave preferido como por exemplo o google keyword planner, mas este sistema animal vai te levar para o próximo nível e muito mais além. Pesquise suas palavras-chave no seu melhor potencial.

 
 
SERPwoo

serpwoo-google rank checkerEsta é uma ferramenta sexy (melhor palavra que encontrei para definir), relativamente nova neste jogo de seo, está na categoria de rastreamento de classificação, mas faz um pouco mais do que isso. Este sistema rastreia todo os top 20 do seu nicho e ativa o modo “Completo”. Esta é a ferramenta que lhe permitirá detectar atualizações e outras atividades antes de qualquer outra pessoa.

 

Verificação de Backlink

Ahrefs

ahrefs-ferramentas seoDe todos os verificadores de backlinks existentes hoje, Ahrefs é a minha ferramenta preferida. Embora eu seja um fã de Majestic também.

 
 
 
 

Domínios expirados e hospedagens

Hostgator

google rank checker - hostgator host seoSim, um servidor vai ajudar a ter um bom google page rank. Por que? Simplesmente porque o servidor é o responsável pela parte de hardware (e software) que faz seu site funcionar. Se você usa uma hospedagem que não é estável, isso prejudica seu posicionamento. Até mesmo influencia no carregamento de seu blog (um fator que o google leva a sério). Um servidor com pouca compatibilidade com add-ons também atrapalha. Minha indicação é a hostgator! Para você começar bem, vá de Vps.

Freshdrop

freshdrop - opensite explorerEsta é a ferramenta que eu usei para encontrar alguns domínios. Freshdrop puxa listas expiradas da maioria dos registradores de domínio grandes e te dá uma enorme gama de métricas em cada domínio. Alguns dos meus favoritos são, backlinks Majestic SEO, PR, Fake PR check, registros Archive.org, páginas indexadas do google, idade, tráfego, links .edu, links .gov e muito mais.

 

Construção de Backlinks Automaticamente

GSA Search Engine Ranker

gsa-ser backlinks de qualidade seoEsta é de longe uma das minhas ferramentas favoritas para conseguir backlinks. É flexível e capaz de fazer praticamente qualquer coisa quando se trata de evitar spam. Para links tier 2/3 não pode existir melhor ferramenta, combine com Kontent Machine e você pode literalmente configurar explosões de “nível 2” em questão de minutos. O preço de GSA é ridiculamente baixo, pelo que a ferramenta seo vai proporcionar para o seu negócio online (Não esqueça de usar os software de captcha – veja abaixo).

Money Robot

money robot ranking googleAqui está um software que faz a diferença em seu negócio!

Money Robot irá criar (Automaticamente) backlinks de qualidade para seu site e fazer o seu google page rank disparar. Uma ferramenta profissional para profissionais. Aqui está uma das fórmulas que os gurus não te contam em lugar algum. Garantido! Seu Ranking google vai melhorar. Não importa seu nicho.

Ultimate Demon

ultimate demon como conseguir backlinksO processo de construção de links SEO é um processo demorado e frustrante. Sem um software de construção de links, é quase impossível criar contas, verificar e-mails e enviar conteúdo para centenas de sites de forma eficiente em um curto período de tempo.

Mas não se preocupe. Ultimate demon faz todo o processo, AUTOMATICAMENTE, criando backlinks de qualidade para seu projeto e elevando o site ranking do seu negócio digital.
 

Senuke

senuke google pagerank checker backlinksUma das grandes líderes do mercado seo, senuke tem um software extremamente poderoso que irá levar o posicionamento do seu website para as primeiras páginas do google.

Fique na 1ª página do google com senuke! Este é um software que automatiza os fatores de classificação mais cruciais. Esta empresa está no mercado a quase 10 anos e sabe do que fala quando se trata de automatizar a construção de links!

Obs: as ferramentas seo mostradas aqui não estão em ordem como melhores! Todas têm um alto nível de qualidade, que chega a ser impossível de comparar!

Ferramentas de Criação de Conteúdo e mais

Kontent Machine

criação de conteúdo seoUsando Kontent Machine e GSA você pode literalmente vai explodir uma quantidade ilimitada de links. O sistema de Kontent permite que você exporte estruturas prontas para GSA, você pode literalmente bombardear campanhas em minutos.
 
 

Wordai

criar conteúdo otimizado seoWordAi usa inteligência artificial para entender o texto e é capaz de reescrever automaticamente o seu artigo com a mesma legibilidade que um escritor humano! Cadastre-se agora e obtenha conteúdo de qualidade humana ilimitado na ponta dos dedos! Está ferramenta de “spinner” aceita idiomas em inglês, espanhol, francês e italiano – para português veja esta ferramenta! ( em outros artigos vou falar mais sobre spinner, deixe seu comentário para eu saber se realmente você gostaria de saber mais sobre este assunto).

Proxies e Resolvedores de Captcha

Se você ainda não sabe utilizar ferramentas poderosas de backlinks automatizadas, você necessita de ferramentas de proxies e resolvedores de captcha para automatizar 100% do processo.

