FaQ2018-08-07T00:07:15+00:00

Faq GerandoBlogs

Gerando Blogs é um site sobre marketing digital e blogs onde falamos sobre treinamentos, dicas, técnicas, vídeos, truques baseados nestes assuntos. Nós buscamos sempre a aprendizagem mutua entre nós e nossos leitores e clientes.

O Site trata de temas como a marketing digital, blogs e outros assuntos relacionados com estes mercados…tudo isso disponível para você em nosso site e através do recebimento de nosso Newsletter

Aqui nós temos as respostas para várias das perguntas mais comuns (faq) dos nossos leitores de Gerando Blogs. Abaixo você vai encontrar as respostas básicas que normalmente damos a nossos leitores, evitando contatar-nos desnecessariamente para lhe respondermos a uma pergunta para a qual já temos uma resposta óbvia.

Se não encontrou uma resposta abaixo para sua pergunta, entre em contato com a gente e teremos o maior prazer em lhe responder e te dar toda atenção.

Como Posso Fazer Sugestões de Postagem Para o GB?2015-05-12T22:53:07+00:00

Suas sugestões são mais do que bem vindas – você pode enviar suas sugestões através de nosso formulário de contatos.

Posso Deixar Um Link Nos Comentários Dos Artigos?2016-11-02T23:47:24+00:00

Por favor, evite deixar constantemente links para o seu(s) blog(s) nos comentários do Gerando Blogs.

A ideia principal de um comentário é sempre compartilhar uma opinião, dividir conhecimento, tirar dúvidas ou um simples agradecimento.

Se pretender compartilhar os seus links, faça isso em um outro local para que essa ação não prejudique os outros leitores e comentadores no site Gerando Blogs.

Além disso, se você colocar links em seus comentários, é bem provável que eles vão parar no filtro de SPAM do site e seu comentário nunca seja publicado.

Posso Copiar Artigos do GB Para Meu Blog e Site?2016-11-02T23:47:25+00:00

Não. Simplesmente o que você pode fazer é copiar no máximo dois parágrafos de um artigo que tenha gostado, e depois colocar um link para o nosso artigo completo. Não é permitida a reprodução na íntegra dos conteúdos deste site.

Sempre que desejar, poderá citar conteúdos de Gerando Blogs, de forma parcial e sempre com um link para a fonte original. Todos os artigos estão protegidos por direitos autorais.

Usamos DMCA contra violação de direitos autorais em relação ao conteúdo de Gerando Blogs. E temos um monitoramento sobre isso também.

DMCA.com Protection Status

Posso Escrever Para o Gerando Blogs?2016-11-02T23:47:25+00:00

No momento não estamos aceitando artigos de convidados. O principal objetivo de Gerando Blogs são nossos artigos técnicos e práticos, vídeos e estratégias sobre marketing digital, numa linha editorial muito específica e reconhecida pelos nossos leitores e clientes, e se alterarmos esse formato seria prejudicial para o nosso conteúdo. Então neste momento não estamos aceitando artigos de outros autores.

Vocês Aceitam Parcerias?2016-11-02T23:47:27+00:00

Sobre parcerias, nós não fazemos parcerias com outros blogs e sites, exceto em casos muito específicos.

Você pode entrar em contato que nós iremos lhe responder com maior prazer. 🙂

Vocês Fazem Trocas de Links?2015-05-12T21:51:47+00:00

Não aceitamos as trocas de links pois ultimamente esse tipo de estratégia está cada vez mais sendo
penalizadas pelo Google e outros buscadores, sendo assim a melhor estratégia pra você é focar em
desenvolver conteúdo de qualidade para o seu site, atraindo links orgânicos de qualidade, ao invés
de buscar trocas de links.

Você, dessa forma, irá conseguir melhores resultados. Não aceitamos trocas de links e também não
vendemos links. 🙂