O email é importante. Sua caixa de entrada é o único lugar onde tudo, desde recibos e boletins a correspondências de colegas e amigos. Seu endereço de e-mail em si também serve regularmente como seu passaporte digital – é o meio pelo qual você faz login na maioria dos aplicativos e sites.

Pode não ser a parte mais importante do seu dia, mas, no meu caso, sempre quando abro meu aplicativo de email fico feliz em começar o meu trabalho do dia, pois é a primeira coisa que faço.

As probabilidades são que, você vai se sentir oprimido e improdutivo quando sua caixa de entrada estiver bagunçada.

Então você precisa de um aplicativo de email que facilite a organização de suas mensagens, pesquisa por arquivos e à “zerar” sua caixa de entrada. Há mais aplicativos de e-mail do que nunca – então vamos mostrar mais de trinta serviços de e-mail para ver quais funcionam melhor. Aqui estão, primeiramente, os 15 melhores aplicativos para gerenciar seus e-mails.

Os melhores aplicativos de email para seus dispositivos

Aplicativos de email estão em toda parte. As probabilidades são que você já esteja usando um. Seu serviço de e-mail – como o Gmail ou o Outlook.com – inclui um aplicativo para verificar o e-mail on-line, e seu computador e telefone provavelmente incluem um aplicativo de e-mail .

Esses geralmente cobrem o básico. Mas os melhores aplicativos de e-mail fazem muito mais do que o básico. Alguns simplificam as coisas, ajudando você a limpar rapidamente sua caixa de entrada. Outros reúnem todas as ferramentas de produtividade empresarial que você precisa para realizar seu trabalho, com poderosas ferramentas para classificar mensagens, ver detalhes sobre um contato, agendar reuniões e arquivar e-mails offline. E todos trazem uma nova maneira de abordar seu e-mail.

Aqui estão os melhores aplicativos de e-mail que você deve tentar utilizar:

Os melhores aplicativos de e-mail

Abaixo o vídeo com todos os apps, webMails e mais! Logo após o vídeo você pode ver muito mais detalhes e links para todos os apps!

 

Ícone: Aplicativo Melhor para Trabalha em Preço
gerenciar meus emails Newton Email simples, com texto e voz Android, iOS, Windows, Mac 14 dias Teste; US $ 49.99/ano
app email Inbox by Gmail Transformando sua caixa de entrada em uma lista de tarefas Android, iOS, Web Grátis
the best apps email Nylas Mail Certificando-se de que seus e-mails sejam lidos Windows, Mac, Linux Grátis; US $ 12.00/mês.
apps emails Mail App Anotando imagens e assinando documentos em sua caixa de entrada IOS, Mac Grátis
top apps manager emails Air Mail Uma caixa de entrada profundamente personalizável IOS, Mac US $ 9.99; US $ 4.99
app manager email online Spark Respostas rápidas emoji IOS, Mac Grátis
gerenciador de emails Outlook Email, calendários, tarefas e notas em um aplicativo Android, iOS, Windows, Mac US $ 6.99 +/mês; Grátis no celular
apps manager emails Post Box Organização poderosa de e-mail Windows, Mac US $ 40.00
how to manager email Polymail Trabalhando no e-mail com sua equipe IOS, Mac Grátis; $ 13.00 + / mês.
baixar aplicativo de email Unibox E-mails de bate-papo IOS, Mac $ 15.99; US $ 4.99

 

Newton (Android, iOS, Windows, Mac)

Para emails simples, com texto e voz!

aplicativo de email top
Newton – formalmente chamado CloudMagic – inclui todos os recursos extravagantes que os melhores aplicativos de e-mail oferecem hoje. Mensagens adiadas, o envio agendado, os detalhes sobre seus contatos, integrações de aplicativos e notificações quando seus e-mails foram lidos, todos manterão sua caixa de entrada focada. A melhor coisa sobre Newton, porém, é que você não vai pensar sobre suas características na maioria das vezes.

Em vez disso, você lerá rapidamente seus e-mails com uma lista de mensagens do tipo Gmail que se abrem para uma visualização de leitura e escrita em tela cheia, para que você possa economizar seu tempo e criar a resposta perfeita.