Squidproxies

Squid-proxesEste é um sistema onde você pode obter alguns proxies para executar com ferramentas de automatização de backlinks. Proxies de qualidade são cruciais para executar em ferramentas de criação de backlinks corretamente, eles fazem toda a diferença quando se trata volume de bombardeamento de bons links (Neste post falo tudo sobre proxys).
 
 

 GSA Captcha Breaker

captcha_breaker como resolver captcha automaticamenteEste sistema de resolver captcha automaticamente me salvou literalmente milhares de reais em custos de captcha. Ele funciona junto ao GSA e vários outros programas e resolve vários tipos de captchas.

 
 

Captcha sniper

captcha sniper - como resolver captchas no automaticoAqui está um software fantástico que também recomendo! Resolvedor de captcha moderno e simples de usar, e já está integrado em várias ferramentas de criação de backlinks. Custo fixo e sem taxas por captcha também.

E isso é tudo pessoal, como os tempos mudam esta página será atualizada com as ferramentas mais recentes para a construção de link automatizados e tudo de novidades sobre seo, mas creio que isso não vai mudar tão cedo. A partir de agora é com você. Coloque em prática!

Se você tem uma pergunta sobre qualquer uma dessas ferramentas e sua eficácia, por favor deixe um comentário abaixo.

Agora vamos para dicas valiosas sobre estratégias para google page rank e consequentemente backlinks de qualidade.

Como Conseguir Backlinks PR9 facilmente ( Top Dica)

Link Dofollow tem um papel muito importante e é uma maneira muito barata para começar a criar backlinks para o Web site novo.

Depois de obter alto page rank com back links de alto page rank, o seu blog se torna mais poderoso e melhora as chances do seu blog aparecer na primeira página do Google.

como conseguir backlinks de qualidade pr9 google page rank

Como então conseguir melhorar seu google page rank criando backlinks de alta qualidade pr9?

Veja como começar:

Facebook :

Se você usa o Facebook, você também pode obter backlinks do Facebook. É fácil obter backlinks Do follow do Facebook.

Siga os passos:

Passo 1: Vá neste link e clique em Adicionar static HTML à página e este aplicativo irá adicionar na sua página do Facebook.

Passo 2: Agora vá para a sua página de fan page ( homepage) e Clique no menu Bem-vindo (welcome) na lateral esquerda.

Etapa 3: Depois de clicar em Bem-vindo e clicar na guia Editar.

Etapa 4: Você vai ver uma caixa escrito: “Enter html for your page”.

Passo 5: Agora, adicione este código na caixa:

<a title=”Veja Mais sobre…” href=”http://gerandoblogs.com” target=”_blank” rel=”dofollow”>Coloque Aqui Sua Palavra-chave principal</a>

(coloque o seu site onde está em vermelho, e coloque sua palavra chave onde está em azul)

Etapa 6: Você pode ver clicando em “Visualizar” para conferir!

Mozilla.org:

Mozilla.org também é tem alto page rank e é muito útil ter um backlink a partir de Mozilla.org. Você pode criar seu backlink a partir do forum mozilla

Siga os passos:

Passo 1 – Primeiro você vai neste link e inscreva-se gratuitamente ( não esqueça de adicionar sua url no formulário)

Passo 2 – E depois de verificar o email Mozilla.org . Abra seu perfil e entre na parte “Sobre” e adicione a URL do seu site em “Bios”! Depois abra o blog da Mozilla e faça comentários sobre Posts que você gostou, mas deixe comentários agradáveis e verdadeiros, assim você pode obter backlink do Blog.mozilla.org.

Adobe.com:

Acho que adobe não precisa de apresentações. Também tem um alto page rank e você pode conseguir backlinks facilmente do Adobe.com indo para Fórum Adobe.

Siga os passos:

Passo 1: crie sua conta na adobe

Passo 2: Agora no próprio painel adobe, no menu superior, tem o link para o fórum, visite o fórum Adobe e envie sua URL em outro Post e ou comentários em outra postagem dentro do fórum. Lembre-se: faça comentários agradáveis e que acrescentem valor.

Pinterest:

Pinterest tem milhões de usuários ativos. Vá Para o pinterest e crie sua conta, adicione o seu site na sua conta, em configurações. Depois verifique com meta tag! Após verificar envie seu post no pinterest com seus links (a verificação com metatag é simples, basta acessar as configurações da conta e seguir os passos).

Wikipedia.org:

É trabalhoso conseguir backlinks em wikipedia.org

Vá para wikipedia.org  e escolha o seu idioma. Clique sobre o idioma que você usa. Após isso você cria sua conta em Wikipedia (no menu superior direito). E complete seu perfil todo. Depois compartilhe seu perfil criando conteúdo na rede (é bem difícil conseguir devido ao grande monitoramento que a wikipédia tem, mas você pode tentar e conseguir se sua colaboração for muito boa).

WordPress.com:

A maioria das pessoas usam o WordPress para criar Blogs! Você também pode obter backlinks do WordPress.

Siga os passos:

Passo 1: Entre neste link  wordpress.com

Passo 2: Crie uma conta grátis e faça um blog gratuito! Escreva sobre seu Blog

Passo 3: entre nos fóruns e comunidade para postar conteúdo sobre suas dúvidas, aproveitando e colocando seu link.

