Você já deve saber que um design responsivo gera mais visitas e conversões para o seu blog.

Não é nenhum segredo que mais e mais pessoas estão acessando a internet usando seus dispositivos móveis em complemento ou em substituição de computadores desktop.

Mas o que eles estão  fazendo  nesses dispositivos móveis é ainda mais atraente para blogueiros e web marketers.

Os motores de buscas são os pontos de partida mais comuns para usuários de dispositivos móveis (48%), seguido por websites (33%) e aplicativos em seguida (26%).

Como resultado, as empresas que têm um site responsivo geram mais oportunidades e mantem uma vantagem competitiva sobre as empresas que não utilizam.

Mas o que exatamente é um web design responsivo? Como ele funciona? Você deve fazer a troca para um caso ainda não tenha? Este infográfico sobre designers responsivos se propõe a responder a essas perguntas, oferecer algumas estatísticas convincentes e ensinar as principais características do design responsivo que todos devem conhecer.

Confira o infográfico completo para web design responsivo.

web design responsivo - site responsivo - design responsivo

Quadro com código para copiar e colar no seu site:

[optin-monster-shortcode id=”rbijno8fxdfjtfa4b5cm”]

Ter um site com design responsivo é muito importante! Você ganhará posição nos motores de buscas (o google considera isso como pontuação para rankear sites), mais visitantes irão continuar vendo seu conteúdo em qualquer lugar que eles estiverem por ser responsivo e muito mais fáceis e práticos de acessar.

Além disso você deve se adequar ao mercado para poder oferecer a melhor experiência para seus usuários e clientes. Pense sobre isso. 🙂

jader web design responsivo