Ou, você pode passar por seus e-mails ainda mais fácil, talvez tomando seu café da manhã, Aqui você pode ver outros detalhes importantes. Newton pode ler o e-mails, arquivar ou adiar, e depois passar para o próximo e-mail na sua caixa de entrada, de forma bem simples!

Newton Preços : US $ 49.99 por ano para todas as aplicações

Newton IosNewton Android –  Newton Mac –  Newton Windows

Inbox by Gmail (Android, iOS, Web)

Para transformar sua caixa de entrada em uma lista de tarefas

apps manager emails online top
As etiquetas, a pesquisa e o armazenamento quase ilimitado do Gmail alteraram a maneira como usamos o e-mail. O novo aplicativo Inbox by Gmail foi projetado para fazer isso novamente, classificando automaticamente o seu e-mail e transformando cada mensagem em uma tarefa.

A caixa de entrada agrupa suas viagens, recibos de compras e promoções em grupos para que você possa observá-los, manter seus ingressos e informações de check-in na sua caixa de entrada ao longo de sua viagem ou arquivá-los todos facilmente.

Você pode adicionar seus próprios “bundles”, para agrupar mensagens de trabalho e muito mais automaticamente. Em seguida, leia e responda aos e-mails como normais ou arquive-os com uma marca de seleção.

Você pode anexar e-mails importantes ao topo de sua caixa de entrada, adiar e-mails até que você precise trabalhar neles, ou fazer novas tarefas para gerenciar ao lado de seus e-mails.

Há apenas um problema: o Inbox só funciona com contas do Gmail e do G Suite. Mas se você usar os serviços de e-mail do Google, a Caixa de entrada é uma das maneiras mais rápidas de limpar seu e-mail.

Inbox by Gmail Preços : Grátis com uma conta do Gmail

Nylas Mail (Windows, Mac, Linux)

Para garantir que seus e-mails sejam lidos

gerenciar emails
Já se perguntou se o seu colega realmente está lendo o seu e-mail? Nylas Mail pode ajudá-lo a descobrir . Ele rastreia e-mails que são abertos e em links clicados em seus e-mails, para certificar de que seu destinatário realmente leu tudo que você enviou e se eles voltaram para o e-mail várias vezes.

Ele garante que você acompanhe suas mensagens também, com uma barra lateral de contatos que pode extrair detalhes das redes sociais e do Salesforce, uma tradução integrada para que você possa ler as mensagens de todos as localidades do planeta, e uma ferramenta de “soneca” para lembrá-lo sobre e-mails mais tarde.

Seus modelos de Resposta Rápida vão ajudá-lo a escrever de volta mais rápido, e sua ferramenta de “desfazer envio” irá mantê-lo seguro, mesmo se você acidentalmente clicar em Enviar “cedo demais”. Além disso, o Nylas inclui temas para fazer com que a sua caixa de entrada pareça o Gmail, o Slack ou qualquer outro aplicativo que adore para uma experiência consistente.

Nylas Mail Preços : Grátis; US $ 12.00/ mês, para Nylas Pro: envio ilimitado, sistema “mais tarde”, mensagens adiadas e integrações com o Salesforce e muito mais…

Mail App (iOS, Mac)

Para anotar imagens e assinar documentos na sua caixa de entrada.

os melhores aplicativos para gerenciar emails
O Mail App está embutido no seu Mac e iPhone popularmente conhecido como Mail.app – pode parecer uma aplicativo de email básico, mas sua simplicidade esconde as ferramentas poderosas “sob o capô”.

Com as suas ferramentas de Marcação, pode adicionar anotações a imagens e assinar documentos diretamente a partir da sua Caixa de entrada. Você também pode usar o recurso Mail Drop do iCloud Mail em todas as suas caixas de entrada de e-mail, para enviar o maior número de anexos desejado sem ocupar o espaço de armazenamento da caixa de entrada.

Email é um pouco mais básico no seu iPhone e iPad, mas permite que você deslize um e-mail para excluí-lo ou movê-lo para uma pasta, podendo também pesquisar em todas as caixas de entrada de e-mail em qualquer lugar.