Youtube :

Você deve se inscrever com uma conta do gmail no YouTube e criar um canal no YouTube, em seguida acesse suas configurações (simbolo de uma engrenagem na homepage) e adicione a URL do seu site no Canal. Muito simples!

Linkedin:

Acesse Linkedin e complete todo o seu perfil inserindo a url de seu blog. Google page rank do linkedin é bem alto. Então vale a pena fazer isso.

Google Plus +:

Você pode obter um backlink gratuitamente do Google plus (+)

Siga os passos:

Passo 1 : Acesse sua conta do Google (Gmail) e vá para o Google+. Abra sua conta do Google+ e clique em “sobre” em opções.

Passo 2 : Quando você clicar em “Sobre” uma nova barra será aberta. Agora Clique em “História”(history) e Agora Clique em “Editar”

Passo 3 : A barra de histórias (history) será aberta agora!

Escreva sua Tagline e sua Introdução.

Passo 4 : quando você escrever sua Introdução você verá a Opção de “Links”. Insira o link de seu blog e Clique em Salvar.

Você acaba de criar um backlink! 🙂

MySQL.com:

Mysql.com é um site para programadores e você pode obter backinks facilmente. Vá para o site e clique em Registrar e crie sua conta! Ao preencher as informações de perfil e adicione o seu link. Fácil não é?!

Vk.com:

Vk.com é o site de rede social e você também pode obter um backlink. Crie sua conta gratuita em vk.com e preencha o perfil com seu link.

Nature.com:

Nature.com é o tipo de site “revista” que você pode obter backlinks facilmente. Registre-se em nature.com e criar seu backlink a partir do perfil

Yahoo.com:

Yahoo.com é um segundo maior motor de busca na Internet, você também pode fazer o mesmo em Yahoo.com e Criar conta gratuita inserindo seu link.

Flicker:

Flicker é um site da imagem com milhões de usuários ativos. Você também conseguir backlinks. Acesse flickr.com  e inscreva-se criando sua conta. Agora você já sabe o que fazer! 🙂

WordPress.org:

WordPress org é um fórum e plataforma para programadores e desenvolvedores. Você pode registrar no WordPress.org e criar perfil com seus links, além de usar os fóruns para interagir.

4 maneiras fáceis de obter Backlinks

Aqui estão 4 maneiras de como conseguir backlinks fáceis para ajudar a classificar o seu site para as palavras-chave de destino ainda mais rápido.

como conseguir backlinks de qualidade

Testemunhos (depoimentos)

Você pode facilmente aproveitar depoimentos e criar seus backlinks. Sempre que você comprar um novo produto, serviço ou qualquer outra coisa on-line, deixe um depoimento. Depoimentos geralmente terão um link para seu site dentro deles para provar que o testemunho é real. Isso lhe dará um backlink gratuito se a empresa gostar de seu depoimento e usa-lo em seu site.

Dica : Deixe depoimentos honestos e reais (eles vão se aceitar mais).

Diretórios RSS

Em toda a Internet existem “Diretórios RSS” que servem ao propósito de permitir que as pessoas explorem diferentes blogs/sites sobre um determinado tópico. Ao enviar seu feed RSS para esses diretórios seu site recebe um link de volta.

Você pode baixar essa lista de diretórios de submissão rss aqui! ( baixe o arquivo, abra a pasta, clique com botão direito e escolha um navegador para abrir)

Conteúdo bom

Conteúdo bom, de alta qualidade, é tão poderoso que as pessoas são compelidas a compartilhá-lo naturalmente. Se você colocar conteúdo que as pessoas gostam tanto eles vão tweetar, curtir, comentar. Dessa forma você pode classificar para um monte de palavras-chave.

Estruture o seu conteúdo para o seu público, sempre. Se você pode fazer isso de forma consistente seus fãs e leitores vão ser verdadeiros colaboradores para fazer seu site aparecer nas primeiras páginas do google.

Hoje a presença social também é um fator importante no posicionamento, então quanto mais curtidas, compartilhamentos e comentários seu conteúdo tiver, melhor posicionamento ele consegue!

Artigo marketing

Há um mito que diz algo como isso:  “O marketing de artigos está morto.” Realmente não está , mas se você quiser conseguir grandes backlinks você pode acreditar nisso: marketing de artigos são uma das formas mais eficazes de construir links e é a que eu uso todos os dias. Eu tenho sites classificados na primeira página para palavras-chave primárias apenas usando marketing de artigos, por isso não tente me dizer que não funciona!

Estes 4 métodos sozinho podem classificar seu Web site assim que usá-los! Experimente descobrir o que funciona melhor para seu site e continue fazendo mais do mesmo. Você deve sempre testar novos e criativos métodos de construção de links para manter as coisas funcionando.

Existe algumas estratégias legais de construção de links que você usa e que eu não mencionei aqui? Me diga nos comentários.

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo produtos e ferramentas que eu acredito que vão realmente ajudá-lo muito.

Jader