No Mac, os filtros do Mail e as Caixas de entrada inteligentes ajudam a organizar sua caixa de entrada automaticamente – e pra tudo mais, você pode instalar extensões ou criar fluxos de trabalho do “Automator” para adicionar os recursos necessários e gerenciar seu e-mail.

Preços do Mail App : Gratuito com iOS e macOS

Air Mail (iOS, Mac)

Para uma caixa de entrada profundamente personalizável

best apps for manager emails
A próxima opção é o Air Mail. Este App começou como um aplicativo de email simples, que poderia mostrar apenas uma lista de seus e-mails como o antigo Sparrow. Com o tempo, a equipe do Airmail adicionou tantos recursos que hoje é um dos aplicativos de e-mail mais poderosos e personalizáveis ​​disponíveis.

Suas notificações personalizáveis ​​permitem que você seja notificado quando os e-mails dos contatos mais importantes entrarem – ou você pode deixar que o Airmail veja para quem você envia e-mail com mais freqüência e notificá-lo sobre e-mails dessas pessoas automaticamente.

Ele permite que você deslize e-mails para arquivá-los como o Mail App – somente aqui, você pode definir o que acontece quando você desliza as mensagens. Ele pode ajudá-lo a escrever mais rápido, com modelos embutidos para seus e-mails mais usados. Além disso, ele funciona com seus aplicativos favoritos, com integrações para Fantastical, Evernote, OmniFocus, Dropbox e muito mais, para que você possa transformar e-mails em tarefas e compartilhar arquivos de suas ferramentas favoritas.

Ou, você pode esconder tudo e apenas obter um fluxo em “estilo Twitter” de seus e-mails com o tema da caixa de entrada que você deseja. É um aplicativo de e-mail que é tão poderoso ou simples quanto você deseja.

Air Mail Preços : US $ 9.99 para macOS ; US $ 4.99 para iOS

Spark (iOS, Mac)

Para respostas rápidas “emoji-powered”

app para emails
Cada email não precisa de uma resposta completa; Às vezes um “thumbs-up”, “Ok!" ou "Tudo bem" é tudo que você precisa. Então, na Spark , isso é tudo que você tem que enviar. Toque em “Resposta Rápida”, em seguida, envie uma resposta imediata com um emoji e arquive a mensagem em uma única etapa.

Os compromissos são ainda melhores – o Spark mostrará uma visualização do evento em seu calendário com os botões “Aceitar e Rejeitar” . Toque em “Aceitar” para adicionar o evento ao seu calendário, informar ao seu contato que está chegando e arquive o e-mail de uma só vez.

O Spark inclui grupos de mensagens estilo Gmail Inbox – para que você possa descobrir o que precisa de sua atenção e o que deve ser eliminado. Ele pode adiar mensagens, salvá-las no Evernote ou Pocket para ler mais tarde ou limpar mensagens que não são importantes. E quando você precisa enviar um e-mail completo, basta deslizar sobre a sua assinatura para mudar rapidamente para o que é melhor para esta mensagem.

Spark Preços : Gratuito

Outlook (Android, iOS, Windows, Mac)

Para emails, calendários, tarefas e notas em um aplicativo

apps emails top
Se você já realizou um trabalho de escritório, você provavelmente já se familiarizou com o Outlook , aplicativo de e-mail premier da Microsoft. Não é mais apenas para as corporações. Os novos aplicativos para dispositivos móveis do Outlook, baseados no popular aplicativo de Email Accompli, e o novo Outlook para Windows e Mac no Office 365 estão entre as formas mais poderosas de gerenciar seus e-mails de todos os seus dispositivos.

O Outlook oferece uma visualização de “heads-up” de produtividade. Aqui você encontrará não só o seu e-mail, mas também o seu calendário, tarefas, contatos, notas e até mesmo feeds RSS, tudo em uma única interface. Você pode filtrar e pesquisar tudo junto. Encontrar uma atualização de notícias e um e-mail relacionado, depois “amarrá-los” em uma nota que você adiciona ao compromisso da próxima semana em seu calendário. Funciona muito bem com o Exchange e Office 365, os serviços de e-mail mais comuns nas empresas, e se integra com aplicativos do Office, tornando-se um dos melhores aplicativos de e-mails para trabalho.

Outlook Preço : de US $ 6.99/mês com o Office 365 Personal , ou US $ 119/R$449,00 para Outlook 2016 autônomo ; Gratuito para iOS e Android

Postbox (Windows, Mac)

Para uma poderosa organização de emails

gerenciador de email
Depois de começar como uma versão atualizada do Thunderbird, o aplicativo de e-mail open-source da equipe por trás do Firefox, o Postbox cresceu e se tornou um poderoso aplicativo de email que consegue tornar o e-mail de desktop mais parecido com o de trabalhar em um navegador.

Você pode abrir vários emails em guias, organizar mensagens com tags (além das pastas padrão), saltar para as pastas mais usadas na barra Favoritos e compartilhar arquivos usando ferramentas de sincronização de arquivos como Dropbox e Box.

“Escave” rapidamente em seus tópicos de email com sua barra lateral detalhada de informação de contato e uma vista dos acessórios que mostra cada arquivo que você recebeu através do email.

Responda mais rapidamente com modelos e uma ferramenta “Quick Post” para encaminhar e-mails para fluxos de trabalho de automação. E se você precisar de mais ferramentas , os addons Postbox vão deixar você importar mensagens, criptografar e-mails e muito mais.

Postbox Preço : US $ 40.00 licença vitalícia

Polymail (iOS, Mac, Windows e Android )

Para trabalhar em e-mail com sua equipe

aplicativo de email
As características principais do Polymail parecem uma mistura entre Spark e Nylas, com mensagens agendadas e notificações de leitura em uma interface simplificada que facilita a navegação através de seu e-mail.

Ele pode até “assistir” a cada coisa que acontece com seus e-mails, saber quando cada destinatário abre suas mensagens e quem baixa seus anexos – e pode fazer isso com e-mails em massa para uma opção de mala direta sem precisar de um aplicativo de boletim informativo.

Reservar uma reunião? O Polymail simplifica o agendamento mostrando quem está disponível, quando, dentro do editor de e-mail.

Sua melhor característica, porém, é que você pode usar tudo isso com sua equipe. Crie modelos de e-mail, e todos podem compartilhá-los em vez de ter que fazer seus próprios. Você pode acompanhar as estatísticas em conjunto para ver quanto tempo sua equipe inteira está gastando em suas caixas de entrada – e quão provável é que cada pessoa vai obter uma resposta.

Preços Polymail : Grátis para recursos essenciais ; A partir de $ 13.00 /mês plano Pro para o e-mail de recebimento por destinatário e 5 campanhas de e-mail por mês e US $ 16.00 /mês por usuário para planos de equipe.

Unibox (iOS, Mac)

Para o e-mail de contato direcionado ao bate-papo

gerenciar email online
O e-mail é muito complicado para mensagens curtas. Às vezes você só precisa enviar uma mensagem rápida para um amigo, e colocar um assunto já é algo a mais . E se você quiser saber o que você disse naquela última vez, você teria que pesquisar em seus arquivos de e-mail.

Unibox muda tudo isso, agrupando seus e-mails por contato. Em vez de uma lista de e-mails não lidos, você verá seus contatos classificados por quem foi enviado mais recentemente. Toque em um contato para ver todos os e-mails enviados para a frente e para trás em uma exibição de conversa em estilo chat e, em seguida, responda rapidamente no início da lista de conversas.

Não há nada para organizar, sem pressão para se organizar. Tudo que você terá que fazer é ver quem está entrando em contato recentemente.

Preços Unibox: US $ 15.99 para macOS ; Grátis ou US $ 4,99 para iOS

Aplicativos alternativos de e-mail

Ainda não encontrou o aplicativo de e-mail perfeito para suas necessidades? Aqui estão 11 aplicativos de e-mail mais populares que você pode querer tentar utilizar:

Ícone: Aplicativo Melhor para: Funciona no: Preço:
best email client android Windows Mail e Calendar Em seu PC, há outro aplicativo de e-mail gratuito que mantém as coisas simples: o Windows Mail e o Calendar, a versão mais recente do que costumava ser chamado de Outlook Express. Ele tem tudo o que você esperaria – incluindo conversas de e-mail, notificações e bandeiras para marcar suas mensagens mais importantes – juntamente com a integração do calendário do Outlook. E também é projetado para telas sensíveis ao toque. Windows Grátis
melhores apps e softwares de emails Gmail Mobile Prefere os recursos padrão do Gmail sobre a Inbox para o novo design centrado em tarefas do Gmail? O aplicativo para celular do Gmail oferece a mesma organização baseada em tags e a poderosa pesquisa que você esperaria no Gmail.com – em um aplicativo que funciona offline em seu telefone. IOS, Android Grátis
app para email Mailbird Outro aplicativo de e-mail do Windows com um design moderno, o Mailbird permite que você personalize sua caixa de entrada com layouts personalizados e cores do tema da barra lateral. Também inclui visualizações de aplicativos da web, de aplicativos populares para trabalhar em Todoist, Slack, WhatsApp e muito mais de sua caixa de entrada de e-mail. Windows Grátis; US $ 1.58 /mês. Plano pro
aplicativo paa enviar emails Dispatch O Dispatch ajuda você a ser ativo em seus e-mails, com ações para enviar suas mensagens para lista de tarefas, calendário ou aplicativos de notas. Em seguida, você pode responder a mensagens com mais rapidez, com trechos que incluem suas assinaturas e qualquer outro texto que você usa frequentemente em seus e-mails. IOS US $ 6.99
app email manager online MailMate MailMate é um aplicativo para usuários de e-mail que gostam de texto simples. Você pode fazer buscas através de seus e-mails com atalhos de teclado, visualizar toda a conversa por trás de uma mensagem e responder com formatação “Markdown”. Mac US $ 49.99
manager emails online apps Hop Você Prefere txt para o seu e-mail? Hop é um bom aplicativo para testar. Ele transforma os segmentos de e-mail em conversas muito parecidas com o Facebook Messenger ou o iMessage, com GIFs, mensagens de voz, compartilhamento de imagem com uma só tecla e tudo o mais que você esperaria em um aplicativo de bate-papo. IOS, Android Grátis
aplicativo email Kiwi For Gmail Você usa o aplicativo da web do Gmail, mas deseja usá-lo fora do navegador? Kiwi coloca os aplicativos da web do Google em sua própria janela para fazer com que o Gmail.com se sinta mais como um aplicativo nativo. Não funciona offline, mas impede que você tenha que abrir seu navegador para verificar sua caixa de entrada do Gmail. Windows, Mac Grátis; US $ 9.99
manage email online BlueMail Deseja enviar por e-mail para o mesmo grupo de pessoas facilmente a cada vez? O “Group Mail” do BlueMail é uma maneira simples de enviar e-mails em massa a partir do seu telefone – e seus “Clusters” permitem agrupar todas as respostas em conjuntos fáceis de gerenciar. Android, iOS Grátis; Pago por negócios
como gerenciar emails online Thunderbird O aplicativo de e-mail open source da equipe por trás do Firefox, Thunderbird te dá uma interface com guias para gerenciar seus e-mails e calendários juntos. Parece um pouco “datado”, mas seus complementos e temas permitem que você personalize-o como você personaliza seu navegador. Windows, Mac, Linux Grátis
produtividade emails IBM Notes Outro cliente de desktop com uma curva mais forte para negócios, o IBM Notes – o sucessor do Lotus Notes, o aplicativo de email de desktop original – integra mensagens de e-mail com aplicativos de negócios. Ele mais familiar para usuários de PCs empresariais, com o bônus adicional de trazer o seu próprio dispositivo de portabilidade. Android, iOS, Windows, Mac, Linux US $ 108.00 + /ano.
software manager emails Em Client Quer uma caixa de entrada estilo Outlook em seu PC? O eM Client combina email, calendário, contatos e mensagens instantâneas em um aplicativo. E se você já tem um grande arquivo de e-mails de outros aplicativos, é uma ótima ferramenta para importar todos e visualizá-los. Windows Grátis; $ US $ 49.95 Pro

 

Os melhores serviços de e-mail on-line e aplicativos

Não importa qual aplicativo você escolher para gerenciar seu e-mail, tudo começa com sua conta de e-mail, que provavelmente vem com um aplicativo de e-mail on-line – também conhecido como webmail . Se o seu endereço de e-mail terminar em @gmail.com , @yahoo.com , @hotmail.com ou @outlook.com , por exemplo, o seu e-mail vem com um aplicativo de e-mail on-line – Gmail, Yahoo, hotmail ou Outlook.com, respectivamente.

Você provavelmente já tem um serviço de e-mail e o aplicativo mais simples que você poderia usar é aquele que vem com ele. Mas se você quiser uma nova conta de e-mail, ou apenas quiser ver o que os outros serviços de e-mail oferecem, aqui estão os melhores serviços a considerar – cada um projetado para gerenciar seu e-mail on-line em seu webapp, ou com qualquer outro aplicativo de e-mail que você desejar.

Os melhores serviços de webmail

Ícone: Aplicativo Melhor para Armazenamento Preço
melhores apps e softwares de emails Gmail Organização de e-mail poderosa e pesquisa 15GB Grátis
gerenciador de emails Outlook.com Integração Office Online e Skype 15GB Grátis
manager email apps FastMail E-mail gratuito em seu domínio 2GB US $ 3.00 /mês.
how to manager various emails ICloud Mail Compartilhamento de anexos grandes 5GB Grátis
baixar aplicativo e mail Zoho Mail Uma “pegada” social no e-mail 5GB Grátis
manager emails Throttle Endereços de e-mail exclusivos para cada serviço Ilimitado US $ 4.99 + /mês.

Gmail

Para uma poderosa organização e pesquisa de e-mails

top apps emails
O Gmail é o padrão ouro no webmail. Seu aplicativo da web é bom o suficiente, pode ser a melhor maneira de gerenciar seu e-mail, nenhum aplicativo extra necessário.

Com maneiras ilimitadas de classificar o e-mail recebido com filtros e etiquetas e filtragem de spam excepcional, o Gmail torna uma “brisa” chegar rapidamente às mensagens mais importantes.

Você pode combinar todas as suas contas de e-mail em uma conta do Gmail, encaminhando mensagens e enviando respostas de outros serviços de e-mail. Você também pode alternar facilmente entre outras contas do Gmail facilmente para facilitar o seu trabalho e e-mails pessoais apenas um único clique.

Quando foi lançado pela primeira vez em 2004, o 1GB de armazenamento gratuito Gmail oferecido na época era centenas de vezes mais do que o Hotmail e do que outros concorrentes ofereciam. Isso tornou possível arquivar todas as suas mensagens de e-mail e pesquisa para encontrar qualquer coisa que você precisasse, em vez de excluir e-mails antigos. Hoje, seu armazenamento gratuito é padrão – mas ainda é suficiente para arquivar e-mails por anos sem se preocupar.

O Gmail é ótimo para contas de e-mail pessoais e seu serviço G Suite complementar permite que você use os recursos do Gmail para suas contas de e-mail de trabalho.

Você encontrará recursos extras para gerenciar seu e-mail e simplificar seu fluxo de trabalho em suas configurações, além de extras e complementos que você podem adicionar de outros desenvolvedores para tornar o Gmail ainda melhor. Se você quer a melhor experiência de e-mail on-line, é difícil vencer o Gmail.

Gmail Preços : Gratuito com 15GB de armazenamento; A partir de $ 5.00/mês por usuário G Suite – Plano básico

Outlook.com

Integração com o Office Online e Skype

sync apps emails manager
O aplicativo de e-mail on-line da Microsoft percorreu um longo caminho desde a sua criação nos anos 90 com o Hotmail, o serviço de e-mail que você provavelmente abandonou em meados dos anos 2000 pelo Gmail. O Outlook.com , sua encarnação atual, é agora um aplicativo de webmail liso e poderoso que se integra com o conjunto de serviços on-line da Microsoft, incluindo OneDrive, Office Online e Skype.

Essas integrações são suas características brilhantes, especialmente se você for um usuário pesado do Office. Você pode editar documentos do Microsoft Word ou iniciar um bate-papo do Skype no Outlook.com, junto às suas mensagens de e-mail.

Você também pode compartilhar anexos maiores com o OneDrive. O Outlook.com não inclui tantos recursos de usuário avançado para gerenciar e-mails como o Gmail, pois ele não suporta rótulos e seus filtros não são tão poderosos, mas sua nova interface toma emprestado alguns dos designs de seu aplicativo de desktop homônimo, tornando-o um opção on-line agradável se você usar o Outlook no escritório.

Outlook.com Preço : Gratuito com 15GB de armazenamento ; Office 365 Business Email a partir de US $ 5.00 /mês por usuário para uma experiência similar de e-mail no trabalho.

FastMail

Para e-mails gratuitos em seu domínio

top apps para gerenciar emails
Se você estiver procurando afastar-se dos serviços de e-mail com suporte de anúncios ou quiser usar seu próprio nome de domínio para o e-mail, o FastMail é um dos melhores serviços para testar.

Ele inclui muitos dos recursos que você espera de outros aplicativos de webmail, incluindo filtros para organização e “personalidades” para gerenciar contas de e-mail separadas na interface FastMail. E ele tem ferramentas de buscas que cavam através de sua caixa de entrada completa, mesmo a partir de smartphones.

Ao contrário do Gmail e do Outlook, o Fastmail cobra pelo uso – embora apenas um razoável $ 3.00 /mês para seus recursos de e-mail principais, ou US $ 5.00 /mês se você quiser usar seu próprio domínio. Isso te dá muito mais armazenamento do que seus concorrentes, no entanto, com seu próprio endereço de e-mail profissional e uma experiência sem anúncios. Isso torna uma das melhores maneiras de obter e-mails pessoais em seu próprio domínio.

FastMail Preço : $ 3.00 /mês Plano básico para recursos de e-mail com armazenamento de 2GB; A partir de US $ 5.00 /mês Plano padrão para usar seu próprio nome de domínio com 25 GB de armazenamento.

ICloud Mail

Para compartilhar anexos grandes

app email android
É provável que você já tenha uma conta de e-mail do iCloud , se você já possuiu um iPhone, iPad ou Mac. O iCloud e seu serviço de e-mail complementar são gratuitos com qualquer dispositivo Apple, com um endereço de e-mail @ icloud.com e 5 GB de armazenamento.

Em seguida, você pode verificar seu e-mail no do seu dispositivo/aplicativo, ou simplesmente ir para icloud.com/mail em qualquer navegador e você terá uma experiência de e-mail on-line que é quase exatamente como o mail app no seu iPad.

Além da sua interface brilhante, o melhor recurso do iCloud Mail é o Mail Drop , que permite enviar até 5 GB de anexos de e-mails – centenas de vezes maiores do que a maioria dos serviços de e-mail permitem e não conta para o armazenamento de e-mail do iCloud. Isso o torna uma ótima maneira de enviar arquivos, em uma ferramenta de e-mail fácil de usar que é uma ótima opção se você quiser uma experiência de e-mail simples e já possuir dispositivos da Apple.

ICloud Preços : Grátis para armazenamento de 5GB

Zoho Mail

Para uma “pegada” social no email

como gerenciar meus emails via app
Deseja um e-mail gratuito no seu domínio pessoal? Zoho Mail é a melhor opção hoje. Ele foi projetado para e-mails corporativos, com ferramentas para compartilhar mensagens e conversar com sua equipe sem ter que enviar mensagens de e-mail completas. Em vez disso, basta vincular seus colegas a uma mensagem, adicionar uma rápida atualização de status e nunca mais se preocupar com as linhas de assunto do e-mail tradicional novamente.

Esses recursos não funcionarão se você estiver usando o Zoho Mail para seu e-mail pessoal, mas você ainda receberá o aplicativo de webmail redesenhado do Zoho Mail juntamente com a sincronização IMAP que funciona com qualquer outro aplicativo de e-mail. E, você receberá email em seu próprio domínio gratuitamente, algo que poucos outros serviços oferecem hoje.

Zoho Mail Preços : Grátis com 5GB de armazenamento; A partir de US $ 3.00 /mês Plano padrão para armazenamento de 30 GB

Throttle

Para endereços de e-mails exclusivos para cada serviço

manager emails apps
Da equipe por trás do Mail Pilot, um aplicativo Ios que tentou simplificar sua caixa de entrada, o Throttle transforma sua caixa de entrada. Em vez de um endereço de e-mail para usar em tudo, ele oferece um novo e exclusivo endereço de e-mail para cada serviço e boletim que você se inscrever. Em seguida, organiza suas mensagens em uma lista de atualizações do leitor de RSS, com marcadores para as mensagens que deseja manter e categorias para agrupar suas mensagens.

Você provavelmente não vai usá-lo para todos os seus e-mails. Em vez disso, você manterá seu endereço de e-mail padrão para mensagens pessoais e usará o Throttle como seu endereço de e-mail sempre que se inscrever para um novo aplicativo ou serviço. Então, se você começar a receber spam, ou não conseguir cancelar a assinatura de uma lista, basta excluir esse endereço de e-mail no Throttle e nunca mais receberá essas mensagens novamente. E com uma conta Pro, você pode adicionar seu próprio domínio e usá-lo como uma maneira única de gerenciar seus e-mails pessoais, também.

Preço do Throttle : a partir de $ 4.99 /mês Plano Plus para 100 endereços; $ 99.00 /ano para domínio personalizado.

Automatize sua caixa de entrada de e-mail

software email online
Vou apresentar aqui um excelente app que pode ajudar a integrar e automatizar seu aplicativo de email.

As integrações de aplicativos do Zapier podem gerenciar sua caixa de entrada facilmente.

Não importa o quão grande é o seu aplicativo de email, você não vai querer passar o dia todo em sua caixa de entrada fazendo classificação de mensagens de e-mail e download de anexos. Em vez disso, use os filtros do aplicativo de e-mail e as ferramentas de pesquisa para classificar mensagens e dar superpoderes com fluxos de trabalho do Zapier.

Zapier trabalha mantendo “um olho” em sua caixa de entrada, à procura de um eventos designados para ocorrer, como “Novo Email” ou “Nova Marcação de Email” – em que ponto desencadeia um evento em outro aplicativo. Por exemplo: sempre que receber um e-mail, poderá receber uma notificação Slack privada que inclua o nome e o endereço de e-mail do remetente, o título da mensagem e o “snippet” de visualização e um link para esse e-mail.
best email apps
O Zapier funciona com o Gmail , o Office 365 e o Microsoft Exchange – ou qualquer outro serviço de e-mail através da integração IMAP do Zapier . Essas integrações podem assistir a novos e-mails e notificá-lo sobre eles, ou copiar seus detalhes para compartilhar no bate-papo, projetos e muito mais. Ou, usando o gratuito Zapier Email Parser , você pode copiar dados diretamente de seus e-mails – talvez para listar detalhes de seus resultados de formulário ou contas de serviços públicos diretamente em uma planilha ou aplicativo de contabilidade.

Você pode ter acesso a várias integrações e automatizações criando uma conta zapier aqui! É Grátis.

Conclusão Qual Melhor Aplicativo de Email Pra Você

Existem tantos clientes de e-mail diferentes quanto existem maneiras de fazer as coisas. A chave para escolher o aplicativo de email perfeito é isolar o que você precisa em se tratando de e-mail e, em seguida, encontrar um aplicativo que faça exatamente isso.

Talvez você precise de algo simples em seu telefone que o permita deslizar facilmente através de seus e-mails na caixa de entrada .

No trabalho, você pode precisar de uma ferramenta de e-mail mais poderosa que filtre mensagens, mostre informações de contato e ajuda você a encontrar uma correspondência antiga.

E em casa, um aplicativo de e-mail on-line pode ser perfeito para que você possa verificar seus e-mails pessoais de qualquer lugar. Ou talvez, a melhor opção é escolher um aplicativo multiplataforma que funcione em todos os lugares, para a mesma experiência de e-mail em todos os seus dispositivos.

O que importa é que você possa manter sua caixa de entrada gerenciada, sem ter que gastar muito tempo em seu aplicativo de email. O melhor aplicativo de email pode, na verdade, ser aquele que você precisa usar menos.

Cada aplicativo de email mostrado aqui tem suas funções e características. É óbvio que você vai escolher o que melhor se adapte as suas necessidades. Qual você usa e mais gosta? Quais são suas recomendações? Deixe seu comentário abaixo! 🙂

Jader